Braco Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta mai 11, 2011 5:15 pm

fiquei sem palavras agora...fui ver tudo, desde petsites a blogs.

desculpem! :oops:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 11, 2011 5:21 pm

Chamarrita Escreveu:é falta de noção... de muita coisa. Já tinha tentado ajudar e avisei-a de que seria conveniente tirar essa informação do abandono, por não abonar a seu favor, mesmo tendo 12 anos, mesmo sendo os pais a mandar. Porque lhe seria sempre atirada à cara... mas caiu em saco roto. Não sei se será só ingenuidade, o que dá a entender é que concorda com a forma como os pais trata os animais, ou pretende deixar a família mal vista, não sei... sinceramente, não alcanço o motivo da ostentação/exposição das condições de vida a que estes cães estão sujeitos. Ainda se houvesse um pedido de ajuda para ir mudando a mentalidade dos pais... mas não vejo aqui nada disso.
Mau, mas tem 12 ou tem 18 anos? Se tem 12 percebe-se a ingenuidade, agora se tem 18 como está no perfil é uma mulher e já devia perceber que a forma como a sua família mantem os cães é de uma negligência só e que vir aqui exibir isso e ainda dizer que abandonou um cão é ofensivo e só lhe pode grangear críticas e más palavras!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta mai 11, 2011 5:41 pm

pelo que percebi, tinha 12 quando os pais a obrigaram a abandonar a cadela. Agora tem 18.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta mai 11, 2011 5:59 pm

Eu duvido que esta criatura tenha 18 anos... Quanto ao resto nem todos os palavrões chegavam para descrever isto... Mas infelizmente é uma realidade cá em Portugal, esta cambada de criminosos...
Se não há dinheiro para outras coisas, como vai haver dinheiro para existir algo ou quem defenda estas criaturas...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 11, 2011 6:34 pm

Hoje fui ao veterinário. Se tivessem ouvido o que ouvi. Caraças que hoje deve ter sido o dia do santo anormaloide. Xentei e calei. Puse os auscultadores para não me dar um vipe.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta mai 11, 2011 6:42 pm

eu também fui. Mas felizmente fui a única "paciente" durante a tarde, e prefiro ir a horas de pouco movimento. A partir das 6 já começa a aparecer gente. Aqui, o dia de santo anormalóide é ao sábado. :P :twisted: :roll:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Lolitata
Membro Júnior
Registado: quarta mai 11, 2011 6:35 pm

quarta mai 11, 2011 6:49 pm

HUH

Feios, feios....
Silvanna
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 11:11 pm

quarta mai 11, 2011 8:26 pm

dsdad
Última edição por Silvanna em quarta out 19, 2011 11:10 pm, editado 3 vezes no total.
Silvanna
Membro

quarta mai 11, 2011 8:29 pm

BrownEye Escreveu:A silvanna tem um histórico pouco feliz, como neste tópico já aqui lembrado:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

No entanto penso que não passa de uma adolescente que gosta de cães, mas como é ainda dependente da familia, não está ao seu alcance tratar deles como deve de ser.
isto penso eu... espero que assim seja e que aprenda o suficiente para um dia no futuro ser uma dona exemplar

Sim e tens razão!
Eu sempre quis ter os meus caes dentro de casa e poder dar tudo de bom a eles :) Mas por enquanto é impossivel :cry: :cry:
Silvanna
Membro

quarta mai 11, 2011 8:35 pm

Eu ao desabafar tudo o que sentia nos meus petsites, principalmente no da Pipinha! Foi e sou criticada por isso!
Mas para não haver mais cenas vou apagar as coisas todas :(

beijos
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 11, 2011 8:52 pm

Silvanna Escreveu:Eu ao desabafar tudo o que sentia nos meus petsites, principalmente no da Pipinha! Foi e sou criticada por isso!
Mas para não haver mais cenas vou apagar as coisas todas :(

beijos
amiga, e já agora, que já tens 18 anos e deverás ou não querer seguir os estudos, convém leres mais, para aperfeiçoares a tua escrita - não é uma crítica, apenas um conselho - fazeres exames a escreveres assim, não vais longe - lê muito que ajuda!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 8:55 pm

Mas já te tinha avisado disso, Silvanna... pelos vistos não serviu de nada. :?
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Silvanna
Membro

quarta mai 11, 2011 9:00 pm

Chamarrita Escreveu:Mas já te tinha avisado disso, Silvanna... pelos vistos não serviu de nada. :?
Eu sei que me avisas-te, e Obrigada:)
Mas estava a passar um mau momento e nem ligei muito as mensagens que mandaram! :?
So li por alto :?
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

quarta mai 11, 2011 9:05 pm

É complicado irmos contra os nossos pais.
Escrever, falar certas coisas alivia a culpa
Podias arranjar um trabalhito e assim já podias ajudar os canitos.
Não apagues porque ninguém tem o direito de julgar .
Quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
Silvanna
Membro

quarta mai 11, 2011 9:08 pm

nikoekico Escreveu:É complicado irmos contra os nossos pais.
Escrever, falar certas coisas alivia a culpa

Podias arranjar um trabalhito e assim já podias ajudar os canitos.
Não apagues porque ninguém tem o direito de julgar .
Quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro
Tem muita razão e muito Obrigada! Mas teve que ser!
:D
Responder

Voltar para “Cães”