E nasceram...
- 
				chillisauce
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal 
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
- 
				LTmaverick
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm

pessoal recebi esta  PM e acho um pouco estranho....o meu perfil é animado??????
"Oi.
Meu nome é Miss Ruth, eu estou muito interessado em conhecê-lo bem, me deparei com o seu perfil hoje em arcadenoe.sapo.pt, e tornou-se tão animado sobre seu perfil, por favor Se você não se importa e que você realmente precisa saber quem eu sou, por favor contacte-me diretamente para minha caixa de mensagens de correio electrónico de contacto, que é, [email protected], de modo que me permita dizer mais sobre mim mesmo, incluindo as minhas fotos,
Obrigado por sua cooperação.
Ruth.
Hi.
My name is Miss Ruth, I am very interested to know you well, I came across your profile today on arcadenoe.sapo.pt,and became so much excited on your profile, Please If you don't mind and you really need to know whom i am, kindly contact me back directly to my e-mail contact mail box,which is, [email protected], so that it will enable me to tell you more about my self including my pictures,
Thanks for your cooperation.
Ruth. "

"Oi.
Meu nome é Miss Ruth, eu estou muito interessado em conhecê-lo bem, me deparei com o seu perfil hoje em arcadenoe.sapo.pt, e tornou-se tão animado sobre seu perfil, por favor Se você não se importa e que você realmente precisa saber quem eu sou, por favor contacte-me diretamente para minha caixa de mensagens de correio electrónico de contacto, que é, [email protected], de modo que me permita dizer mais sobre mim mesmo, incluindo as minhas fotos,
Obrigado por sua cooperação.
Ruth.
Hi.
My name is Miss Ruth, I am very interested to know you well, I came across your profile today on arcadenoe.sapo.pt,and became so much excited on your profile, Please If you don't mind and you really need to know whom i am, kindly contact me back directly to my e-mail contact mail box,which is, [email protected], so that it will enable me to tell you more about my self including my pictures,
Thanks for your cooperation.
Ruth. "
Não ligue. Essas PM aparecem de vez em quando a todos nós, são phishing, são lixo informático. Reporte-a à Moderação, para que tome as medidas necessárias para não voltar a aparecer.
E como vão os cachorros e a mãe?

E como vão os cachorros e a mãe?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun. 
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
						<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
- 
				LTmaverick
 - Membro Veterano

ainda não tive muito tempo, mas prometo que antes da adopção colocarei fotos

E conseguiu donos para todos?

</p>
<p> </p>
</p>
						<p> </p>
- 
				LTmaverick
 - Membro Veterano

devido a muitos dos adoptantes insistirem para adotarem os cachorrinhos esta semana lá cedi, e hoje foi o grande dia.
foi me pago por cada cachorro o valor de 19.80€ que foi o valor da vacinação, foi indicado o numero do VET e a morada e foi dado um prazo de 3 meses para ser feita a esterilização com a contra partida se não for feita que iria buscar os caes novamente.
todos concordaram e asim foi.
no meio disto tudo esquecime de tirar fotos..peço desculpa mas a emoção era tanta(afeiçoei me muito a eles) e não tirei nenhuma..
mas como compensação ficam aqui fotos das duas meninas que ficaram.

foi me pago por cada cachorro o valor de 19.80€ que foi o valor da vacinação, foi indicado o numero do VET e a morada e foi dado um prazo de 3 meses para ser feita a esterilização com a contra partida se não for feita que iria buscar os caes novamente.
todos concordaram e asim foi.
no meio disto tudo esquecime de tirar fotos..peço desculpa mas a emoção era tanta(afeiçoei me muito a eles) e não tirei nenhuma..
mas como compensação ficam aqui fotos das duas meninas que ficaram.

Felicidades para as adoptadas! E sim, continue a vigiar as adopções, não vão algumas ser maltratadas ou menos bem tratadas!
Continue a dar notícias, sim?
</p>
<p> </p>
</p>
						<p> </p>
- 
				chillisauce
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal 
Que coisas tao fofinhas, estao umas beldades. Parabens. 

<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
- 
				LTmaverick
 - Membro Veterano

desculpem desenterrar o topico mas é so para informar que todas as crias se encontram bem. todas são muito felizes junto das novas familias.

- 
				DiCat
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola 
Ainda bem LTmaverick!!!LTmaverick Escreveu:desculpem desenterrar o topico mas é so para informar que todas as crias se encontram bem. todas são muito felizes junto das novas familias.
Felicidades para eles! E para a mamã, claro!
Que bom, LTMaverick!  

É tão consolador ver que damos bem os nossos animais!...
E desculpe fazer-lhe agora esta pergunta, mas não posso deixar de lha dirigir: vai esterilizar as cadelinhas todas, mãe e filhotas, não vai? Já começou a tratar disso?

E desculpe fazer-lhe agora esta pergunta, mas não posso deixar de lha dirigir: vai esterilizar as cadelinhas todas, mãe e filhotas, não vai? Já começou a tratar disso?
</p>
<p> </p>
</p>
						<p> </p>