Ola a todos.
Gostaria que alguem entendido na materia me ajudasse nesta questao.
No dia em que desparasitei o meu cao ele vomitou, passado algumas horas. Tomou 3 comprimidos de drontal plus.
Isto influenciará o processo de desparasitaçao? Terei de repetir a toma destes 3 comprimidos?
Obrigado e um bom natal para todos.
Desparasitaçao e Vomitos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta abr 25, 2002 8:05 pm
Por vezes acontece a desparazitação ter esse efeito nos cães, o melhor será falar com o seu Vet, mas penso que não será preciso voltar a desparazitar e da próxima vez que o fizer se calhar é melhor experimentar outro produto, já que esse não foi muito bem tolerado...
Quando dei drontal plus ao meu cão, ele tb vomitou de forma exuberante mas só alguns dias dpois, tanto que pensava que fosse outro problema...mas como tirando isso estava óptimo (fez análises) o Vet associou imediatamente ao desparazitante em causa.
Cumprimentos natalícios
Inês C
Quando dei drontal plus ao meu cão, ele tb vomitou de forma exuberante mas só alguns dias dpois, tanto que pensava que fosse outro problema...mas como tirando isso estava óptimo (fez análises) o Vet associou imediatamente ao desparazitante em causa.
Cumprimentos natalícios
Inês C
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Quanto à assimilação do desparasitante contraponho a dica dada anteriormente. Ao vomitar o cão está a deitar fora o medicamento logo a desparasitação ficou sem sucesso. Mas também aconselho a falar com o veterinário porque vai depender do tempo que ocorreu entre a administraçao dos comprimidos e o vomito. Só o vet o pode aconselhar quanto à dose agora recomendada e visto ele ter reagido mal a esse medicamento lhe pode indicar um outro que não provoque esse efeito!Ines2002 Escreveu: Por vezes acontece a desparazitação ter esse efeito nos cães, o melhor será falar com o seu Vet, mas penso que não será preciso voltar a desparazitar e da próxima vez que o fizer se calhar é melhor experimentar outro produto, já que esse não foi muito bem tolerado...
boa sorte!!