Inseminação artificial

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

terça dez 23, 2003 7:12 pm

Ok.
Peço desculpa à Catarina e aos outros foristas,fui mal-educada.
Desculpem lá.
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça dez 23, 2003 7:30 pm

sweetmoni Escreveu: Ok.
Peço desculpa à Catarina e aos outros foristas,fui mal-educada.
Desculpem lá.
Óptimo. Agora resta saber se os foristas estão dispostos a desculpar, e principalmente se a Catarina te desculpa. Eu, da minha parte, digo que estás desculpada.
Tenta não repetir o que fizeste, aprende que muitas vezes mais vale a pena ignorar (não estou a falar deste caso específico), ou, como se costuma dizer, dar uma estalada sem mão... Sê mais inteligente nessas situações, vais ver que terás muito mais a ganhar! E olha que eu falo por experiência própria... ;)
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta dez 24, 2003 2:18 pm

sweetmoni Escreveu: Eu agradecia que a Catarina responde-se à minha pergunta e não fizesse esse tipo de comentários que só servem para uma pessoa ficar a pensar que vc é uma parva que não sabe o que diz.
Queres ver o meu B.I?
A minha cédula pessoal?
Fotos minhas?
Pensa antes de fazeres as coisas.Eu não queria dizer o que disse mas tu pedis-te. :evil:
Hum...uma Parva..ok, cada um tem direito à sua opinião, se acha que sou uma parva sem me conhecer está no seu direito.
E sim, como realmente não acredito, gostava de ver o seu BI, nao o da sua irmã mais nova, porque como não sei quem é, como posso ter a certeza que é o seu BI?
Olhe, Feliz Natal!
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

quarta dez 24, 2003 3:41 pm

Não tenho irmãs nem irmãos.
Se não quer acreditar não acredite,vou fazer como o Arcanus diz não vou ligar.Se quiser mesmo saber se é verdade,vá à minha escola e lá tá a minha ficha e diz lá que não tenho irmãos.
A próxima vez que responder responda à pergunta da inseminação artificial. ;)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quarta dez 24, 2003 5:20 pm

cgtorres Escreveu:
sweetmoni Escreveu: Eu agradecia que a Catarina responde-se à minha pergunta e não fizesse esse tipo de comentários que só servem para uma pessoa ficar a pensar que vc é uma parva que não sabe o que diz.
Queres ver o meu B.I?
A minha cédula pessoal?
Fotos minhas?
Pensa antes de fazeres as coisas.Eu não queria dizer o que disse mas tu pedis-te. :evil:
Hum...uma Parva..ok, cada um tem direito à sua opinião, se acha que sou uma parva sem me conhecer está no seu direito.
E sim, como realmente não acredito, gostava de ver o seu BI, nao o da sua irmã mais nova, porque como não sei quem é, como posso ter a certeza que é o seu BI?
Olhe, Feliz Natal!
Boas
Catarina, leu por acaso o resto do diálogo entre mim e a sweetmoni? Ela admitiu que errou e pediu desculpas, se não leu aconselho-a a ler... Atenção que eu não estou a dar razão a nenhuma das duas, só acho que se podem comportar de outra forma. Espero que nem a Catarina nem a sweetmoni me levem a mal.
Fiquem bem
Responder

Voltar para “Cães”