Podemos amar muito os nossos amigos de 4 patas mas não nos devemos esquecer de que são cães e existem atitudes inesperadas.
O meu Marley que como carinhosamente lhe chamamos é o "Pomposo das festinhas", ele adora festas, até se lambe

(literalmente). Mas no outro dia estava com ele numa esplanada, ele sentado ao meu lado, atrelado, um senhor aproximou-se e tocou-lhe sem darmos conta, ele assustou-se de tal forma que conseguiu partir a coleira

Fiquei fula, o sr não tinha que tocar no cão, e depois viu-me aflita e ainda me disse para eu deixar o cão em paz. Imaginem! O meu cão a fugir esplanada fora e ele queria que eu o deixasse. Agora também digo, estranhei muito, o Marley adora festas, delira, a dona torce o nariz mas ele adora. Um episódio como aquele nunca me tinha acontecido.
Eu nesse dia só me apetecia ser eu a morder naquele senhor, fiquei mesmo fula, mas nunca esperei que o Marley fizesse tal coisa e se assustasse ao ponto de partir a coleira.
Agora cada vez que alguém se mete com ele na rua faço olhar de má e as pessoas desistem, por um pagam todos e ninguém mexe no meu cão!