Vou arranjar o caderninho, ate ja tinha pensado nisso, mas ainda não fiz.
depois dou noticias...
martaldf Escreveu:Para ser pura tem de ter 8 rosetas (se nao me engano) e as orelhas devem ser grandes e descaidas (os "rafeiros" normalmente tem as orelhas arrebitadas).
Mas se nao for para participar em concursos ou exposicoes, o que interessa eh que se goste e tenha saude
- ha muito para saber sobre porquinhos, a pesquisa nunca acaba
Eu propria de vez em quando tenho duvidas sobre este ou outro alimento.
Um sugestao: Imprima e ponha a piramide na porta do frigorifico. Assim tem a cabula sempre ah mao.
É só porque se reparar na primeira página há 4 tópicos seus, todos sobre porquinhos da india, acaba até para quem lê ser mais fácil ler e responder a tudo no mesmo tópico.MSSR Escreveu:FeelingNerD - desculpe, mas como são assuntos diferentes achei melhor separar, mas pronto, já aproveitei o topico das lojas para perguntar por veterinarios
MSSR Escreveu:Bom dia,
Pesei as minhas porquinhas e fiquei assustada - acho que elas tem muito pouco peso![]()
a balança não é precisa, e as vezes pesa uma coisa e a seguir outra, mas ontem os pesos foram:
- a que tem remoinhos - 300gr
- a de pelo curto - perto de 200gr
hoje vou posar novamente para ver se da a mesma coisa.
Pelo que tenho lido estes pesos não estao bem para a idade delas, eu sempre as achei um pouco pequenas mas agora estou + preocupada