como nem tudo sao mares de rosas, tambem me calhou um azar, a ponta começou a necrosar e infectou tendo q ser amputada uma grande parte da cauda, +-20cm.
esta a recuperar bem mas qualquer tipo de intervençao tem os seus ricose anestesias nao sao brincadeira.
Fred penso q seja disso uma vez q teve uns meses com o cio e muito agressiva nao me deixando dar banho, mas normalmente as pontas necrosadas caiem por si so, nao infectam nem alastram..
Aconteceu-me o mesmo há um ano ou dois. A ponta começou a tornar-se numa necrose que secou. Levei-a a uma veterinária que havia em Leiria na altura. Acabou por secar e cair e a iguana ficou +/- 2cm mais curta.
Boa sorte com o animal, mesmo com menos 20cm vai ter tamanho e força para te dar na boca.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
como tu dizes e muito bem, nem tudo é um mar de rosas. Mas o que importa é que correu tudo bem !! So uma pergunta qual foi o vet em que fizeste a intervençao cirurgica?? Se achares melhor , manda MP
Abraço
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
Epá, tens que comprar umas luvas de manuseamento de animais, se quiseres aconselho-te algumas, assim sentes-te mais à vontade para te impores sem teres medo de dentadas