Ajuda importante Sff
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
A minha tarantula (grammostola Rosea), tinha feito uma teia aceitavel no fundo do terrario, no entanto o terrario teve um problema grave, num dos vidros e tive de o mudar por completo. A tarantula ficou sem a teia, e agr no novo terrario mal se move, passa uma noite e uma manha no msm sitio, ja nao come desde dia 2 : /
Ajudem pf
Ajudem pf
Ela pode ter estranhado a mudança a minha rosea k comprei a 2 semanas tb ainda nao comeu em minha casa e na loja de animais disseram-me que ela comia muito bem.
Elas conseguem estar muito tempo sem comer.
A minha rosea nem teia fez ainda....
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Sim o comer eu sei que é normal elas tem um metabolismo muito baixo.
No entanto ela normalmente subia o vidro passeava pelo terrario, subia e descia o tronco, agr passa um dia encostada a um canto. Isso sim preocupa-me
No entanto ela normalmente subia o vidro passeava pelo terrario, subia e descia o tronco, agr passa um dia encostada a um canto. Isso sim preocupa-me
Tenho uma rosea que não toca num alimento ha mais de 9meses..e continua fina. Neste tipo de animais não podemos stressar quando deixam de comer, a não ser que seja notória a razão.Paladin Escreveu:Ela pode ter estranhado a mudança a minha rosea k comprei a 2 semanas tb ainda nao comeu em minha casa e na loja de animais disseram-me que ela comia muito bem.
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
A minha tambem nao fez logo teia. E comer elas tem um metabolismo muito baixo, demoram muito a digerir.
Não te preocupes que fome elas nao passam.
Mas atenção, são o que costumo chamar animais museu, podes-lhe pegar SE ela for docil e souberes o que estas a fazer, mas não sao animais que corram brinquem, sao animais para serem apreciados.
Não te preocupes que fome elas nao passam.
Mas atenção, são o que costumo chamar animais museu, podes-lhe pegar SE ela for docil e souberes o que estas a fazer, mas não sao animais que corram brinquem, sao animais para serem apreciados.