Braco Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 10, 2011 11:57 pm

E cortaram-lhes as caudas porquê, ignorantes dum raio? :o

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Silvanna
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 11:11 pm

quarta mai 11, 2011 12:04 am

dinodane Escreveu:E cortaram-lhes as caudas porquê, ignorantes dum raio? :o
Eu tambem nao gosto mas ja vinham assim :(
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta mai 11, 2011 2:47 pm

Achei piada a que não me respondesse. Não vê realmente problemas em animais acorrentados ao chão e a viver dentro de canis?

Deixe se de criações com pseudo-cães de raça, quanto mais irmãos..
O braco está esterilizado?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta mai 11, 2011 2:51 pm

LuMaria Escreveu:Confesso. Fico tão assustada com aquele olho a olhar para mim que até o teclado foge.
LuMaria, o olho até é bonito...agora o resto até mete medo! Que tristeza de mentalidades e espertezas saloias...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mai 11, 2011 2:54 pm

LuluB Escreveu:
moslie Escreveu:E fez mais criação com ela para preservar a raça?
Não, mas vai fazer com estes dois irmãos "arrasados" de perdigueiro português, calcule-se!

Imagem

Imagem
biografia: Eu sou o Jojo(Castanho) e eu sou a Lady(preta), somos irmãos, e somos terriveis. E somos bons para a caça:D Somos arrasados de perdigueiro Português:)
O meu blog (1 entradas)ler o meu blog
última entrada:
07.12.2010
BEBES
A minha dona, disse que quando nos tivemos bebes, ela ia meter aqui as fotos dos nossos bebes:D para serem adotados:D
:roll:
NÃO!!! :o :o :o :o Estás a gozar!!! :twisted: :twisted: :twisted: Agora assim de repente vieram-me à cabeça ... uma data de palavras obscenas. :twisted: :twisted:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta mai 11, 2011 2:57 pm

Basta percorrer os albuns dos animais e os blogs... Estas pessoas não merecem ter cães. :( :(
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 3:21 pm

Realmente....

A Silvanna registou-se cá para gozar com a comunidade ou é uma dona completamente irresponsável que não tem noção nem das suas acções nem daquilo que escreve? :roll:

Tive a ver os petsites... e pasmem... só se vêm cães acorrentados, cadelas parideiras, cães que "já não se encontram entre nós", o Cartuxo fechado num canil escuro com a legenda "socorro, tirem-me daqui", uma cadela que foi ABANDONADA pela própria Silvanna como se lê no petsite,
A Pipinha foi minha companheira por muito tempo! Ela era como se fosse minha melhor amiga! Ela e eu desde aquele dia nunca mais nos separamos. Ate que tive que abandona-la, meus pais não gostaram do que ela fez, matou a criaçã
Desculpem, mas... NOJO. :?

BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta mai 11, 2011 3:45 pm

A silvanna tem um histórico pouco feliz, como neste tópico já aqui lembrado:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

No entanto penso que não passa de uma adolescente que gosta de cães, mas como é ainda dependente da familia, não está ao seu alcance tratar deles como deve de ser.
isto penso eu... espero que assim seja e que aprenda o suficiente para um dia no futuro ser uma dona exemplar
dinodane
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 4:22 pm

A Silvanna diz ter DEZOITO ANOS, portanto já devia ter entendimento suficiente para ter noção das coisas.

Arguida
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 4:26 pm

Browneye, desculpe mas uma pessoa que GOSTA de animais NUNCA abandona os mesmos independentemente de viver com os pais ou com o diabo. :twisted: :twisted: :twisted:

Porra ... fico mesmo passada com estas situações. Pobres animais!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 4:43 pm

Silvanna na última foto do petsite do Cartucho vê-se que ele tem umas "feridas" nas patas. :cry: :cry: :cry: :cry: São devido a quê? :cry: :cry: Já foi visto por um vet??? :cry: :cry: :cry: Duvido ... mas, por descarga de consciência, achei que devia alertar. :cry: :cry:
dinodane
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 4:46 pm

Segundo a Silvanna, nunca há guito para levar os cães ao vet e os animais são tratados "em casa".

FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta mai 11, 2011 4:58 pm

Ela tem mais 2 anos que eu, tem internet, sempre morou com animais. E o que diz, lamento, mas BrownEye não me parece ser só isso.

Não tem dinheiro para ir ao veterinário, mas "planeia" ninhadas duma cadela rafeira propositadamente, porque é pequena, mesmo estando a cadela doente.
Diz que há de comprar leite substituição, esperando que um cão recem-nascido espere até lá. Disse só daria cachorrinhos a quem tivesse condições para eles, mas parece não saber o que é isso.
Mantem cães acorrentados ao chão e a viver em canis, bastava ler alguns dos ultimos tópicos para perceber que isso não é correcto.

No fim de tudo diz que não tem culpa de nada e acaba o tópico com um " :lol: ". Silvana você é irresponsável, só olha para o seu próprio rabo, ignora os bons conselhos que lhe dão, faz animais viver em más condições... A sério, este tipo de palhaçada revolta-me.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 5:07 pm

dinodane Escreveu:Segundo a Silvanna, nunca há guito para levar os cães ao vet e os animais são tratados "em casa".
Pois ... é uma tristeza. :cry: :cry: :cry: Viram bem as feridas que o Cartucho tem nas patinhas na última foto??? :cry: :cry:

Silvanna ... por favor pegue no animal e vá com ele ao vet da câmara onde você no outro tópico diz que leva os seus animais para serem vacinados e desparasitados :?: :?: :?: para ela ver o animal. :evil: :evil: As feridas que ele tem nas patinhas não são minimamente normais
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta mai 11, 2011 5:09 pm

é falta de noção... de muita coisa. Já tinha tentado ajudar e avisei-a de que seria conveniente tirar essa informação do abandono, por não abonar a seu favor, mesmo tendo 12 anos, mesmo sendo os pais a mandar. Porque lhe seria sempre atirada à cara... mas caiu em saco roto. Não sei se será só ingenuidade, o que dá a entender é que concorda com a forma como os pais trata os animais, ou pretende deixar a família mal vista, não sei... sinceramente, não alcanço o motivo da ostentação/exposição das condições de vida a que estes cães estão sujeitos. Ainda se houvesse um pedido de ajuda para ir mudando a mentalidade dos pais... mas não vejo aqui nada disso.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Cães”