Inseminação artificial

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado dez 20, 2003 3:01 pm

OI :!:
Gostava que vcs me pudessem dizer se a inseminação artificial costuma ter sucesso nos cães e se me pudiam dar sites ou informações sobre ela.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado dez 20, 2003 4:22 pm

Costuma dar resultados. Fale com o seu veterinário.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sweetmoni
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 21, 2003 9:04 am

Obrigado CasadeAnaval.
Só há uma coisa não tenho cão,não tenho veterinário ;)
Queria aproveitar para lhe dar os parabéns pelos dogues alemães da Casa de Anaval.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo dez 21, 2003 11:48 am

:p :p :p
Esta faz-me lembrar aqui há uns anos, quando eu recebia animais (gatil/canil), uma senhora telefonou a perguntar sobre as condições de alojamento de um gato. 15 minutos a explicar tim-tim por tim, perguntas e mais perguntas, e no fim: "Obrigada, sabe é que era só mesmo para saber, eu não tenho gato, mas um dia posso vir a ter..." 8) ;)
Isabel
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo dez 21, 2003 11:57 am

Pedra Escreveu: :p :p :p
Esta faz-me lembrar aqui há uns anos, quando eu recebia animais (gatil/canil), uma senhora telefonou a perguntar sobre as condições de alojamento de um gato. 15 minutos a explicar tim-tim por tim, perguntas e mais perguntas, e no fim: "Obrigada, sabe é que era só mesmo para saber, eu não tenho gato, mas um dia posso vir a ter..." 8) ;)
Isabel
Se não fossem essse cromos da bola a vida era tão sem sal :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

domingo dez 21, 2003 12:24 pm

...sweetmoni
Membro Júnior
Data em que aderiu: Dom Nov 30, 2003 13:15
Animais: nenhum

é a primeira vez que cá venho e daquilo que li,achei este fórum interessante...
pena que eu não possa ir à concentração...o meu labrador só vem em março e eu tenho 11 anos...
Bjux
:arrow: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... &start=570
sweetmoni
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 21, 2003 12:42 pm

Tipo,eu não tenho cão mas vou ter,percebem?E a cadela que é mãe dele vai fazer inseminação artificial! ;)
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo dez 21, 2003 12:47 pm

Eu não dizia?
Não tenho mas...mas um dia posso vir a ter.
È assim, sweet, essa pergunta deveria fazê-la ao criador, pois se ele optou por esse método é porque assim o entende. Se optou por esse método é porque ele acha que resulta. Por isso, transponha as suas dúvidas para ele.
Isabel
sweetmoni
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 21, 2003 2:16 pm

Pedra Escreveu: Não tenho mas...mas um dia posso vir a ter.
Corrigindo:Não tenho mas....mas um em Março vou ter.
Obrigado,realmente eu já devia ter perguntado ao criador.
sweetmoni
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 23, 2003 3:57 pm

UP!UP! :p
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça dez 23, 2003 4:11 pm

sweetmoni Escreveu:
Gostava que vcs me pudessem dizer se a inseminação artificial costuma ter sucesso nos cães e se me pudiam dar sites ou informações sobre ela.
Sweetmoni...cada vez mais me convenço que tem realmente 11 anos...em cada perna!!! 8)
sweetmoni
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 23, 2003 6:27 pm

Eu agradecia que a Catarina responde-se à minha pergunta e não fizesse esse tipo de comentários que só servem para uma pessoa ficar a pensar que vc é uma parva que não sabe o que diz.
Queres ver o meu B.I?
A minha cédula pessoal?
Fotos minhas?
Pensa antes de fazeres as coisas.Eu não queria dizer o que disse mas tu pedis-te. :evil:
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça dez 23, 2003 6:40 pm

sweetmoni Escreveu: Eu agradecia que a Catarina responde-se à minha pergunta e não fizesse esse tipo de comentários que só servem para uma pessoa ficar a pensar que vc é uma parva que não sabe o que diz.
Queres ver o meu B.I?
A minha cédula pessoal?
Fotos minhas?
Pensa antes de fazeres as coisas.Eu não queria dizer o que disse mas tu pedis-te. :evil:
Ei ei! Esta já foi longe de mais! Má educação tem limites e não é por seres uma miuda de 11 anos que isso te dá o direito de seres mal educada para quem quer que seja, em que situação for, muito pelo contrário! Se realmente não tivesses nada a esconder, se a carapuça não servisse, não tinhas tido uma atitude destas, completamente errada! Já existiram discussões bem piores aqui, sem descer tanto o nível!
Esta mensagem foi reportada ao moderador, o que, infelizmente, eu ache que não vai resultar de grande coisa...mas veremos.
sweetmoni
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 23, 2003 6:51 pm

Tens toda a razão.
Mas queres que eu faça o quê.
Já num outro tópico ela foi mal-educada comigo.
Não disse nada ao moderador mas devia.
E não foi só ela.
Foram também outros.
Como eu tenho 11 anos todos me andam a chamar mentirosa aqui no fórum,todos querem que eu diga que sou adulta é?
Por isso é que lhe dei aquela resposta,admito que errei,mas se fosses tu o que é que fazias?
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça dez 23, 2003 7:03 pm

sweetmoni Escreveu: Tens toda a razão.
Mas queres que eu faça o quê.
Já num outro tópico ela foi mal-educada comigo.
Não disse nada ao moderador mas devia.
E não foi só ela.
Foram também outros.
Como eu tenho 11 anos todos me andam a chamar mentirosa aqui no fórum,todos querem que eu diga que sou adulta é?
Por isso é que lhe dei aquela resposta,admito que errei,mas se fosses tu o que é que fazias?
Boas
Eu já tive muitas discussões graves aqui no Fórum, mas nunca fui mal educado com ninguém, nem mesmo com os que mereciam, pois a partir do momento em que fizeste o que fizeste perdeste qualquer razão que pudesses ter. O mal está feito e creio que a única coisa que te resta fazer, visto que admitiste que erraste, é pedir desculpas à Catarina e ao resto dos foristas.
Responder

Voltar para “Cães”