desculpem!
Braco Alemão
Moderador: mcerqueira
Mau, mas tem 12 ou tem 18 anos? Se tem 12 percebe-se a ingenuidade, agora se tem 18 como está no perfil é uma mulher e já devia perceber que a forma como a sua família mantem os cães é de uma negligência só e que vir aqui exibir isso e ainda dizer que abandonou um cão é ofensivo e só lhe pode grangear críticas e más palavras!Chamarrita Escreveu:é falta de noção... de muita coisa. Já tinha tentado ajudar e avisei-a de que seria conveniente tirar essa informação do abandono, por não abonar a seu favor, mesmo tendo 12 anos, mesmo sendo os pais a mandar. Porque lhe seria sempre atirada à cara... mas caiu em saco roto. Não sei se será só ingenuidade, o que dá a entender é que concorda com a forma como os pais trata os animais, ou pretende deixar a família mal vista, não sei... sinceramente, não alcanço o motivo da ostentação/exposição das condições de vida a que estes cães estão sujeitos. Ainda se houvesse um pedido de ajuda para ir mudando a mentalidade dos pais... mas não vejo aqui nada disso.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
pelo que percebi, tinha 12 quando os pais a obrigaram a abandonar a cadela. Agora tem 18.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Eu duvido que esta criatura tenha 18 anos... Quanto ao resto nem todos os palavrões chegavam para descrever isto... Mas infelizmente é uma realidade cá em Portugal, esta cambada de criminosos...
Se não há dinheiro para outras coisas, como vai haver dinheiro para existir algo ou quem defenda estas criaturas...
Se não há dinheiro para outras coisas, como vai haver dinheiro para existir algo ou quem defenda estas criaturas...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Hoje fui ao veterinário. Se tivessem ouvido o que ouvi. Caraças que hoje deve ter sido o dia do santo anormaloide. Xentei e calei. Puse os auscultadores para não me dar um vipe.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
eu também fui. Mas felizmente fui a única "paciente" durante a tarde, e prefiro ir a horas de pouco movimento. A partir das 6 já começa a aparecer gente. Aqui, o dia de santo anormalóide é ao sábado.

-
Silvanna
- Membro
- Registado: segunda nov 22, 2010 11:11 pm
BrownEye Escreveu:A silvanna tem um histórico pouco feliz, como neste tópico já aqui lembrado:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
No entanto penso que não passa de uma adolescente que gosta de cães, mas como é ainda dependente da familia, não está ao seu alcance tratar deles como deve de ser.
isto penso eu... espero que assim seja e que aprenda o suficiente para um dia no futuro ser uma dona exemplar
Sim e tens razão!
Eu sempre quis ter os meus caes dentro de casa e poder dar tudo de bom a eles
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
amiga, e já agora, que já tens 18 anos e deverás ou não querer seguir os estudos, convém leres mais, para aperfeiçoares a tua escrita - não é uma crítica, apenas um conselho - fazeres exames a escreveres assim, não vais longe - lê muito que ajuda!Silvanna Escreveu:Eu ao desabafar tudo o que sentia nos meus petsites, principalmente no da Pipinha! Foi e sou criticada por isso!
Mas para não haver mais cenas vou apagar as coisas todas![]()
beijos
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
Mas já te tinha avisado disso, Silvanna... pelos vistos não serviu de nada. 
-
Silvanna
- Membro
Eu sei que me avisas-te, e Obrigada:)Chamarrita Escreveu:Mas já te tinha avisado disso, Silvanna... pelos vistos não serviu de nada.
Mas estava a passar um mau momento e nem ligei muito as mensagens que mandaram!
So li por alto
É complicado irmos contra os nossos pais.
Escrever, falar certas coisas alivia a culpa
Podias arranjar um trabalhito e assim já podias ajudar os canitos.
Não apagues porque ninguém tem o direito de julgar .
Quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
-
Silvanna
- Membro
Tem muita razão e muito Obrigada! Mas teve que ser!nikoekico Escreveu:É complicado irmos contra os nossos pais.