Moderador: mcerqueira
A fórmula e a concentração são exactamente as mesmas, mas a que é para pôr nos animais é muito mais cara que a para a casa!!!!!!!! A embalagem muda mas o que está lá dentro é exactamente a mesma coisa!!!!!!!!LuluB Escreveu:Ovcharka, tome atenção ao comprá-lo: tem de dizer na embalagem que é para animais.
O Biokill vende-se em duas fórmulas: uma para o ambiente (que também pode comprar para desinfestar a casa, uma vez que diz que já aparecem com picadas de pulga), e outra para animais.
Cara Joana,JoanaAlmeida Escreveu:Obrigada.
Pois era precisamente essa a ideia que já tinha...penso que colocar novamente Scalibor vai correr um grande risco de fazer alergia de novo, por isso devo optar pela advantix mesmo...queria era saber opiniões ou sugestões...não fosse haver por aí algum produto novo mais eficaz
A Luana usou a primeira vez o Advantage e foi para esquecer. imunda de carrças que estava. Mas cada caso é um caso. Advantage nao vai usar mais.JoanaAlmeida Escreveu:Aqui está o link desse tal aparelho...será fiável? É que dizem que dura 1 ano!!! Procurem nos últimos produtos, e lá está ele, pela módica quantia de 21€!
http://petness.pt/lj/index.php?cPath=12 ... c8890ac363
É precisamente a ideia que tenho...mas fiquei com receio de lha colocar novamente! Tendo em conta que o meu cão estava a fazer tratamento para uma foliculite, pode ter sido má altura para lha colocar realmente...mas fiquei com receio...Melengas Escreveu:Cara Joana,JoanaAlmeida Escreveu:Obrigada.
Pois era precisamente essa a ideia que já tinha...penso que colocar novamente Scalibor vai correr um grande risco de fazer alergia de novo, por isso devo optar pela advantix mesmo...queria era saber opiniões ou sugestões...não fosse haver por aí algum produto novo mais eficaz
Já tenho muita experiência com a Scalibor (e qd digo muita é mesmo muita!). A probabilidade da Scalibor causar reacção adversa é minima se a limpar com um guardanapo de papel húmido, para remover o excesso de pó à superfície.
Acho que deve tentar novamente a colocação da Scalibor no seu cão. De facto, não há mais nenhum produto no mercado com as mesmas provas dadas na prevenção da Leishmaniose.
espero ter ajudado!
Abelipe, o produto que aparece em primeiro lugar são as pipetas Advantage, mas eu referia-me ao aparelho electrónico que aparece ao fundo da página! Nunca coloquei a hipótese de usar Advantage...abelipe Escreveu:A Luana usou a primeira vez o Advantage e foi para esquecer. imunda de carrças que estava. Mas cada caso é um caso. Advantage nao vai usar mais.JoanaAlmeida Escreveu:Aqui está o link desse tal aparelho...será fiável? É que dizem que dura 1 ano!!! Procurem nos últimos produtos, e lá está ele, pela módica quantia de 21€!
PS: Na farmacia é mais barato
Obrigado!LuluB Escreveu:Ovcharka, tome atenção ao comprá-lo: tem de dizer na embalagem que é para animais.
O Biokill vende-se em duas fórmulas: uma para o ambiente (que também pode comprar para desinfestar a casa, uma vez que diz que já aparecem com picadas de pulga), e outra para animais.
De facto, ainda não cotejei as fórmulas e por isso nao sei se são iguais. Vou fazê-lo, portanto. De qualquer modo, os princípios activos de todos os antiparasitários, quer para animais quer para o ambiente são os mesmos.Tremelga Escreveu:A fórmula e a concentração são exactamente as mesmas, mas a que é para pôr nos animais é muito mais cara que a para a casa!!!!!!!! A embalagem muda mas o que está lá dentro é exactamente a mesma coisa!!!!!!!!LuluB Escreveu:Ovcharka, tome atenção ao comprá-lo: tem de dizer na embalagem que é para animais.
O Biokill vende-se em duas fórmulas: uma para o ambiente (que também pode comprar para desinfestar a casa, uma vez que diz que já aparecem com picadas de pulga), e outra para animais.![]()
![]()
![]()
É normal. O Advantage é eficaz apenas nas pulgas. Leia o folhetoabelipe Escreveu:A Luana usou a primeira vez o Advantage e foi para esquecer. imunda de carrças que estava. Mas cada caso é um caso. Advantage nao vai usar mais.JoanaAlmeida Escreveu:Aqui está o link desse tal aparelho...será fiável? É que dizem que dura 1 ano!!! Procurem nos últimos produtos, e lá está ele, pela módica quantia de 21€!
ExactoLuMaria Escreveu:É normal. O Advantage é eficaz apenas nas pulgas. Leia o folhetoabelipe Escreveu:A Luana usou a primeira vez o Advantage e foi para esquecer. imunda de carrças que estava. Mas cada caso é um caso. Advantage nao vai usar mais.JoanaAlmeida Escreveu:Aqui está o link desse tal aparelho...será fiável? É que dizem que dura 1 ano!!! Procurem nos últimos produtos, e lá está ele, pela módica quantia de 21€!