Quicksand do Sol D'Arena (Lizi)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

terça mai 17, 2011 11:12 pm

Boa Noite a todos,

eu sei que já não apareço aqui à algum tempo, mas a disponibilidade também não tem sido muita. Venho aqui neste bocadinho porque estou muito contente e gostaria de partilhar convosco o motivo.
Esta linda menina com 2 meses entrou na minha vida no sabado passado e já conseguiu conquistar toda a gente cá em casa :)

Imagem
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quarta mai 18, 2011 5:31 am

Muito linda, parabens :D
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta mai 18, 2011 2:23 pm

Teresa,

é tão fofaaaaaaaaaaaa...eu ando a sonhar com outro lab cá em casa. Um cachorro macho preto, mas depois teria de o castrar porque a Kyara não é esterilizada,não pretendo fazê-lo,mas ninhadas tb nao. Mas financeiramente, lá vou esperando pa ter outro lab :)

Jocas caninas e felicidades com a nova menina
Moinhodoceu
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 4:00 pm

Obrigado, ela é linda mesmo e eu pensava que era sossegadita mas já tirei daí as ideias, hoje já me roubou a vassoura da maternidade e a esfregona, hoje os trabalhos de limpeza foram um pouco dificeis :lol: :lol: :lol:
<p>Teresa</p>
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

quarta mai 18, 2011 4:35 pm

Moinhodoceu Escreveu:Obrigado, ela é linda mesmo e eu pensava que era sossegadita mas já tirei daí as ideias, hoje já me roubou a vassoura da maternidade e a esfregona, hoje os trabalhos de limpeza foram um pouco dificeis :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Malandreca a menina :wink:

Parabéns Teresa é linda a miúda :D
"Loucos s&atilde;o aqueles que me chamam de Louca por n&atilde;o terem Intelig&ecirc;ncia suficiente para a minha Loucura"
Tweenie
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 5:15 pm

Ai sossegadita, tá bem tá...lol...
Ainda hoje me lembro de chegar ao criador da Kyara e pensar, bem vou baixar-me e ver quem vem até mim. Eram 5 cadelas amarelas. Uma era devagarinho, calma, pacata, afastada das outras 4 malucas. Eu pensei: és gira, mas pacha calma já tenho a minha gata em casa e mm assim,dá-lhe ás vezes para correr feita doida. Então baixei-me e lá vieram as 4 malucas que andavam atrás dum balde, a empurrar, abocanhar o balde, tudo pelo ar...uma a cheirar-me as costas, outras as pernas e uma maluca a puxar-me a manga do braço e lá foi, era essa a minha Kyara :)
E até hoje, aposto que quem teve a ideia de perseguir o balde, dar-lhe pontapés etc. foi a minha...lol...
Hoje, foi cumprimentar os amigos do hosp. psiq.: segurança, enfermeiros, doentes que estavam na entrada, sentados, na pausa café-tabaco e abana-se toda; depois entra-me lá pa dentro do hall e r/c e eu a ir buscá-la ou ainda me entra pelo elevador ou sobe as escadas e é do bom e do bonito...lol...eu vou oferecer-me para começar 1 projecto de terapia canina, já que ela adora sociabilizar lá :)

Jocas caninas
Moinhodoceu
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 5:32 pm

eu sei o que a casa gasta, já tenho alguns anos disto e sossegadita até hoje só conheço uma a minha Blacky, aliás a Lizi adoptou a Blacky como companhia, não fosse a Blacky ter que estar resguardada a tomar conta da sua prol e ela dormia com ela. :D :D :D
Mas o diabinho está.-se a mostrar aos poucos, mas tb se assim não fosse não era uma verdadeira labrador :)
<p>Teresa</p>
Tweenie
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 6:45 pm

;) Verdade verdadeirinha :)

E eu como não posso ter outro ainda, candidatei-me a família de acolhimento de cachorros da Escola de Cães Guias. Ai, tou ansiosa por terem cachorros e eu ser aceite como família :)

Jocas caninas
Moinhodoceu
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 10:51 pm

