pois os que eu encontro são pequenos ainda e morremtonincha Escreveu:Está mesmo vivo!
Ele é adulto, e tem andado a comer e a beber.
Apenas tem uma asa partida!
E como arranjei uma gaiola de pássaro ele para chegar ao cimo esvoaça e vai com as patas na grade!![]()
Eu já tive mitos casos destes mas não que durasse tanto tempo e nem que tivesse a asa partida!!
pardal de asa partida!
pois vou ter isso em consideração, mas neste momento estou mesmo é virada para os periquitos. Estou a tentar domestica-los e eles já são granditos o vai tornar a tarefa mais dificil. Espero é conseguir mesmo que eles se sintam á vontade comigotonincha Escreveu:Eu usei uma com vitaminas para canários e outros granívoros ainda jovens, pois está muito frágil devido a asa.
Mistura-se com água e faz uma espécie de papa.
Estou a falar como se fossem muitos mas é só um mas o outro murreu
eu adorava criar os periquitos desde bebes mas eu já perguntei aqui na arca e como não tenho experiência nenhuma aconselharam-me a começar por domesticar os meus. acho que vai ser dificil mas espero conseguir!tonincha Escreveu:Tenho uma amiga minha que tem piriquitos e ela quando os chama eles vão para o ombro dela, ela disse que os pegava e passava muito tempo com eles desde bebes e agora não têm medo dela!
![]()
Estou a falar como se fossem muitos mas é só um mas o outro murreuela ja teve varias ninhadas mas os dava sempre e agora precisa doutro companheiro mas não tem dinheiro suficiente