struppi cão xserra estrela jovem para adopção- ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda mai 09, 2011 5:08 pm

crisxxx Escreveu:para minha surpresa mas com enorme alegria hoje confirmei que o meu lindo menino continua no mesmo local :D :D :D
o canil não deve ter conseguido apanha-lo mas deve ter lá ido na semana passada porque o husky desapareceu :(
o veterinário do canil disse que nõ abatem cães meigos, espero que ele tenha sorte e seja adoptado, embora adoptantes de qualidade nesta zona nao sejam faceis de encontrar :(
mas infelizmente nao posso fazer nada por ele e tenho que me concentrar em salvar este menino.
para completar a minha felicidade ele quando me viu fartou-se de chorar e pela primeira vez deixou-me fazer festinhas :D :D :D
consolei-me a fazer-lhe festas e ele até se virou de barriga para o ar para eu lhe fazer festas na barriga :D :D :D
esta com o pelo muito maltratado, cheio de feridas e algum problema de pele que receio poder ser sarna mas nada que nao se resolva assim que o consiga meter no carro e levar ao veterinário.
amanha vou tentar fazer isso, agora que me deixou mexer vou tentar leva-lo para um banho, tosquia e tratamento.
depois so espero que corra tudo bem com a adaptação aos meus cães :roll: ele vai ficar lindo e vai concerteza encontrar uma familia que o mereça :wink:

Fico muito feliz com as noticias :D :D :D Boa sorte Serrinha(ainda não disse o nome que lhe vai colocar 8) )
bem haja Crisxxx
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda mai 09, 2011 5:12 pm

Este post da crisxxx aqueceu-me o coração... :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quinta mai 12, 2011 11:11 pm

tenho estado doente e nao tenho tido paciencia para vir á net mas mesmo doente nao podia deixar o meu menino mais tempo sozinho no monte :wink:
na terça feira lá fui cheia de coragem ver se o conseguia apanhar mesmo sem sedativos :roll: mais uma vez veio fazer miminhos, mostrou-me a barriguinha e eu apos umas festinhas para o deixar mais confiante e enchi-me de coragem e peguei em 30 kgs de cão, preparada para ser mordida e coloquei-o no carro :D :D
apesar do medo nunca teve nenhuma atitude agressiva comigo :D
fomos de imediato para a minha vet onde tambem nao foi necessario seda-lo para o manipular, limitei-me a colocar-lhe um açaime por precaução. tirou kilos de pêlo imundo e cheio de nós, estava com algumas dezenas de carraças e com o corpo cheio de feridas :(
tomou banhinho e chegou ao fim do tratamento de beleza tão cheio de sono que ate adormeçeu sentado :twisted: tambem era a auxiliar e eu a massaja-lo e ele todo contente, só nao gostava do chuveiro :lol:
tem uma ferida grande na cabeça que penso ter sido feita pelo husky que era muito agressivo para outros caes e esta a tomar antibiotico.
claro que veio para minha casa e foi formalmente apresentado as novas companheiras, quatro lindas meninas que acolhi como fat do espaçito e que niunca mais de cá sairam :wink: ficaram logo amigos e ao fim de 5 mnts ja andavam aos beijos :lol:
nao pareçe o mesmo cão, nem fisicamente, lol( entrei com um cao completo e saí só com metade) nem a nivel de comportamento.
etá completamente integrado, faz-me muitas fitinhas quando me vê, dá-me a patinha, mostra a barriguinha, come muito bem, tem uma casinha quentinha onde dormir e espaço para brincar e até ja faz burracos na terra :evil:
apesar de ele estar bem aqui comigo e eu gostar muito dele vou tentar encontrar uma familia de qualidade para este menino. como sabem tenho imensos animais, nunca lhes deixei faltar nada mas para poder continuar a ajudar outros meninos como ele, como a luna, o feijao e o amendoim etc etc , tenho que os recuperar e esperar que encontrem novas familias onde possam ser felizes :wink:
o struppi( novo nome dele) está para adopção responsável :wink:

Imagem

Imagem

Imagem
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta mai 13, 2011 5:25 am

Oh pa...Crisxxx :D ele é mesmo lindo :D 8) e que sorte a ter encontrado e agora que está quentinho e protegido vai concerteza arranjar uma familia que o mereça 8) 8) 8)

Estou muito feliz pelo Struppi :D :D

Obrigada por tudo :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 13, 2011 8:20 am

quando se sentem bem, protegidos e acarinhados parece que ganham nova vida!! e a este saiu a sorte grande e a aproximação em forma de FAT !

Tadinho, ficou careca!!!lol
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta mai 13, 2011 8:49 am

Tá tão lindo o miudo!
Curiosamente dizia a uma forista no outro dia que este estava na minha lista de prioridades se pudesse agora adoptar mais um saquito de pulgas, ou se me saísse o Euromilhões...
Olhe Crisxxx, se logo à noite me tornar excentrico este é meu, ok?!

