Gatinha bébe amarela para adopção-adoptadaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mai 14, 2011 2:09 pm

Boa tarde,
Tenho quatro gatinhos para dar, neste momento só tem ainda 3 semanas e claro ainda estão com a mãe gata.... mas as pessoas interessadas poderão "reservar"
1 macho todo preto
1 macho preto e branco
1 femea branca e amarela
1 femea toda amarela (esta menina tem um defeciencia numa patinha da frente mas faz a vida normal dos irmãos já anda para todo o lado como os manos..)

Ainda só tenho fotos no telefone e não as consigo passar para o pc mas as pessoas interessadas poderei mandar para o vosso telefone.

Qualquer informação extra poderão colocar aqui ou mandar mp.

Zona da Amadora.
Última edição por silviaraquel em terça jun 14, 2011 1:39 am, editado 2 vezes no total.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado mai 14, 2011 9:46 pm

Silvia como podes calcular a adopção não é para mim mas é para 1 super dona que perdeu o seu gatuxo de 17 anos há muito pouco tempo :cry: retirou já 1 bébé rejeitado pela mãe e está a acabar de o criar para ficar autonomo, essa adoptante pretende adoptar mais outro/a bébé para crescer em companhia do pequenito que tem por lá, reside na zona do Seixal Margem Sul.

É evidente que decerto se a adopção se concretizar alguem irá entregar o gatuxo e pode ver as condiçoes existentes, adianto que o Rudy que partiu há pouco era amarelo e branco , o que ela adoptou é P/B daí agora fazer questão dum amarelinho/a.

Se entenderes poderemos trocar contactos por MP o meu ou da minha amiga.

sorte para os gatuxos :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 1:16 pm

Obrigada Carlota... a menina branca e amarela em principio já tem donos a toda amarela é que ainda ninguém se interessou por ela..... sei que vai ser dificil pela deficiencia que ela tem na patinha, mas ela faz tudo normalmente

Já mandei as fotos a rita que assim que poder coloca aqui :)
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda mai 16, 2011 2:00 pm

silviaraquel Escreveu:Obrigada Carlota... a menina branca e amarela em principio já tem donos a toda amarela é que ainda ninguém se interessou por ela..... sei que vai ser dificil pela deficiencia que ela tem na patinha, mas ela faz tudo normalmente

Ohh, tadinha da bonequita. E aposto que alguém se vai interessar por ela, sim. Estou ansiosa para ver as fotos. Boa sorte!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mai 16, 2011 2:46 pm

São uns ratinhos liiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooos!!!!!!!! :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 7:55 pm

Garfield2010 Escreveu:
silviaraquel Escreveu:Obrigada Carlota... a menina branca e amarela em principio já tem donos a toda amarela é que ainda ninguém se interessou por ela..... sei que vai ser dificil pela deficiencia que ela tem na patinha, mas ela faz tudo normalmente

Ohh, tadinha da bonequita. E aposto que alguém se vai interessar por ela, sim. Estou ansiosa para ver as fotos. Boa sorte!
espero que sim.... bem merece tadinhaaaaa :)
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda mai 16, 2011 9:10 pm

silviaraquel Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

espero que sim.... bem merece tadinhaaaaa :)
E essas fotos, quando aparecem?
Só assim aparece o adoptante apaixonado pela bonequita.
O meu pai teve uma gatinha, há muitos anos, também com um problema numa das patas dianteiras. Deve ter sido atropelada pois o meu pai recolheu-a da rua já adulta. Ela fazia tudo o que um gato faz, sem problemas e era de uma doçura indescritível. A "deficiência" da princesa não deve ser impedimento para ninguém. São animais como os outros. Talvez ainda mais dedicados ao dono do que os "normais".
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mai 16, 2011 10:02 pm

Cá vão as fotos para babarem...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 10:48 pm

pequeninos lindossssssss

obrigada rita :wink:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda mai 16, 2011 11:39 pm

Silvia se eu tenho 1 gatuxa muda e outra com hipoplasia do cerebelo nada me afectava ter 1 menina sem 1 pouquito duma patinha mas...quem adopta é que decide, mais logo vou ligar para ela e dizer o que acontece com a menina depois te direi aqui se é sim ou não e se for afirmativo envio-te contacto da futura adoptante, posso afirmar que é de absoluta confiança.

boa sorte para todos esses meninos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça mai 17, 2011 8:04 am

Lindos, lindos e a menina é um charme mesmo. Nem notei o problema da pata...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
silviaraquel
Membro Veterano

terça mai 17, 2011 2:03 pm

A menina tem a patinha toda está é torta... ela faz a vida como os manos.... é linda e está a ficar toda arrebitada lol

Boas notícias:
Os meninos (o preto e o preto e branco) já tem adoptante
A menina branca e amarela em principio também já tem

Por isso fica a faltar a menina toda amarelinha
Garfield2010
Membro Veterano

terça mai 17, 2011 3:59 pm

Sílvia, tenho a certeza de que, linda como é, encontra dono logo, logo. Mais não seja, a amiga da Carlota vai, com certeza, apaixonar-se...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
silviaraquel
Membro Veterano

terça mai 17, 2011 6:54 pm

Imagem

é esta a menina que ainda esta para adopção nesta foto ve-se a patinha torta
silviaraquel
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 7:48 am

silviaraquel Escreveu:Imagem