Perdido, hummm

Moderador: mcerqueira
e quem escreve assim não é maneta. mas quem sou eu , uma simples mortal? alguma vez me aproximarei de deus, mesmo sendo anja? :pBem pela tua resposta já vi que se fosse contigo deixavas lá o gato, mas ainda bem que não somos todos iguais, e viva a diferença
São feitios, eu não era capaz de ir para casa e deixar o gato no estacionamento à noite, mas isso sou eu.
És servido de pipocas ? São boas, bem docinhasjcachorro Escreveu: E viva ao Espírito Natalício que por aqui ABUNDA!!!!![]()
até na virgem maria :p :pNão me digas que ainda acreditas no pai natal ???
vai ser difícil. espero nunca lhe pôr a vista em cimabem aproximares-te de Deus de facto não acredito, mas do diabo....
Alguém falou em pipocas??? Docinhas??? Também pode ser para mim? Vens trazer ao Porto??? Ohhhh, por favor, traz... eu fui uma menina bonita em 2003, portei-me muito bem, quero pipocas!!!CasadeAnaval Escreveu: És servido de pipocas ? São boas, bem docinhas![]()
Bem... já agora, há algumas para mim, também ?monicasara Escreveu:Alguém falou em pipocas??? Docinhas??? Também pode ser para mim? Vens trazer ao Porto??? Ohhhh, por favor, traz... eu fui uma menina bonita em 2003, portei-me muito bem, quero pipocas!!!CasadeAnaval Escreveu: És servido de pipocas ? São boas, bem docinhas![]()
Beijinhos,
Mónica