desculpem!

Moderador: mcerqueira
Mau, mas tem 12 ou tem 18 anos? Se tem 12 percebe-se a ingenuidade, agora se tem 18 como está no perfil é uma mulher e já devia perceber que a forma como a sua família mantem os cães é de uma negligência só e que vir aqui exibir isso e ainda dizer que abandonou um cão é ofensivo e só lhe pode grangear críticas e más palavras!Chamarrita Escreveu:é falta de noção... de muita coisa. Já tinha tentado ajudar e avisei-a de que seria conveniente tirar essa informação do abandono, por não abonar a seu favor, mesmo tendo 12 anos, mesmo sendo os pais a mandar. Porque lhe seria sempre atirada à cara... mas caiu em saco roto. Não sei se será só ingenuidade, o que dá a entender é que concorda com a forma como os pais trata os animais, ou pretende deixar a família mal vista, não sei... sinceramente, não alcanço o motivo da ostentação/exposição das condições de vida a que estes cães estão sujeitos. Ainda se houvesse um pedido de ajuda para ir mudando a mentalidade dos pais... mas não vejo aqui nada disso.
BrownEye Escreveu:A silvanna tem um histórico pouco feliz, como neste tópico já aqui lembrado:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
No entanto penso que não passa de uma adolescente que gosta de cães, mas como é ainda dependente da familia, não está ao seu alcance tratar deles como deve de ser.
isto penso eu... espero que assim seja e que aprenda o suficiente para um dia no futuro ser uma dona exemplar
amiga, e já agora, que já tens 18 anos e deverás ou não querer seguir os estudos, convém leres mais, para aperfeiçoares a tua escrita - não é uma crítica, apenas um conselho - fazeres exames a escreveres assim, não vais longe - lê muito que ajuda!Silvanna Escreveu:Eu ao desabafar tudo o que sentia nos meus petsites, principalmente no da Pipinha! Foi e sou criticada por isso!
Mas para não haver mais cenas vou apagar as coisas todas![]()
beijos
Eu sei que me avisas-te, e Obrigada:)Chamarrita Escreveu:Mas já te tinha avisado disso, Silvanna... pelos vistos não serviu de nada.
Tem muita razão e muito Obrigada! Mas teve que ser!nikoekico Escreveu:É complicado irmos contra os nossos pais.
Escrever, falar certas coisas alivia a culpa
Podias arranjar um trabalhito e assim já podias ajudar os canitos.
Não apagues porque ninguém tem o direito de julgar .
Quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro