Por isso quem puder ajudar com donativos de ração, desparasitante, resguardos...eu ficaria eternamente grata!

Arguida Escreveu:Nem me digas nada ... ontem à noite abri o pc de propósito para lhe mostrar estas oitavas maravilhas do mundo.sofiaabreulopes Escreveu:não tarda tás a receber uma encomenda via express mailArguida Escreveu:O meu marido também adorou os pretinhos afogueados ... para além da mãmã claro.bhess Escreveu:Ai aqueles meninos pretos afogueados... Que coisas mais lindas!!!
Boa sorte para esta família!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se pudesse ... acredita que não era uma encomenda via express mail ... ía lá mesmo buscá-la. Qual encomenda, qual carapuça ...![]()
![]()
Que ajuda???ritafc Escreveu:Tal como disse no texto inicial e segundo o que me disseram claro, a cadela é arraçada de labrador e inclusive compraram-na! Não vejo que motivo teriam as pessoas para mentir com tal parto do princípio que será verdade!
E não, não o faço para chamar a atenção dos tópicos, cruzada ou não a cadela é linda, não me parece que precise desse tipo de "ajuda" para ser adoptada.
Mikiko desculpe lá mas porque raio de carga de àgua está com esta agressividade toda???Mkiko Escreveu:Que ajuda???ritafc Escreveu:Tal como disse no texto inicial e segundo o que me disseram claro, a cadela é arraçada de labrador e inclusive compraram-na! Não vejo que motivo teriam as pessoas para mentir com tal parto do princípio que será verdade!
E não, não o faço para chamar a atenção dos tópicos, cruzada ou não a cadela é linda, não me parece que precise desse tipo de "ajuda" para ser adoptada.
Olhe lá uma coisa as adopções começam ou deveriam começar sempre sem mentiras, é rafeiro é rafeiro, é de raça é de raça,bolas será muito dificil tratar as coisas pelos nomes???
Porque é que têm de ser arraçado de LABRADOR acha que a cadela têm algum traço de LABRADOR,honestamente???
OH RITAritafc Escreveu:O Mkiko tem direito à sua opinião, eu tenho direito à minha e divulgo os cães como quiser!
Como é que pode afirmar taxativamente que a cadela não é arraçada de labrador??? Não a conhece sequer, viu apenas uma foto!
Como já disse anteriormente, não tenho o hábito de partir do principio que as pessoas sejam mentirosas!
ritafc Escreveu:A Sura é uma linda e jovem cadelinha arraçada de labrador (embora tenha sido comprada como tal!), tem ano e meio e um descuido na altura de cio resultou em 8 bebés...
São 6 meninas e 2 meninos (cremes) nascido a 29 de Abril e serão de porte médio.
Estarão para adopção juntamente com a mãe daqui por um mês e tal.
Nota: Os adoptantes terão de assinar termos de responsabilidade em que se comprometem, entre outras coisas, a esterilizar aos 6 meses, entregar cópia do BI, do NIF e comprovativo de morada.
A linda mamã...
...e os bebés