Gatinha bébe amarela para adopção-adoptadaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Boa tarde,
Tenho quatro gatinhos para dar, neste momento só tem ainda 3 semanas e claro ainda estão com a mãe gata.... mas as pessoas interessadas poderão "reservar"
1 macho todo preto
1 macho preto e branco
1 femea branca e amarela
1 femea toda amarela (esta menina tem um defeciencia numa patinha da frente mas faz a vida normal dos irmãos já anda para todo o lado como os manos..)
Ainda só tenho fotos no telefone e não as consigo passar para o pc mas as pessoas interessadas poderei mandar para o vosso telefone.
Qualquer informação extra poderão colocar aqui ou mandar mp.
Zona da Amadora.
Tenho quatro gatinhos para dar, neste momento só tem ainda 3 semanas e claro ainda estão com a mãe gata.... mas as pessoas interessadas poderão "reservar"
1 macho todo preto
1 macho preto e branco
1 femea branca e amarela
1 femea toda amarela (esta menina tem um defeciencia numa patinha da frente mas faz a vida normal dos irmãos já anda para todo o lado como os manos..)
Ainda só tenho fotos no telefone e não as consigo passar para o pc mas as pessoas interessadas poderei mandar para o vosso telefone.
Qualquer informação extra poderão colocar aqui ou mandar mp.
Zona da Amadora.
Última edição por silviaraquel em terça jun 14, 2011 1:39 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Silvia como podes calcular a adopção não é para mim mas é para 1 super dona que perdeu o seu gatuxo de 17 anos há muito pouco tempo
retirou já 1 bébé rejeitado pela mãe e está a acabar de o criar para ficar autonomo, essa adoptante pretende adoptar mais outro/a bébé para crescer em companhia do pequenito que tem por lá, reside na zona do Seixal Margem Sul.
É evidente que decerto se a adopção se concretizar alguem irá entregar o gatuxo e pode ver as condiçoes existentes, adianto que o Rudy que partiu há pouco era amarelo e branco , o que ela adoptou é P/B daí agora fazer questão dum amarelinho/a.
Se entenderes poderemos trocar contactos por MP o meu ou da minha amiga.
sorte para os gatuxos

É evidente que decerto se a adopção se concretizar alguem irá entregar o gatuxo e pode ver as condiçoes existentes, adianto que o Rudy que partiu há pouco era amarelo e branco , o que ela adoptou é P/B daí agora fazer questão dum amarelinho/a.
Se entenderes poderemos trocar contactos por MP o meu ou da minha amiga.
sorte para os gatuxos

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Obrigada Carlota... a menina branca e amarela em principio já tem donos a toda amarela é que ainda ninguém se interessou por ela..... sei que vai ser dificil pela deficiencia que ela tem na patinha, mas ela faz tudo normalmente
Já mandei as fotos a rita que assim que poder coloca aqui

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ohh, tadinha da bonequita. E aposto que alguém se vai interessar por ela, sim. Estou ansiosa para ver as fotos. Boa sorte!silviaraquel Escreveu:Obrigada Carlota... a menina branca e amarela em principio já tem donos a toda amarela é que ainda ninguém se interessou por ela..... sei que vai ser dificil pela deficiencia que ela tem na patinha, mas ela faz tudo normalmente
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
São uns ratinhos liiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooos!!!!!!!!

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
espero que sim.... bem merece tadinhaaaaaGarfield2010 Escreveu:Ohh, tadinha da bonequita. E aposto que alguém se vai interessar por ela, sim. Estou ansiosa para ver as fotos. Boa sorte!silviaraquel Escreveu:Obrigada Carlota... a menina branca e amarela em principio já tem donos a toda amarela é que ainda ninguém se interessou por ela..... sei que vai ser dificil pela deficiencia que ela tem na patinha, mas ela faz tudo normalmente

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
E essas fotos, quando aparecem?silviaraquel Escreveu:espero que sim.... bem merece tadinhaaaaaGarfield2010 Escreveu:Ohh, tadinha da bonequita. E aposto que alguém se vai interessar por ela, sim. Estou ansiosa para ver as fotos. Boa sorte!silviaraquel Escreveu:Obrigada Carlota... a menina branca e amarela em principio já tem donos a toda amarela é que ainda ninguém se interessou por ela..... sei que vai ser dificil pela deficiencia que ela tem na patinha, mas ela faz tudo normalmente
Só assim aparece o adoptante apaixonado pela bonequita.
O meu pai teve uma gatinha, há muitos anos, também com um problema numa das patas dianteiras. Deve ter sido atropelada pois o meu pai recolheu-a da rua já adulta. Ela fazia tudo o que um gato faz, sem problemas e era de uma doçura indescritível. A "deficiência" da princesa não deve ser impedimento para ninguém. São animais como os outros. Talvez ainda mais dedicados ao dono do que os "normais".
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
pequeninos lindossssssss
obrigada rita
obrigada rita

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Silvia se eu tenho 1 gatuxa muda e outra com hipoplasia do cerebelo nada me afectava ter 1 menina sem 1 pouquito duma patinha mas...quem adopta é que decide, mais logo vou ligar para ela e dizer o que acontece com a menina depois te direi aqui se é sim ou não e se for afirmativo envio-te contacto da futura adoptante, posso afirmar que é de absoluta confiança.
boa sorte para todos esses meninos.
boa sorte para todos esses meninos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
Lindos, lindos e a menina é um charme mesmo. Nem notei o problema da pata...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
A menina tem a patinha toda está é torta... ela faz a vida como os manos.... é linda e está a ficar toda arrebitada lol
Boas notícias:
Os meninos (o preto e o preto e branco) já tem adoptante
A menina branca e amarela em principio também já tem
Por isso fica a faltar a menina toda amarelinha
Boas notícias:
Os meninos (o preto e o preto e branco) já tem adoptante
A menina branca e amarela em principio também já tem
Por isso fica a faltar a menina toda amarelinha
-
- Membro Veterano
Sílvia, tenho a certeza de que, linda como é, encontra dono logo, logo. Mais não seja, a amiga da Carlota vai, com certeza, apaixonar-se...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano