Pois ... proibir o Bernardolas de brincar ... era tirar-lhe qualidade de vida não é? Tadinho do Bernardo ... também passou um "bom bocado" mas felizmente também arranjou uma família maravilhosa que o adora.bug Escreveu:Fico muito contente por a tua menina estar tao bem.Arguida Escreveu:Muito obrigada Sarina.Este fim-de-semana vou finalmente estar com ela e em princípio irei ter fotos novas da badocha-mor.
![]()
![]()
![]()
Sinceramente que não sei quem é mais feliz. Se ela se os vóvós. Os elogios à menina são mais que muitos.![]()
![]()
Agora está a tentar aprender a subir para os sofás e camas ... ou seja, a tentar pois não sabe dar o impulso com o rabito e as patinhas traseiras para subir.Temos um certo receio de que ela force as patinhas pois como foi operada à displasia ... se bem que actualmente ninguém diga nada, pois corre que nem uma maluquinha sem nunca se queixar e nunca mais coxeou. Abençoada operação! Custou ... foi muito lenta a recuperação mas ... ficou impecável.
![]()
O teu sobrinho tb fez a operação que bem sabes e manda saltos mais altos do que eu. Se faz bem, não sei, mas também não posso proibir o cão de brincar.

A Estrelita também já dá pulos ... não muito altos ... mas já levanta as 4 patinhas do chão. Não consegue é dar o balanço para "trepar".