Ração específica para Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Release
Membro Júnior
Registado: terça dez 16, 2003 3:43 pm

terça dez 23, 2003 2:43 pm

Olá,

Será que alguém me podia dizer onde posso encontrar ração da Royal Canin para pastor alemão? Já andei à procura em vários sítios e todos me dizem que nunca ouviram falar. Ora no site oficial diz que já foi lançada em Novembro. Tenho lhe dado ração da Eukanuba e até encontrar a outra vou continuar a dar desta. Se calhar até é melhor. Mas gostava de ver como reage a cadela à nova ração.

Obrigado.
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

terça dez 23, 2003 2:57 pm

Olá Release

Sinceramente não conheço. Tenho dado sempre Eukanuba ao meu e nunca tive razão de queixa.

Saudações
rmt75
Membro
Registado: segunda set 23, 2002 3:35 pm

terça dez 23, 2003 3:04 pm

Release Escreveu: Olá,

Será que alguém me podia dizer onde posso encontrar ração da Royal Canin para pastor alemão? Já andei à procura em vários sítios e todos me dizem que nunca ouviram falar. Ora no site oficial diz que já foi lançada em Novembro. Tenho lhe dado ração da Eukanuba e até encontrar a outra vou continuar a dar desta. Se calhar até é melhor. Mas gostava de ver como reage a cadela à nova ração.

Obrigado.
Boa Tarde,

Só apartir de janeiro de 2004 vai ser comercializada em portugal, apesar de aparecer nas revistas da especialidade.

Abraço e um Feliz Natal
Release
Membro Júnior
Registado: terça dez 16, 2003 3:43 pm

terça dez 23, 2003 3:45 pm

Obrigado pelas respostas. Tanto nas lojas como em veterinários (pelo menos 3) aconselham ração da Eukanuba. Mas tratando-se de uma ração específica para Pastor Alemão acho que vou passar a optar por esta, desde que a diferença de preço não seja muito elevada.

Feliz Natal.
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

terça dez 23, 2003 3:51 pm

Na minha opinião tb acho que vc lhe devia dar a ração própria para pastores alemães porque responde às necessidades da raça.
Eu tb nunca tinha ouvido falar.A única que eu vi numa revista foi a ração da Royal Canine para labradores.
Certamente quando estiver à venda vai poder encontrá-la nas lojas de animais .
Feliz Natal ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça dez 23, 2003 3:58 pm

Pois eu tenho o mesmo problema com a ração para labradores.
A Zorra continua com Eukanuba Diet (vê lá se emagreces...) e parece que a ração para labs tem justamente menos gordura.
Quando alguém souber que está à venda, digam.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”