Boa noite,

Grande coragem Tweenie, eu sei que é necessário haver pessoas que façam de familia de acolhimento para os cães guias, porque sem essas pessoas talvez não se conseguisse ter esses animais maravilhosos que ajudam as pessoas com deficiencia, mas eu não correria esse risco, porque na altura da separação vai ser muito dificil e eu sei do que falo.
Desejo-lhe toda a sorte do mundo para esse projecto.
<p>Teresa</p>
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

sexta mai 20, 2011 12:15 pm

Moinhodoceu Escreveu:Boa Noite a todos,

eu sei que já não apareço aqui à algum tempo, mas a disponibilidade também não tem sido muita. Venho aqui neste bocadinho porque estou muito contente e gostaria de partilhar convosco o motivo.
Esta linda menina com 2 meses entrou na minha vida no sabado passado e já conseguiu conquistar toda a gente cá em casa :)

Imagem
Que linda!! Muitos Parabéns! :)
Tweenie
Membro Veterano

sexta mai 20, 2011 2:38 pm

Eu sei, Teresa, mas quando for altura, vou tentar pensar pelo lado positivo: que se vai lembrar de mim e que vai para um futuro glorioso ajudar quem precisa e lhe dará um amor incondicional :)

E eu, já dou e recebe dois amores incondicionais da kyara e da Tweenie e um dia terei outro lab qdo puder. Daí, apesar de saber que vai doer, sei tb k se vai amenizar rápido encarando-o já como 1 acto de amor e 1 missão :)

Jocas caninas
Moinhodoceu
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 1:10 pm

Tweenie Escreveu:Eu sei, Teresa, mas quando for altura, vou tentar pensar pelo lado positivo: que se vai lembrar de mim e que vai para um futuro glorioso ajudar quem precisa e lhe dará um amor incondicional :)

E eu, já dou e recebe dois amores incondicionais da kyara e da Tweenie e um dia terei outro lab qdo puder. Daí, apesar de saber que vai doer, sei tb k se vai amenizar rápido encarando-o já como 1 acto de amor e 1 missão :)

Jocas caninas
Olá boa tarde,

nós pensamos encarar tudo muito bem mas depois eu sei que vai ser dificil.
Boa sorte para esse projecto.

Bjs
<p>Teresa</p>
Tweenie
Membro Veterano

quinta mai 26, 2011 2:15 pm

Obrigada Teresa. Bom quando vier o cachorro, vamos lá ver como corre.

De momento, andou preocupada com a Kyara. Após a alergia à carraça ter andado nas patas, e ter curado com anti_séptico e pomada pano----, eis k descubro crostas k caem e ficam manchas peladas vermelhas...é tinha canina. :( :( Nem sei onde foi ela apanhar o fungo...já tá a ser medicada e banho 2 vezes por semana. Mas tou mto triste porque este ano parece praga em cima dela...ela coitada continua contente, come bem, anda feliz, mas eu fico cheia de medo k lhe aconteça algo pior ou k nao melhore :(

Sniff

Jocas caninas (sorry pelo off-topico)
Moinhodoceu
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 11:04 pm

As melhoras para a kiara e que fique boa depressa.
<p>Teresa</p>
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

segunda mai 30, 2011 9:47 pm

Moinhodoceu Escreveu:Obrigado, ela é linda mesmo e eu pensava que era sossegadita mas já tirei daí as ideias, hoje já me roubou a vassoura da maternidade e a esfregona, hoje os trabalhos de limpeza foram um pouco dificeis :lol: :lol: :lol:
O meu Jack foi escolhido entre dois irmaos....um nao parava de saltar e ladrar e a agarrar-se à minha perna.....o Jack tava calminho, e quieto, muito timido....a minha mulher agarrou nele e ele sempre muito quietinho. A pensar que o outro seria um terror....trouxemos o jack para casa, sempre calminho na viagem...mal chegou a casa ....cheirou, cheirou...e passado um pouco ja andava a correr e a virar tudo do avesso..... :) ....grande dissimulado....vá lá passou-lhe depressa, e nem fez muitos estragos.....agora com 17 meses tá com a mania que é o macho da zona.... :roll:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”