Olá,
Será que alguém me podia dizer onde posso encontrar ração da Royal Canin para pastor alemão? Já andei à procura em vários sítios e todos me dizem que nunca ouviram falar. Ora no site oficial diz que já foi lançada em Novembro. Tenho lhe dado ração da Eukanuba e até encontrar a outra vou continuar a dar desta. Se calhar até é melhor. Mas gostava de ver como reage a cadela à nova ração.
Obrigado.
Ração específica para Pastor Alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Olá Release
Sinceramente não conheço. Tenho dado sempre Eukanuba ao meu e nunca tive razão de queixa.
Saudações
Sinceramente não conheço. Tenho dado sempre Eukanuba ao meu e nunca tive razão de queixa.
Saudações
-
- Membro
- Registado: segunda set 23, 2002 3:35 pm
Boa Tarde,Release Escreveu: Olá,
Será que alguém me podia dizer onde posso encontrar ração da Royal Canin para pastor alemão? Já andei à procura em vários sítios e todos me dizem que nunca ouviram falar. Ora no site oficial diz que já foi lançada em Novembro. Tenho lhe dado ração da Eukanuba e até encontrar a outra vou continuar a dar desta. Se calhar até é melhor. Mas gostava de ver como reage a cadela à nova ração.
Obrigado.
Só apartir de janeiro de 2004 vai ser comercializada em portugal, apesar de aparecer nas revistas da especialidade.
Abraço e um Feliz Natal
Obrigado pelas respostas. Tanto nas lojas como em veterinários (pelo menos 3) aconselham ração da Eukanuba. Mas tratando-se de uma ração específica para Pastor Alemão acho que vou passar a optar por esta, desde que a diferença de preço não seja muito elevada.
Feliz Natal.
Feliz Natal.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
- Contacto:
Na minha opinião tb acho que vc lhe devia dar a ração própria para pastores alemães porque responde às necessidades da raça.
Eu tb nunca tinha ouvido falar.A única que eu vi numa revista foi a ração da Royal Canine para labradores.
Certamente quando estiver à venda vai poder encontrá-la nas lojas de animais .
Feliz Natal
Eu tb nunca tinha ouvido falar.A única que eu vi numa revista foi a ração da Royal Canine para labradores.
Certamente quando estiver à venda vai poder encontrá-la nas lojas de animais .
Feliz Natal

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pois eu tenho o mesmo problema com a ração para labradores.
A Zorra continua com Eukanuba Diet (vê lá se emagreces...) e parece que a ração para labs tem justamente menos gordura.
Quando alguém souber que está à venda, digam.
A Zorra continua com Eukanuba Diet (vê lá se emagreces...) e parece que a ração para labs tem justamente menos gordura.
Quando alguém souber que está à venda, digam.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>