Preventic, Pulvex, Advantix ou Scalibor?
Moderador: mcerqueira
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
sim, para aplicar em cães ou gatos tem de ser o Biokill de uso veterinário. Eu, aliás, só uso esse, aplico também na minha cama, já que os gatos dormem lá, e nas mantinhas dos gatos. Até ver, não há sinal de pulgas cá em casa, os gatos dão conta das moscas e alguma bicharada rastejante que apareça (e eu não detecte para pôr na rua
) e as aranhas estão gordas e saudáveis! 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
A fórmula e a concentração são exactamente as mesmas, mas a que é para pôr nos animais é muito mais cara que a para a casa!!!!!!!! A embalagem muda mas o que está lá dentro é exactamente a mesma coisa!!!!!!!!LuluB Escreveu:Ovcharka, tome atenção ao comprá-lo: tem de dizer na embalagem que é para animais.
O Biokill vende-se em duas fórmulas: uma para o ambiente (que também pode comprar para desinfestar a casa, uma vez que diz que já aparecem com picadas de pulga), e outra para animais.
-
JoanaAlmeida
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Pois...eu também já tive uma infestação de pulgas em casa, como já contei noutro tópico e o ectokill foi uma autentica bomba. Exterminou-as a todas e dá para aplicar em sofás, cortinados, camas, etc.
De qualquer forma, como referi anteriormente, queria algo eficaz e de tripla acção...ou seja, que seja eficiente quer para pulgas, carraças e mosquitos...por isso parece-me que vou voltar às pipetas Advantix. Disseram-me que só protegiam contra o mosquito responsável pela transmissão da Leishmaniose durante 15 dias, mas a ver vamos...de qualquer forma parece-me mais confiável.
Fiquei curiosa pois li num outro tópico um rapaz a dizer que tinha comprado um aparelho metálico que se coloca pendurado na coleira do animal e que afasta carraças, pulgas e mosquitos no raio de X metros...alguém já experimentou este método?
De qualquer forma, como referi anteriormente, queria algo eficaz e de tripla acção...ou seja, que seja eficiente quer para pulgas, carraças e mosquitos...por isso parece-me que vou voltar às pipetas Advantix. Disseram-me que só protegiam contra o mosquito responsável pela transmissão da Leishmaniose durante 15 dias, mas a ver vamos...de qualquer forma parece-me mais confiável.
Fiquei curiosa pois li num outro tópico um rapaz a dizer que tinha comprado um aparelho metálico que se coloca pendurado na coleira do animal e que afasta carraças, pulgas e mosquitos no raio de X metros...alguém já experimentou este método?
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
-
JoanaAlmeida
- Membro Veterano
Aqui está o link desse tal aparelho...será fiável? É que dizem que dura 1 ano!!! Procurem nos últimos produtos, e lá está ele, pela módica quantia de 21€!
http://petness.pt/lj/index.php?cPath=12 ... c8890ac363
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Cara Joana,JoanaAlmeida Escreveu:Obrigada.
Pois era precisamente essa a ideia que já tinha...penso que colocar novamente Scalibor vai correr um grande risco de fazer alergia de novo, por isso devo optar pela advantix mesmo...queria era saber opiniões ou sugestões...não fosse haver por aí algum produto novo mais eficaz
Já tenho muita experiência com a Scalibor (e qd digo muita é mesmo muita!). A probabilidade da Scalibor causar reacção adversa é minima se a limpar com um guardanapo de papel húmido, para remover o excesso de pó à superfície.
Acho que deve tentar novamente a colocação da Scalibor no seu cão. De facto, não há mais nenhum produto no mercado com as mesmas provas dadas na prevenção da Leishmaniose.
espero ter ajudado!
A Luana usou a primeira vez o Advantage e foi para esquecer. imunda de carrças que estava. Mas cada caso é um caso. Advantage nao vai usar mais.JoanaAlmeida Escreveu:Aqui está o link desse tal aparelho...será fiável? É que dizem que dura 1 ano!!! Procurem nos últimos produtos, e lá está ele, pela módica quantia de 21€!
PS: Na farmacia é mais barato
-
JoanaAlmeida
- Membro Veterano
É precisamente a ideia que tenho...mas fiquei com receio de lha colocar novamente! Tendo em conta que o meu cão estava a fazer tratamento para uma foliculite, pode ter sido má altura para lha colocar realmente...mas fiquei com receio...Melengas Escreveu:Cara Joana,JoanaAlmeida Escreveu:Obrigada.
