crisxxx Escreveu:para minha surpresa mas com enorme alegria hoje confirmei que o meu lindo menino continua no mesmo local![]()
![]()
![]()
o canil não deve ter conseguido apanha-lo mas deve ter lá ido na semana passada porque o husky desapareceu![]()
o veterinário do canil disse que nõ abatem cães meigos, espero que ele tenha sorte e seja adoptado, embora adoptantes de qualidade nesta zona nao sejam faceis de encontrar![]()
mas infelizmente nao posso fazer nada por ele e tenho que me concentrar em salvar este menino.
para completar a minha felicidade ele quando me viu fartou-se de chorar e pela primeira vez deixou-me fazer festinhas![]()
![]()
![]()
consolei-me a fazer-lhe festas e ele até se virou de barriga para o ar para eu lhe fazer festas na barriga![]()
![]()
![]()
esta com o pelo muito maltratado, cheio de feridas e algum problema de pele que receio poder ser sarna mas nada que nao se resolva assim que o consiga meter no carro e levar ao veterinário.
amanha vou tentar fazer isso, agora que me deixou mexer vou tentar leva-lo para um banho, tosquia e tratamento.
depois so espero que corra tudo bem com a adaptação aos meus cãesele vai ficar lindo e vai concerteza encontrar uma familia que o mereça
Fico muito feliz com as noticias

bem haja Crisxxx