Filho de Pantum von wideck
Alguem sabe onde posso adquirir um filho do pantum von wideck sube que o PA ja esta há mais de um ano em Portugal e que o seu propriatario tem muitas femias reprodutoras mesmo assim não e faciladquirir um azemplar filho dele devem ter muita procura ou há poucos?
Alguem me pode informar agradecia...
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 23, 2010 3:53 pm
ó amigo porque é que nao leva as suas cadelas ao pantum,já que está tao interessado em ter um filho dele?ou as suas cadelas não valem nada?e você até esta tambem no alentejo.RMGC Escreveu:Alguem sabe onde posso adquirir um filho do pantum von wideck sube que o PA ja esta há mais de um ano em Portugal e que o seu propriatario tem muitas femias reprodutoras mesmo assim não e faciladquirir um azemplar filho dele devem ter muita procura ou há poucos?
-
- Membro Júnior
no seu perfil diz que esta no alentejo e cria piriquitos e pastores alemaes.não é sr ricardo?
-
- Registado: sábado mai 14, 2011 2:18 am
Boa noite. Já experimentou ligar ao criador? Penso que ele é a melhor pessoa para o informar, não concorda?RMGC Escreveu:Alguem sabe onde posso adquirir um filho do pantum von wideck sube que o PA ja esta há mais de um ano em Portugal e que o seu propriatario tem muitas femias reprodutoras mesmo assim não e faciladquirir um azemplar filho dele devem ter muita procura ou há poucos?
Cumpts
Meu amigo no meu perfil não dis que eu criu piriquitos, dis que criu aves ezoticas e se eu quero comprar um filho do pantum e você se ofendeu e porque algo se passa.. Não???2azinheira Escreveu:no seu perfil diz que esta no alentejo e cria piriquitos e pastores alemaes.não é sr ricardo?
meu amigo agradecia que aprendece a ler pois eu criu ezoticos e gosto da raça pastor alemão não sou criador...2azinheira Escreveu:ó amigo porque é que nao leva as suas cadelas ao pantum,já que está tao interessado em ter um filho dele?ou as suas cadelas não valem nada?e você até esta tambem no alentejo.RMGC Escreveu:Alguem sabe onde posso adquirir um filho do pantum von wideck sube que o PA ja esta há mais de um ano em Portugal e que o seu propriatario tem muitas femias reprodutoras mesmo assim não e faciladquirir um azemplar filho dele devem ter muita procura ou há poucos?
Mesmo não visitando este forum há já algum tempo, constato que
continua a mesma pasmaceira, ou seja nada de novo se discute.
Quem pede conselhos não os recebe neste forum, porque se alguém
tenta aconselhar logo aparecem os detractores.
Se alguém pede um aconselhamento que "meta" medicamentos
logo aparecem os "veterinários" , que aconselham a visita aos
mesmos.
É por estas e outras que "dá gosto" procurar aconselhamentos,mesmo
que a nível veterinário, nos fóruns e sites brasileiros.
Já agora deixo um pedido a todos os que escrevem mal e porcamente. Antes de enviarem as mensagens corrijam-nas, fica-vos bem e os leitores
agradecem. Vamos tentar dar um ar de minimamente cultos aos foristas que visitam o forum do pastor alemão.
continua a mesma pasmaceira, ou seja nada de novo se discute.
Quem pede conselhos não os recebe neste forum, porque se alguém
tenta aconselhar logo aparecem os detractores.
Se alguém pede um aconselhamento que "meta" medicamentos
mesmos.
Já agora deixo um pedido a todos os que escrevem mal e porcamente. Antes de enviarem as mensagens corrijam-nas, fica-vos bem e os leitores
agradecem. Vamos tentar dar um ar de minimamente cultos aos foristas que visitam o forum do pastor alemão.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 03, 2011 2:07 am
Concordo plenamente.
Menos arrogância e presunção também não faria mal nenhum a alguns foristas. Estou aqui há pouco tempo mas já deu para ver como a coisa funciona.
Menos arrogância e presunção também não faria mal nenhum a alguns foristas. Estou aqui há pouco tempo mas já deu para ver como a coisa funciona.
-
- Membro Júnior
amigo RMGC porque é que você nao procura um filho de um cao que faça melhores classificações que o Pantum.Podia informar-se por exemplo de filhos do Veit (que faz excelentes resultados nas monográficas) ou então do Atila do pastor do sul ou ainda do henrito v. h...você é muito esquisito.Acho que escrevi sem erros ortograficos...nao estou ainda muito familiarizado com o novo acordo ,mas estou atento...tenho dito.RMGC Escreveu:Alguem sabe onde posso adquirir um filho do pantum von wideck sube que o PA ja esta há mais de um ano em Portugal e que o seu propriatario tem muitas femias reprodutoras mesmo assim não e faciladquirir um azemplar filho dele devem ter muita procura ou há poucos?
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 03, 2011 2:07 am
Concordo com a sua escolha. Também gosto muito do Pantum e se escolhesse algum cachorro teria todo o interesse que fosse filho deste excelente exemplar.
2Azinheira:
É curioso que só agora venha falar no Átila do Pastor do Sul (o cão português actualmente mais premiado), 2 dias depois de este ter feito um excelente resultado em Porto de Mós. Não constava das suas apostas iniciais.
2Azinheira:
É curioso que só agora venha falar no Átila do Pastor do Sul (o cão português actualmente mais premiado), 2 dias depois de este ter feito um excelente resultado em Porto de Mós. Não constava das suas apostas iniciais.
