Ai sossegadita, tá bem tá...lol...
Ainda hoje me lembro de chegar ao criador da Kyara e pensar, bem vou baixar-me e ver quem vem até mim. Eram 5 cadelas amarelas. Uma era devagarinho, calma, pacata, afastada das outras 4 malucas. Eu pensei: és gira, mas pacha calma já tenho a minha gata em casa e mm assim,dá-lhe ás vezes para correr feita doida. Então baixei-me e lá vieram as 4 malucas que andavam atrás dum balde, a empurrar, abocanhar o balde, tudo pelo ar...uma a cheirar-me as costas, outras as pernas e uma maluca a puxar-me a manga do braço e lá foi, era essa a minha Kyara

E até hoje, aposto que quem teve a ideia de perseguir o balde, dar-lhe pontapés etc. foi a minha...lol...
Hoje, foi cumprimentar os amigos do hosp. psiq.: segurança, enfermeiros, doentes que estavam na entrada, sentados, na pausa café-tabaco e abana-se toda; depois entra-me lá pa dentro do hall e r/c e eu a ir buscá-la ou ainda me entra pelo elevador ou sobe as escadas e é do bom e do bonito...lol...eu vou oferecer-me para começar 1 projecto de terapia canina, já que ela adora sociabilizar lá
Jocas caninas