Gostava que vcs me pudessem dizer se a inseminação artificial costuma ter sucesso nos cães e se me pudiam dar sites ou informações sobre ela.
Moderador: mcerqueira
Se não fossem essse cromos da bola a vida era tão sem salPedra Escreveu: :p :p :p
Esta faz-me lembrar aqui há uns anos, quando eu recebia animais (gatil/canil), uma senhora telefonou a perguntar sobre as condições de alojamento de um gato. 15 minutos a explicar tim-tim por tim, perguntas e mais perguntas, e no fim: "Obrigada, sabe é que era só mesmo para saber, eu não tenho gato, mas um dia posso vir a ter..."![]()
![]()
Isabel
é a primeira vez que cá venho e daquilo que li,achei este fórum interessante...
pena que eu não possa ir à concentração...o meu labrador só vem em março e eu tenho 11 anos...
Bjux
Corrigindo:Não tenho mas....mas um em Março vou ter.Pedra Escreveu: Não tenho mas...mas um dia posso vir a ter.
Sweetmoni...cada vez mais me convenço que tem realmente 11 anos...em cada perna!!!sweetmoni Escreveu:
Gostava que vcs me pudessem dizer se a inseminação artificial costuma ter sucesso nos cães e se me pudiam dar sites ou informações sobre ela.
Ei ei! Esta já foi longe de mais! Má educação tem limites e não é por seres uma miuda de 11 anos que isso te dá o direito de seres mal educada para quem quer que seja, em que situação for, muito pelo contrário! Se realmente não tivesses nada a esconder, se a carapuça não servisse, não tinhas tido uma atitude destas, completamente errada! Já existiram discussões bem piores aqui, sem descer tanto o nível!sweetmoni Escreveu: Eu agradecia que a Catarina responde-se à minha pergunta e não fizesse esse tipo de comentários que só servem para uma pessoa ficar a pensar que vc é uma parva que não sabe o que diz.
Queres ver o meu B.I?
A minha cédula pessoal?
Fotos minhas?
Pensa antes de fazeres as coisas.Eu não queria dizer o que disse mas tu pedis-te.![]()
Boassweetmoni Escreveu: Tens toda a razão.
Mas queres que eu faça o quê.
Já num outro tópico ela foi mal-educada comigo.
Não disse nada ao moderador mas devia.
E não foi só ela.
Foram também outros.
Como eu tenho 11 anos todos me andam a chamar mentirosa aqui no fórum,todos querem que eu diga que sou adulta é?
Por isso é que lhe dei aquela resposta,admito que errei,mas se fosses tu o que é que fazias?