Comprei a planta ja tinha um pétala acastanhada, mas com a ansiedade toda até me esqueci de perguntar isso...

Adeus
mini

Claro que posso cortar com uma tesoura a pétala.
 Claro que posso cortar com uma tesoura a pétala.

Concordo com o H2OS, podes pôr qualquer coisa por trás do aqua, para não se verem os fios eléctricos. Se não quiseres pôr um daqueles posters próprios podes experimentar com uma folha de papel, já dá outro efeito.
 Concordo com o H2OS, podes pôr qualquer coisa por trás do aqua, para não se verem os fios eléctricos. Se não quiseres pôr um daqueles posters próprios podes experimentar com uma folha de papel, já dá outro efeito. 

Obrigado pelo comentário.Mto bem. O teu akua está um amor. Esse teu empenhamento e gosto funcionaram a 110%.

É impressão tua, o tronco não chega a ocupar metade do aquário, aliás eu coloquei-o inclinado para que os peixes poderem esconderem-se atras do mesmo e que pelos meus cálculos vai resultar perfeitamente.O tronco é lindissimo. mas acho um pouquito grande para esse aqua.
Eu li que deve-se deixar a água da superficie do aquário, 5cm.Deves manter o akua com a aqua ate mm ao cimo