Inacreditável!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
Cara Tremelga, tem PM.Tremelga Escreveu:Pois é, ZeFe, desculpe... como agora, como toda a gente sabe, estas coisas já não acontecem no nosso país, não vale a pena falar delas!!!!!!!! Desculpe!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Imensas pás leva esta forista xDZeFe Escreveu:Tremelga, no fim do ano vai ganhar a pá de ouro.Tremelga Escreveu:Que tipo de educação receberiam essas crianças em casa????????![]()
![]()
![]()
![]()
Os gatitos agora já têm 9 anos...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
-
PauloB2519
- Membro
- Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm
tristeza, nao recebem educaçao é no que da
PauloB2519 Escreveu:tristeza, nao recebem educaçao é no que da
LOL
Normalmente os portugueses costumam dizer mal dos professores....
Eu se fosse o professor tava-me nas tintas... Se Não participa é o culpado porque não dá educação aos alunos, se participa ainda leva com os pais das crianças em cima.
As crianças são o retrato dos miudos que são abandonados pelos pais e que mandam nas escolas. Se não respeitam ninguém, vão respeitar os animais?