Tosa vai contra o poste!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta mai 12, 2011 9:38 pm

Ai jasus que ganda estoiro
Não foi nada com ele!!:lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta mai 12, 2011 9:50 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta mai 12, 2011 9:52 pm

Chiçaaaaaa... O sr. encostado deve ter pensado: um sismo? um abalo? foi o quê? Onde? Que raio? naaaa. era só a nova versão de javali selvagem: o Tosa ou um mamute renascido das cinzas...
A Kyara também é assim toda maluca, sempre em frente, deixem passar, tola contra a caixa de rua da EDP, bing bong, a mim doi-me, a ela nada...eu penso: será que viu estrelas...mas afinal nao.
Agora o Tosa bem se está tudo bem com ombro dele pode candidatar-se a jogador de rugby: quaterback :)

Jocas caninas
MEL2010
Membro
Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm

quinta mai 12, 2011 9:55 pm

Pois ele na altura queria era brincar quer la saber do poste agora amanha de manha vai se fazer de doentinho só para receber mimos extra :D
<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

quinta mai 12, 2011 10:33 pm

:lol: Pobre Tosa..
Uma vez, a minha Bjork estava a brincar com outra cadela, que é toda doida e andava a correr super rápido de um lado para o outro. Eu estava muito bem a falar com a dona dessa tal cadelita, quando derrepente.. PIMBA! Ela vem mesmo contra mim, bate-me na parte de trás das pernas e lá vou eu de rabo! :lol: :oops: Mas mesmo tipo desenhos animados, até voei, tal era a velocidade dela. Desatei-me a rir com o rabo e costas bem duridos, enquanto a piquena continuava na sua louca correria como se nada fosse.. :twisted:
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quinta mai 12, 2011 11:00 pm

dianne Escreveu::lol: Pobre Tosa..
Uma vez, a minha Bjork estava a brincar com outra cadela, que é toda doida e andava a correr super rápido de um lado para o outro. Eu estava muito bem a falar com a dona dessa tal cadelita, quando derrepente.. PIMBA! Ela vem mesmo contra mim, bate-me na parte de trás das pernas e lá vou eu de rabo! :lol: :oops: Mas mesmo tipo desenhos animados, até voei, tal era a velocidade dela. Desatei-me a rir com o rabo e costas bem duridos, enquanto a piquena continuava na sua louca correria como se nada fosse.. :twisted:

aposto que esses clips nao sao so consigo :oops:
eu um dia estava a conversar com uma amiga que tem 3 caes(nelhum deles pequenos) e so ja dei por mim aos berros a voar nas costas de um :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mai 12, 2011 11:14 pm

Ai meu Deus grande maluco. :D :D :D :D

Quando li o título lembrei-me logo dum canito que estava a semana passada no meu vet. Aconteceu-lhe exactamente o mesmo, só que este partiu a cabeça do fémur e teve de ser operado. :cry:
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sexta mai 13, 2011 12:32 am

Autch ate a mim me doeu :lol: :lol:

Ele esta enorme e tão lindo xD
O poste já é pequeno e fraquinho para ele, pobre poste.
Aposto que esta lá um papel a dizer "anti tosa" :lol: :lol: :lol:
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

sexta mai 13, 2011 6:35 am

ovcharka Escreveu: O senhor que estava encostado ao poste até deu um salto,lol
Mesmo.. Nao sei que da 2ª guerra mundial.. TUM!! Kamikaze :D
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

sexta mai 13, 2011 8:24 am

Queria responder a todos os comentario, pois ri-me com todos eles :lol:
Obrigado por partilharem o vosso humor :D
Vou com ele agora dar uma voltinha a ver se foi mesmo o poste ou o Tosa quem ficou lesionado :P
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 13, 2011 8:40 am

ovcharka Escreveu:Queria responder a todos os comentario, pois ri-me com todos eles :lol:
Vou com ele agora dar uma voltinha a ver se foi mesmo o poste ou o Tosa quem ficou lesionado :P
voto no poste :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

sexta mai 13, 2011 9:32 am

eheh, pelo menos caiu em solo firme, apesar das dores, não apanhou uma bela de uma constipação como eu apanhei, quando o Scooby me deu um "toque" dos dele e eu PIMBA, dentro da piscina! :oops: :lol:
ovcharka
Membro Veterano

sexta mai 13, 2011 10:27 am

SaRiNhaHh Escreveu:

eheh, pelo menos caiu em solo firme, apesar das dores, não apanhou uma bela de uma constipação como eu apanhei, quando o Scooby me deu um "toque" dos dele e eu PIMBA, dentro da piscina! :oops: :lol:
:lol:
ovcharka
Membro Veterano

sexta mai 13, 2011 10:28 am

sofiaabreulopes Escreveu:
ovcharka Escreveu:Queria responder a todos os comentario, pois ri-me com todos eles :lol:
voto no poste :lol: :lol:
Ganhaste :D
O Tosa tá ok :wink:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta mai 13, 2011 10:32 am

Agora que sabemos que ele está ok ainda é mais hilariante ver o vídeo... :lol: :lol:

O barulho parece mesmo aquele usado nos desenhos animados: Toooiiiiinnnngg!!
Responder

Voltar para “Cães”