Pois era precisamente essa a ideia que já tinha...penso que colocar novamente Scalibor vai correr um grande risco de fazer alergia de novo, por isso devo optar pela advantix mesmo...queria era saber opiniões ou sugestões...não fosse haver por aí algum produto novo mais eficaz
Já tenho muita experiência com a Scalibor (e qd digo muita é mesmo muita!). A probabilidade da Scalibor causar reacção adversa é minima se a limpar com um guardanapo de papel húmido, para remover o excesso de pó à superfície.
Acho que deve tentar novamente a colocação da Scalibor no seu cão. De facto, não há mais nenhum produto no mercado com as mesmas provas dadas na prevenção da Leishmaniose.
espero ter ajudado!
Vou pensar em seguir o seu conselho...ou Scalibor ou Advantix sem dúvida...
Muito obrigada pelo conselho! Ajudou concerteza
-
JoanaAlmeida
- Membro Veterano
Abelipe, o produto que aparece em primeiro lugar são as pipetas Advantage, mas eu referia-me ao aparelho electrónico que aparece ao fundo da página! Nunca coloquei a hipótese de usar Advantage...abelipe Escreveu:A Luana usou a primeira vez o Advantage e foi para esquecer. imunda de carrças que estava. Mas cada caso é um caso. Advantage nao vai usar mais.JoanaAlmeida Escreveu:Aqui está o link desse tal aparelho...será fiável? É que dizem que dura 1 ano!!! Procurem nos últimos produtos, e lá está ele, pela módica quantia de 21€!
-
ovcharka
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Obrigado!LuluB Escreveu:Ovcharka, tome atenção ao comprá-lo: tem de dizer na embalagem que é para animais.
O Biokill vende-se em duas fórmulas: uma para o ambiente (que também pode comprar para desinfestar a casa, uma vez que diz que já aparecem com picadas de pulga), e outra para animais.
De facto, ainda não cotejei as fórmulas e por isso nao sei se são iguais. Vou fazê-lo, portanto. De qualquer modo, os princípios activos de todos os antiparasitários, quer para animais quer para o ambiente são os mesmos.Tremelga Escreveu:A fórmula e a concentração são exactamente as mesmas, mas a que é para pôr nos animais é muito mais cara que a para a casa!!!!!!!! A embalagem muda mas o que está lá dentro é exactamente a mesma coisa!!!!!!!!LuluB Escreveu:Ovcharka, tome atenção ao comprá-lo: tem de dizer na embalagem que é para animais.
O Biokill vende-se em duas fórmulas: uma para o ambiente (que também pode comprar para desinfestar a casa, uma vez que diz que já aparecem com picadas de pulga), e outra para animais.![]()
![]()
![]()
Quanto aos preços do Biokill, tenho visto ambos ao mesmo, à volta dos cinco euros o frasco de recarga, um pouco mais o frasco com pistola. Depende dos sítios de venda.
Para os parasitas de casa, e isto já foi falado, o que era mesmo bomba era o Ectokill, mas esse deixou de se vender cá. Agora só se encontra em Espanha.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
É normal. O Advantage é eficaz apenas nas pulgas. Leia o folhetoabelipe Escreveu:A Luana usou a primeira vez o Advantage e foi para esquecer. imunda de carrças que estava. Mas cada caso é um caso. Advantage nao vai usar mais.JoanaAlmeida Escreveu:Aqui está o link desse tal aparelho...será fiável? É que dizem que dura 1 ano!!! Procurem nos últimos produtos, e lá está ele, pela módica quantia de 21€!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
JoanaAlmeida
- Membro Veterano
ExactoLuMaria Escreveu:É normal. O Advantage é eficaz apenas nas pulgas. Leia o folhetoabelipe Escreveu:A Luana usou a primeira vez o Advantage e foi para esquecer. imunda de carrças que estava. Mas cada caso é um caso. Advantage nao vai usar mais.JoanaAlmeida Escreveu:Aqui está o link desse tal aparelho...será fiável? É que dizem que dura 1 ano!!! Procurem nos últimos produtos, e lá está ele, pela módica quantia de 21€!
Então o pessoal da farmacia anda a dormir porque eu pedi um anti-parasitario para pulgas e carraças. A culpa é minha tambem porque confiei... Ah e li o folheto para saber quntas pipetas tinha que por, só que a confiança era tanta que nao me apercebi do resto