E porque hoje é véspera de Natal...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

quarta dez 24, 2003 9:15 am

Olá

Quero desejar um Feliz Natal diferente aos nossos amigos peludos...

... Áqueles que dormem descansados no calor, seguros do seu futuro.

... Áqueles que procuram um lar, um colo ou, simplesmente, um carinho

... Áqueles que se contentam com um rato diário e um telhado ao sol

... Áqueles que entram e saem das nossas vidas, guardando saudades no coração.

... Áqueles que são invisíveis (até quando?)

... E por fim, áqueles que jazem (ontem, hoje e amanhã) nas nossas estradas, que nada pudemos fazer. São eles que zelam pelos que ficam e nos fazem AMA-LOS cada vez mais.

E claro, a todos os foristas que marcam a diferença neste fórum e que fazem tudo pelos nossos meninos!

Um bom Natal e excelente Ano Novo!!
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quarta dez 24, 2003 9:34 am

Olá aflbs, gostei muito desta sua mensagem, em poucas palavras disse muito, subscrevo tudo o que disse.

Desejo desde já um BOM NATAL E FELIZ NOVO a si e a todos os foristas.

Queria-lhe também dizer que nunca tinha visto um gato como o seu (que vergonha), é mesmo engraçado, fora do comum, faz-me lembrar os gatos que dão nos desenhos animados chineses, eh, eh eh, muito lindo, parabéns.

Muitos beijinhos, Sue.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 24, 2003 9:39 am

Um Feliz Natal a Todos! Hoje os meus gatos têm direito a bacalhau (deliram!) e ás 7h da matina a colónia já estava deliciada também com esse pitéu...
O Natal também é para eles! Que seja todos os dias ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

quarta dez 24, 2003 9:57 am

Bugita, é normal o seu comentário, já estou habituada. O exótico é resultado do cruzamento de persa com americano de pêlo curto, por isso dá um gato que não tem pêlo nem curto nem comprido, mas com focinho de persa.
Aliás, uma vez estava no vet, e um menino aí de uns 7 anos ficou muito atento a olhar para o Gizmo, muito tempo. Ao fim de um bocado vira-se para mim e pergunta:

"Olhe, não me leve a mal...mas o seu gatinho foi contra alguma parede?"
:o :o :o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nynf,

Os meus também deliram com bacalhau, é uma berraria quando se almoça bacalhau lá em casa. Eles comeram ontem, hoje abrem prendas e amanhã comem peru.

Um grande beijinho para todos!
Filipa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 24, 2003 12:55 pm

Olá

Obrigado pela sua mensagem e retribuo.

Beijokas
kathleen
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta dez 24, 2003 2:29 pm

Um Natal nunca é igual ao outro, cabe a nós torná-lo belo e especial.
Hoje devemos reflectir e, especialmente, ter esperança, porque, para mim, o natal é mesmo isso, ter esperança que ao menos 1 dia por ano haja corações mais quentes, sorrisos mais abertos, abraços mais calorosos...
Se o seu Pai Natal se "apagou" há muito tempo, deixe o seu espírito de amor tomar conta de si...ao menos hoje!
Se hoje à noite encontrar algo de pantufas na chaminé, não pense que é o pai natal, é apenas um dos nossos peludos à espera das prendas! E nessa altura, em que vê o seu chão todo sujo, o seu gato, todo porcalhão, sorria...é Natal!
:D
Muitos beijinhos a todos!
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta dez 24, 2003 4:16 pm

Oh que bonito :cry: Assino em baixo, até fiquei comovida :oops:

Para todos os gatos e respectivos sêres humanos ;) um feliz Natal, que muitos e muitos gatinhos consigam escolhêr o dono ideal e o saibam educar ;) de forma a passarem um Natal quentinho e cheio de bacalhau :D

Beijocas e Boas Festas :D
Sofia, Kito, Sushi e Ninita
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta dez 24, 2003 8:28 pm

pois, eu hoje fui brindada logo de manhã com uma dentada do sr.max. o rapaz achou por bem ir ao paté enquanto eu estava de costas. não gostou do castigo e zás :cry: :cry: mas mesmo assim, fui a tarde toda de passeio com a prima carlota. isto de não terem direito a iguarias, dá aZO a rebeliões :cry:
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta dez 25, 2003 11:34 am

ola a todos um muito bom natal para voçes e os vossos bichanos..só agora cheguei a este forum e espero por cá ficar pois perece que é tudo gente que adora os bichos como eu!!! espero que sim pois a minha grande luta até hoje é fazer entender as pessoas que amar um animal não quer dizer "raça"....tenho muitos gatos e no natal para eles também é festa.........com docinhos e tudo....depois eu é que me tramo!!!! mas já falei de mais....até breve!!!! :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta dez 25, 2003 12:00 pm

tenho muitos gatos e no natal para eles também é festa.........com docinhos e tudo....depois eu é que me tramo!!!! mas já falei de mais....até breve!!!!

:o :o :o
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta dez 26, 2003 10:24 am

Eu gostava que o Natal fosse todos os dias, ou melhor.. que todos se lembrassem da palavra Natal e que não se esqueçam que existe muito a fazer tantos pelos animais como pelos humanos desfavorecidos e que não são poucos... Tudo o que há a fazer seria muito mais fácil e objectivo.
Um bem haja a todos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 26, 2003 8:23 pm

jcnogueira Escreveu: Eu gostava que o Natal fosse todos os dias, ou melhor.. que todos se lembrassem da palavra Natal e que não se esqueçam que existe muito a fazer tantos pelos animais como pelos humanos desfavorecidos e que não são poucos... Tudo o que há a fazer seria muito mais fácil e objectivo.
Um bem haja a todos
Suscrevo e assino,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”