Olá conversas. Quanto a esta sua observação eu gostava de dar a minha opinião. Desde já agradeço que se abstenha de me dar resposta se for para me acusar de ser veterinária ou para insinuar que há qualquer tipo de interesse comercial nesta postura, porque não sou nem vet nem vendo medicamentos de medicina veterinária, portanto essas presunções são ofensivas. Não venho pela picardia...conversas Escreveu: Se alguém pede um aconselhamento que "meta" medicamentos
mesmos.
Francamente faz-me muita confusão como é que uma pessoa que tem um animal doente pode confiar numa recomendação terapêutica de um desconhecido (s) do qual não lhe conhece a habilitação para prescrever e dosear medicamentos, desconhecido esse que não vê o animal, faz um "diagnóstico" com base em sintomas que podem ser de causas completamente diferentes dos casos ou caso que conhece, recomenda o medicamento x ou y porque foi o que o seu cão tomou e nem sequer percebe que existe posologia conforme o peso, idade e condição do animal, interacções medicamentosas e medicamentos que não podem ser administrados se outras condições de saúde estão presentes.
Também há aqueles que simplesmente mandam animais para as urgências tal como gatos com insuficiência renal aguda e muitas vezes fatal porque alguém num fórum lhe recomendou dar um ben-u-ron porque o gato estava "constipado" ou cães com hemorragias internas e perda total de função renal cujos donos entenderam por bem dar AINE'S porque alguém lhes deu essa indicação no fórum, ignorando o facto de que esse animal já sofria de problemas hepáticos, renais ou cardíacos.
Gabo a competência desses fóruns brasileiros de que fala, porque se é assim como fala certamente não serão fóruns de leigos como a Arca de Noé. Serão veterinários altamente confiantes nos seus diagnósticos on-line para terem a coragem suficiente para prescreverem tratamentos.
A não ser que estejamos a falar de desparasitantes, suplementos vitamínicos e coisas do género, e não sei se é a isto que se refere quando fala de "medicamentos", acho de uma irresponsabilidade monstra tanto vir-se à internet procurar tratamentos como prescrevê-los. Acho que é uma coisa de senso comum, tal e qual como uma mãe sensata procura um pediatra para tratar e medicar o seu filho também quem tem um animal doente deve procurar um profissional de saúde e não bitates on-line vindos sabe-se lá de quem.
É só a minha opinião.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Dinodane não me vou abster de comentar, porque grande parte do que escreve está certo. Quando me referi a medicamentos foi no sentido lato
da palavra e é claro que há situações graves em que levo os meus cães
ao meu veterinário. Mas também não é menos verdade, que pelo telefone
resolvo grande parte dos pequenos males dos meus cães. Porque o meu
veterinário compreende que muitas vezes não é necessário deslocar o
animal. Outros, assim não pensam e lá vamos nós assistir ao ritual da
praxe, pesar o cão, auscultar, ver as unhas, e demoram mais tempo nas
observações de que propriamente no motivo da queixa pela qual nos
deslocamos. E certamente por motivos destes e talvez pela crise que
vive o país é que fecham as clínicas veterinárias na minha zona.
E nos ditos sites e foruns que referi, há sempre a salvaguarda de que a
informação dada não substitui a visita ao veterinário.
da palavra e é claro que há situações graves em que levo os meus cães
ao meu veterinário. Mas também não é menos verdade, que pelo telefone
resolvo grande parte dos pequenos males dos meus cães. Porque o meu
veterinário compreende que muitas vezes não é necessário deslocar o
animal. Outros, assim não pensam e lá vamos nós assistir ao ritual da
praxe, pesar o cão, auscultar, ver as unhas, e demoram mais tempo nas
observações de que propriamente no motivo da queixa pela qual nos
deslocamos. E certamente por motivos destes e talvez pela crise que
vive o país é que fecham as clínicas veterinárias na minha zona.
E nos ditos sites e foruns que referi, há sempre a salvaguarda de que a
informação dada não substitui a visita ao veterinário.
Também não é mentira que basta ir ao fórum dos cães e dos gatos para ver animais com sintomas preocupantes (que não dispensam o exame físico e outros complementares) há dias a fio, alguns que inclusivé sofreram acidentes, cujos donos procuram no fórum mezinhas, tratamentos caseiros ou medicação que possam comprar ao invés de fazerem o que tem de ser feito... todos os dias quase há um post deste estilo que é, e bem a meu ver, bloqueado pelos moderadores.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Meu amigo porque gosto da fisionomia do Pantum e gostava de ter um filho dele ou filha quanto ao Veit sei que tem alguns filhos já em Portugal e com provas dadas, mas os gostos não se descutem...2azinheira Escreveu:amigo RMGC porque é que você nao procura um filho de um cao que faça melhores classificações que o Pantum.Podia informar-se por exemplo de filhos do Veit (que faz excelentes resultados nas monográficas) ou então do Atila do pastor do sul ou ainda do henrito v. h...você é muito esquisito.Acho que escrevi sem erros ortograficos...nao estou ainda muito familiarizado com o novo acordo ,mas estou atento...tenho dito.RMGC Escreveu:Alguem sabe onde posso adquirir um filho do pantum von wideck sube que o PA ja esta há mais de um ano em Portugal e que o seu propriatario tem muitas femias reprodutoras mesmo assim não e faciladquirir um azemplar filho dele devem ter muita procura ou há poucos?