Vou divulgar entre os meus contactos.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
crisxxx
Membro Veterano

sábado mai 14, 2011 1:33 pm

obrigada a todas em nome do struppi :D
ele é tão mau, tão mau que hoje agarreio para lhe tratar de uma ferida e ele fez xixi pelas pernas abaixo :roll: :roll:
é um verdadeiro bébé, só tem tamanho mas ainda é muito novinho :D
ja somos muito amigos, adora mostrar-me a barriga e ja me dá beijinhos :D
mas a minha saga continua, como ainda estou de cama com uma faringite pedi ao meu marido que fosse ao local de onde trouxe o struppi para tirar fotos a um pequenote que la abandonaram a semana passada e ele regressou sem fotos e com mais uma miniatura minada de carraças :evil:
e la fui eu, cheia de febre dar banho e tirar centenas de carraças a uma menina pequenina, terá cerca de um ano e pesa 5 kg :(
vou tirar fotos e abrir mais um tópico :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sábado mai 14, 2011 5:23 pm

crisxxx Escreveu:obrigada a todas em nome do struppi :D
ele é tão mau, tão mau que hoje agarreio para lhe tratar de uma ferida e ele fez xixi pelas pernas abaixo :roll: :roll:
é um verdadeiro bébé, só tem tamanho mas ainda é muito novinho :D
ja somos muito amigos, adora mostrar-me a barriga e ja me dá beijinhos :D
mas a minha saga continua, como ainda estou de cama com uma faringite pedi ao meu marido que fosse ao local de onde trouxe o struppi para tirar fotos a um pequenote que la abandonaram a semana passada e ele regressou sem fotos e com mais uma miniatura minada de carraças :evil:
e la fui eu, cheia de febre dar banho e tirar centenas de carraças a uma menina pequenina, terá cerca de um ano e pesa 5 kg :(
vou tirar fotos e abrir mais um tópico :roll:
e que tal mudares de casa??? :cry: cruzes que isso aí não pára, mas graças a Deus que pelos vistos o teu marido tem um coração tão grande quanto o teu!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo mai 15, 2011 9:33 am

Este cão é tão bonito, provavelmente dos mais fofos que aqui passou e nada. =/

Queria divulgar no facebook, poderia dar-me o link da primeira foto do tópico?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
sofiaabreulopes
Membro Veterano

domingo mai 15, 2011 12:36 pm

sarina Escreveu:Que maravilha, Crisxxx - tem um marido à sua altura! Fazem uma dupla incrível! ADOREI ler quando disse que nada de fotos e em vez disso lá veio mais uma "prenda" para casa! :wink: Desejo de coração as suas melhoras e muita sorte para os seus peludinhos.

São pessoas assim que ainda nos fazem acreditar neste mundo - parabéns!

E venha esse tópico sobre a pequerrucha carracenta que de certeza deve ser uma princesa! :wink:
e o pior é que a pequerrucha carrancenta é linda de morrer, que eu já vi uma foto - minorca e lindaaaaaaaaaaa :wink:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
crisxxx
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 12:34 am

FeelingNerD Escreveu:Este cão é tão bonito, provavelmente dos mais fofos que aqui passou e nada. =/

Queria divulgar no facebook, poderia dar-me o link da primeira foto do tópico?
obg pela ajuda :D
ele já tem tópico no meu facebook aqui http://www.facebook.com/media/set/?set= ... =1&theater

mas o link da foto é este http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 2570_n.jpg

o struppi esta a recuperar bem, adora miminhos, ainda é muito cachorro, ontem agarrei-o para lhe tratar do doi doi e ele nao queria e até fez xixi pelas pernas abaixo :lol: é muito mau este meu menino, lol
ja sabe dar a pata e já me dá beijos :D
com um adoptante de confiança que saiba conquista-lo será um optimo companheiro :D dá-se bem com todos os cães, foi testado com mais quinze cães por isso não ha razão para ter receio,lol
crisxxx
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 12:49 am

fotos do antes

Imagem

Imagem

Imagem

e depois

Imagem

ele ficou com o pèlo do focinho meio tosquiado porque como foi com açaime não deu para cortar todo por igual, :oops:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 7:59 am

Ups, eu acho que ele tá apaixonado - apanhado em flagra aos bejos!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

segunda mai 16, 2011 6:14 pm

Já partilhei.
15 cães... :o
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
crisxxx
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 12:00 pm

FeelingNerD Escreveu:Já partilhei.
15 cães... :o
sem contar com o struppi e a nikita, lol
mas todos em perfeitas condições, não tenho cães presos a corrente nem em casotas!
todos estao desparasitados, vacinados e esterilizados.
tem carinho, assistencia veterinária quando necessaria, nao lhes falta nada!! todos retirados da rua e canis municipais. de inumeros que passaram por minha casa foram sendo adoptados os bébé, os mais bonitos e ficaram os que ninguem quis, os menos bonitos, os deficientes e idosos. mas para mim sao todos iguais :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”