Tosa vai contra o poste!
Moderador: mcerqueira
Ai jasus que ganda estoiro
Não foi nada com ele!!:lol:
Não foi nada com ele!!:lol:

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Chiçaaaaaa... O sr. encostado deve ter pensado: um sismo? um abalo? foi o quê? Onde? Que raio? naaaa. era só a nova versão de javali selvagem: o Tosa ou um mamute renascido das cinzas...
A Kyara também é assim toda maluca, sempre em frente, deixem passar, tola contra a caixa de rua da EDP, bing bong, a mim doi-me, a ela nada...eu penso: será que viu estrelas...mas afinal nao.
Agora o Tosa bem se está tudo bem com ombro dele pode candidatar-se a jogador de rugby: quaterback
Jocas caninas
A Kyara também é assim toda maluca, sempre em frente, deixem passar, tola contra a caixa de rua da EDP, bing bong, a mim doi-me, a ela nada...eu penso: será que viu estrelas...mas afinal nao.
Agora o Tosa bem se está tudo bem com ombro dele pode candidatar-se a jogador de rugby: quaterback

Jocas caninas
-
- Membro
- Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm
Pois ele na altura queria era brincar quer la saber do poste agora amanha de manha vai se fazer de doentinho só para receber mimos extra 

<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>

Uma vez, a minha Bjork estava a brincar com outra cadela, que é toda doida e andava a correr super rápido de um lado para o outro. Eu estava muito bem a falar com a dona dessa tal cadelita, quando derrepente.. PIMBA! Ela vem mesmo contra mim, bate-me na parte de trás das pernas e lá vou eu de rabo!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
dianne Escreveu:Pobre Tosa..
Uma vez, a minha Bjork estava a brincar com outra cadela, que é toda doida e andava a correr super rápido de um lado para o outro. Eu estava muito bem a falar com a dona dessa tal cadelita, quando derrepente.. PIMBA! Ela vem mesmo contra mim, bate-me na parte de trás das pernas e lá vou eu de rabo!![]()
Mas mesmo tipo desenhos animados, até voei, tal era a velocidade dela. Desatei-me a rir com o rabo e costas bem duridos, enquanto a piquena continuava na sua louca correria como se nada fosse..
aposto que esses clips nao sao so consigo

eu um dia estava a conversar com uma amiga que tem 3 caes(nelhum deles pequenos) e so ja dei por mim aos berros a voar nas costas de um

Mesmo.. Nao sei que da 2ª guerra mundial.. TUM!! Kamikazeovcharka Escreveu: O senhor que estava encostado ao poste até deu um salto,lol

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Queria responder a todos os comentario, pois ri-me com todos eles
Obrigado por partilharem o vosso humor
Vou com ele agora dar uma voltinha a ver se foi mesmo o poste ou o Tosa quem ficou lesionado

Obrigado por partilharem o vosso humor

Vou com ele agora dar uma voltinha a ver se foi mesmo o poste ou o Tosa quem ficou lesionado

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
voto no posteovcharka Escreveu:Queria responder a todos os comentario, pois ri-me com todos eles![]()
Obrigado por partilharem o vosso humor![]()

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
dianne Escreveu:Pobre Tosa..
Uma vez, a minha Bjork estava a brincar com outra cadela, que é toda doida e andava a correr super rápido de um lado para o outro. Eu estava muito bem a falar com a dona dessa tal cadelita, quando derrepente.. PIMBA! Ela vem mesmo contra mim, bate-me na parte de trás das pernas e lá vou eu de rabo!![]()
Mas mesmo tipo desenhos animados, até voei, tal era a velocidade dela. Desatei-me a rir com o rabo e costas bem duridos, enquanto a piquena continuava na sua louca correria como se nada fosse..
eheh, pelo menos caiu em solo firme, apesar das dores, não apanhou uma bela de uma constipação como eu apanhei, quando o Scooby me deu um "toque" dos dele e eu PIMBA, dentro da piscina!

-
- Membro Veterano
SaRiNhaHh Escreveu:dianne Escreveu:Pobre Tosa..
eheh, pelo menos caiu em solo firme, apesar das dores, não apanhou uma bela de uma constipação como eu apanhei, quando o Scooby me deu um "toque" dos dele e eu PIMBA, dentro da piscina!![]()

-
- Membro Veterano
Ganhastesofiaabreulopes Escreveu:voto no posteovcharka Escreveu:Queria responder a todos os comentario, pois ri-me com todos eles![]()
Obrigado por partilharem o vosso humor![]()
Vou com ele agora dar uma voltinha a ver se foi mesmo o poste ou o Tosa quem ficou lesionado![]()

O Tosa tá ok

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Agora que sabemos que ele está ok ainda é mais hilariante ver o vídeo...
O barulho parece mesmo aquele usado nos desenhos animados: Toooiiiiinnnngg!!

O barulho parece mesmo aquele usado nos desenhos animados: Toooiiiiinnnngg!!