encontro na zona de lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

segunda mai 16, 2011 11:46 pm

tweenie, obrigado pela ajuda :wink: A hora é muito importante.
Alguem se aventura a dizer um dia? o ultimo fim de semana de maio e os primeiros de junho estao ok aqui para o Tosa.
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda mai 16, 2011 11:50 pm

A partir de 1 de Junho, começa a época balnear. Também há praias fluviais concessionadas. Era só outro ponto a ter em conta que me lembrei.
De nada, Os. O Tosa vai adorar a diversão. Ah e convém o local não ter postes...o Tosa parece ter predilecção por eles... sorry,não me pude impedir ;)

Jocas caninas
Anafabio
Membro Júnior
Registado: domingo mai 15, 2011 2:39 pm

segunda mai 16, 2011 11:58 pm

pois realmente tem de ser bem pensada a data para nao apanharmos muita gente,eu so vou levar dois dos meus 3 cachorros pois a minha kyra nao tarda entra no cio e nao a vou levar.vamos la começar a ponderar datas a ver se todos concordam
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça mai 17, 2011 12:00 am

Se dia 1 começa a epoca balnear, o melhor seria dia 28 ou 29.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Anafabio
Membro Júnior

terça mai 17, 2011 12:04 am

por mim tanto da me cheito tanto dia 28 como 29 é como preferirem,alguem sabe se por la agr costuma haver muitas pessoas e caes por la soltos?
ovcharka
Membro Veterano

terça mai 17, 2011 12:12 am

Tweenie Escreveu:A partir de 1 de Junho, começa a época balnear. Também há praias fluviais concessionadas. Era só outro ponto a ter em conta que me lembrei.
De nada, Os. O Tosa vai adorar a diversão. Ah e convém o local não ter postes...o Tosa parece ter predilecção por eles... sorry,não me pude impedir ;)

Jocas caninas

:lol: :lol: :lol: Bem metida!

28 ou 29 está ok para mim. E o resto do pessoal?
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

terça mai 17, 2011 7:53 am

JoanaGoncalves Escreveu:Por haver sempre cães soltos sem controlo e vigilância, é que deixei de ir á Barragem do rio da Mula...
Quando para la comecei a ir (já ha uns aninhos já bons)era muito raro haver pessoas, quanto mais cães! Agora é sempre imensa gente e claro com cães soltos que se vêm constantemente atirar aos meus e acabei por desistir de la voltar... :(
Bem alertado. Mas isto, mesmo assim depende muito dos dia e das horas. Já lá vou há alguns anos, e apenas evito ir para aos fins-de-semana. Mas também já aconteceu ir durante fins-de-semana e de todas as vezes que fui só tive problema uma vez que foi quando apanhei um homem a andar de bicicleta com dois cães sem trela. Mas este é um ponto negativo importante de referir: a probabilidade de nos cruzarmos com outros cães é muita e quando o fizermos é garantido que estarão sem trela. Acho que seria vantajoso trazermos mais umas opções para cima da mesa e votarmos.
<p>
</p>
Anafabio
Membro Júnior

terça mai 17, 2011 10:26 am

Eu ha uns tempos atras com uns amigos fomos po monsanto perto do chimarrao e la nao tivemos qualquer problema com os nossos amigos de 4 patas,mas como etsa a vir o calor nao sei se aquilo vai la ter muita gente ao fim de semana
Tweenie
Membro Veterano

terça mai 17, 2011 10:36 am

Monsanto é uma opção, já foram feitas várias cãominhadas lá,ainda há pouco houve fotos aqui na arca dessa cãominhada. O Tosa participou até ou estou a confundir?

Em Lisboa e arredores, o que não falta são espaços verdes, pensem bem porque quanto menos encontros com cães sem trela, melhor. No passeio que fizemos no Parque da Cidade do Porto, foi muito bom porque o parque tem regras: cães com trela, os considerados PP com açaime, têm sacos e caixotes para os cócós, respeitar os outros, etc. Só soltamos os canídeos na Foz quando chegamos à praia, pois a maioria dos labs quase que desfalecia se não se mandasse pa água ;)

Bom, o sábado pode ser a melhor opção pelo facto de ainda haver pessoas a trabalhar ao sábado e assim menos gente. Isso é só 1 ideia e se todos vocês puderem no sábado 28. (eu buaaaa não posso,tou longiiii)

Jocas caninas
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça mai 17, 2011 10:49 am

Não sei se costuma frequentar o forum do petnet, mas vai haver um encontro no dia 28 deste mês em Monsanto...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

terça mai 17, 2011 11:50 am

por mim qualquer desses dias tá optimo! e sintra é sempre uma bela opção e tem muitas sombras! em relação à hora, é que se todos fossem de perto era bom ser mesmo ao final do dia, que tem estado um calor que não se pode, se não já sei a cãominhada da popota é ao meu colo :P
Anafabio
Membro Júnior

quinta mai 19, 2011 4:27 pm

boas pessoal eu se tiver boleia iria po monsanto, aquilo é calmo ja fiz la varios encontros e correu sempre tudo muito bem, ate tem la mesas para quem quise levar algo para comer, e nesse sitio perto do chimarrao na parte debaixo nao aparece muitas pessoas.
ovcharka
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 5:06 pm

Eu vou onde votarem em maioria!
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

quinta mai 19, 2011 6:08 pm

ovcharka Escreveu:Eu vou onde votarem em maioria!
Estou como tu.
<p>
</p>
Tweenie
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 7:11 pm

Pessoal,

eu infelizmente não posso ir....longe..buébuéda longe...lol..
Mas se não há 1 de vocês a tomar a iniciativa e dizer é então em tal local e tal dia: sim / Não. quantos sim? Assim, chegam perto do fds 28/29 e nada...lol...
Pelo que li aqui um forista falou sobre 1 passeio que vai haver em Monsanto, já tem havido vários lá e correrem sempre bem. Porque não se juntam ao dito?

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Cães”