Alguem se aventura a dizer um dia? o ultimo fim de semana de maio e os primeiros de junho estao ok aqui para o Tosa.
Moderador: mcerqueira
Tweenie Escreveu:A partir de 1 de Junho, começa a época balnear. Também há praias fluviais concessionadas. Era só outro ponto a ter em conta que me lembrei.
De nada, Os. O Tosa vai adorar a diversão. Ah e convém o local não ter postes...o Tosa parece ter predilecção por eles... sorry,não me pude impedir
Jocas caninas
Bem alertado. Mas isto, mesmo assim depende muito dos dia e das horas. Já lá vou há alguns anos, e apenas evito ir para aos fins-de-semana. Mas também já aconteceu ir durante fins-de-semana e de todas as vezes que fui só tive problema uma vez que foi quando apanhei um homem a andar de bicicleta com dois cães sem trela. Mas este é um ponto negativo importante de referir: a probabilidade de nos cruzarmos com outros cães é muita e quando o fizermos é garantido que estarão sem trela. Acho que seria vantajoso trazermos mais umas opções para cima da mesa e votarmos.JoanaGoncalves Escreveu:Por haver sempre cães soltos sem controlo e vigilância, é que deixei de ir á Barragem do rio da Mula...
Quando para la comecei a ir (já ha uns aninhos já bons)era muito raro haver pessoas, quanto mais cães! Agora é sempre imensa gente e claro com cães soltos que se vêm constantemente atirar aos meus e acabei por desistir de la voltar...
Estou como tu.ovcharka Escreveu:Eu vou onde votarem em maioria!