Luis para veres a composição da ração da Decathlon vai ao site deles, está tudo explicado no site.
Em relação a essa ração da Decathlon (essa tb tem esse BHA, diz na saca) o que posso dizer é que ainda tenho 5Kg dela, pois foi a primeira que comprei, o meu cão já não lhe toca enjoou mesmo, cheguei a colocar um fio de azeite, para o cão comer, e mesmo assim só resultou 2 ou 3 dias.
Mas tambem te digo comprei essa saca (crescimento) a 27,50€ pois estava em promoção, ainda era das sacas antigas, essa ração custa 40€ 15Kg, acho que por esse preço já se arranja melhor.
Uma que o meu cão come muito bem é a Dog Chow, mais ao menos o mesmo preço que essa da decathlon, mas como nem é carne o seu principal ingrediente e tem os tais BHA, mais vale usar a Fluffy é mais barata...
Em relação à Fluffy Junior que é a que ele está a comer já à uns dias, quando cai na taça, ele ataca logo, não sei se é dos frutos que tem, sei que cheira bem, não a provei

As respectivas bostas saem escuras e compactas, menos secas que as da Dog Chow, mas duras. O pelo está na mesma 5 estrelas.