Agressivos???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Betta Combatente! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
x2095605
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 3:34 pm
Localização: peixes(vermelhinho,sortudo...) e 1 canário(amarelinho)

quinta out 30, 2003 6:25 pm

Os betta são muito agressivos?
Quanto custam? :roll:
Filipe_l
Membro
Registado: domingo jan 13, 2002 5:06 pm

sábado nov 01, 2003 10:12 pm

Não podes juntar macho com macho ,nem um beta com outras espécies ,especialmente as mais pequenas.Quanto ao preço variam entre 2 e 4€.
va5zcu
Membro
Registado: terça dez 23, 2003 3:47 pm

terça dez 23, 2003 5:39 pm

ola... desculpa la filipe eu sou novo aqui no forum mas o k consideres por peixes pequenos??' guppys??? lol é k um betta nao faz mal nanhum aos outros peixes... apenas e agressivo para os da mesma especie (machos principalmente mas tambem pode ser agressivo com uma femea)... resumindo: e um peixe pacifico pode estar em aquarios comunitarios mas nao com os peixes da mesma especie, o preço fica mais pelos 5 euros... onde e k arranjas bettas assim tao barratos...
bem isto e uma resposta i pergunta...lol
espero ter esclarecido o x2095605 i espero n levar porrada mas sim uma resposta do filipe

[]...
Filipe_l
Membro

terça dez 23, 2003 5:55 pm

Não atacam os guppys???Depende do betta.Em relação aos preços,nas lojas aqui em Leiria.
va5zcu
Membro
Registado: terça dez 23, 2003 3:47 pm

terça dez 23, 2003 5:59 pm

sim tive durante dois bettas em anos diferentes num aquario com neons,guppys espadas... e nunca ouve baixas... eles davam se bem... eu so cnsigu arranjar bettas a 5 euros...lol... ja agora pussuis algum betta branco??? é k eu tou farto de procurar mas n encontro nenhum...
Filipe_l
Membro

quinta dez 25, 2003 10:22 pm

Todo branco não consigo mas esbranquiçado sim.
sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

quarta dez 31, 2003 5:34 pm

Oi ppl!
Eu já tive vários betas e só este último é k me saiu agressivo. A tal ponto k tive de o pôr noutro aquário.
Todos os que tive até agora foram super calmos e sociáveis, mas ñ nos podemos esquecer k são animais e k têm personalidade! Nunca se pode dar a carteza se são calmos ou agressivos.
Na minha opinião, o melhor é procurar numa loja onde os betas já estejam juntos com guppys ou neons, pois na maioria das vezes eles tão em mini-globos separados de todos os peixes.

Qt a preços, sei k em Aveiro (no c.c. Carrefour) e à entrada de Ílhavo (para kem vem de Aveiro, junto a uns semáforos, numa loja k faz esquina) vendem-se a bons preços. É lá k costumo comprar pq os peixes vêm sempre saudáveis e os preços convidam!!
Responder

Voltar para “Betta Combatente”