Bem, já vi que se criou aqui uma conversa com sugestões medicamentos que não devia existir e peço desculpa, porque realmente a culpa foi minha, estão à vontade para editar.
Ziggy, também tenho sérios problemas em falar em público (é um dos meus pânicos) e sofri bastante com ataques de pânico e ansiedade desde a infância, já tomei vários farmacos, alguns referidos aqui e decidi contornar o problema de outra forma. Mas o exame de condução é muito importante e não queria mesmo reprovar por causa dos nervos (embora Às vezes eles sejam uma boa desculpa para a azelhice

).
Vou sim perguntar opinião ao meu médico, se bem que pelo historial cliníco que tenho já sei que a sugestão vão ser as benzodiazepinas. Quanto ao valdispert, como dizem aqui, realmente não surte o efeito desejado.
O meu exame está mmarcado para o meio-de, já me disseram que era boa hora, pois é perto do almoço e os examinadores tendem a despachar o ssunto pois estão cheios de fome, não sei se é verdade ou não
