Uploaded with ImageShack.us
Moderador: mcerqueira
Sim acaba no mes 1 de 2012Minuxa Escreveu:Essa coleira está dentro da validade?
Devia apresentar uma reclamação por escrito á marca
esta não me apresentou as normas todas para uma utilizaçao segura do produto, tendo a minha cadela com alergia e com o pescoço em ferida, acha pouco? =( para não falar no dinheiro que foi o medicamento ( cortavance) que foram logo 18€!Babaorum Escreveu:Reclamação por ...?Minuxa Escreveu: Devia apresentar uma reclamação por escrito á marca
e ja agora mostro como ficou o pescoço da minha menina =(mariwiskas Escreveu:esta não me apresentou as normas todas para uma utilizaçao segura do produto, tendo a minha cadela com alergia e com o pescoço em ferida, acha pouco? =( para não falar no dinheiro que foi o medicamento ( cortavance) que foram logo 18€!Babaorum Escreveu:Reclamação por ...?Minuxa Escreveu: Devia apresentar uma reclamação por escrito á marca
Bom, eu duvido muito que a sua cadela tenha feito alergia por não ter tirado o pó excedente. Quanto a fazer alergia, é algo que é sempre possível acontecer (venha ou não venha na bula - que eu saiba, os morangos, as laranjas ou o marisco também não são vendidos com folheto ...) por isso é que é sempre bom ficar de olho no bicho quando se aplica algo ou se dá algum medicamento. Bom senso ...mariwiskas Escreveu:esta não me apresentou as normas todas para uma utilizaçao segura do produto, tendo a minha cadela com alergia e com o pescoço em ferida, acha pouco? =( para não falar no dinheiro que foi o medicamento ( cortavance) que foram logo 18€!Babaorum Escreveu:Reclamação por ...?Minuxa Escreveu: Devia apresentar uma reclamação por escrito á marca
“eu duvido muito que a sua cadela tenha feito alergia por não ter tirado o pó excedente” duvida? Olhe que foi o próprio veterinário que me disse que poderia ser mesmo disso!Babaorum Escreveu:Bom, eu duvido muito que a sua cadela tenha feito alergia por não ter tirado o pó excedente. Quanto a fazer alergia, é algo que é sempre possível acontecer (venha ou não venha na bula - que eu saiba, os morangos também não são vendidos com folheto ...) por isso é que é sempre bom ficar de olho no bicho quando se aplica algo ou se dá algum medicamento. Bom senso ...mariwiskas Escreveu:esta não me apresentou as normas todas para uma utilizaçao segura do produto, tendo a minha cadela com alergia e com o pescoço em ferida, acha pouco? =( para não falar no dinheiro que foi o medicamento ( cortavance) que foram logo 18€!Babaorum Escreveu:Reclamação por ...?Minuxa Escreveu: Devia apresentar uma reclamação por escrito á marca
e nao ando para aqui a inventar nada!mariwiskas Escreveu:“eu duvido muito que a sua cadela tenha feito alergia por não ter tirado o pó excedente” duvida? Olhe que foi o próprio veterinário que me disse que poderia ser mesmo disso!Babaorum Escreveu:Bom, eu duvido muito que a sua cadela tenha feito alergia por não ter tirado o pó excedente. Quanto a fazer alergia, é algo que é sempre possível acontecer (venha ou não venha na bula - que eu saiba, os morangos também não são vendidos com folheto ...) por isso é que é sempre bom ficar de olho no bicho quando se aplica algo ou se dá algum medicamento. Bom senso ...mariwiskas Escreveu:esta não me apresentou as normas todas para uma utilizaçao segura do produto, tendo a minha cadela com alergia e com o pescoço em ferida, acha pouco? =( para não falar no dinheiro que foi o medicamento ( cortavance) que foram logo 18€!Babaorum Escreveu:Reclamação por ...?Minuxa Escreveu: Devia apresentar uma reclamação por escrito á marca
Não, mas parece que estão constantemente a duvidar da minha palavra.Babaorum Escreveu:Mas alguem lhe disse que inventou alguma coisa?