Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta mai 18, 2011 1:24 pm

Em countdown para o grande dia? :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

quarta mai 18, 2011 1:29 pm

Já consigo imaginar o OScar a subir pelas paredes de alegria depois de tirar o funil! Vai ser a "lókura" 8)
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta mai 18, 2011 1:46 pm

LOL

Vão ser altas raves na casa da Garfield :lol: :lol: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta mai 18, 2011 1:48 pm

Estamos em contagem decrescente sim, :lol: :lol: :lol: . Ontem estive e ver e mais u dia ou dois, o tempo de o resto da crosta cair para não correr o risco de ele lamber e abrir novamente... mas de facto, acho que ele vai sentir falta do funil. Como diz o vet, vai pensar "Ena! Afinal a casa é bem maior do que pensava!!!"... No entanto, ele tem o funil largo, se quisesse tirá-lo, tirava-o mas a verdade é que nunca tentou. Até lhe dá jeito para abrir portas, como almofada, para se coçar :lol: ...

Como disse antes, acho que se vai sentir nú... afinal são quase 3 meses, não é? Fora o tempo que já o tinha tido antes...

Assim que o despir, tiro-lhe uma foto, vamos ver se não tapa as partes baixas com as patas, como nos desenhos animados :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta mai 18, 2011 1:55 pm

Garfield2010 Escreveu: Assim que o despir, tiro-lhe uma foto, vamos ver se não tapa as partes baixas com as patas, como nos desenhos animados :lol:
LOL

Não queremos ver "indecências" :twisted: :twisted: , pelo sim pelo não tenha o fatinho pink á mão :twisted: :twisted: pode ficar envergonhado e preferir vestir o fatinho Pink :lol: 8) , para não se sentir nú :twisted: :twisted:
Mary83
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 2:02 pm

Quando castrei a Tita e ela teve que usar o funil foi uma saga, foram 10 dias complicaditos, ela não se adaptadava aquilo nem por nada, e então para comer?!! Era uma chafurdice.

Sim, o fatinho cor-de-rosa é para guardar para a posteridade, chorei a rir com aquela foto que lhe tiraste, a expressão dele diz tudo
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta mai 18, 2011 2:06 pm

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu: Assim que o despir, tiro-lhe uma foto, vamos ver se não tapa as partes baixas com as patas, como nos desenhos animados :lol:
LOL

Não queremos ver "indecências" :twisted: :twisted: , pelo sim pelo não tenha o fatinho pink á mão :twisted: :twisted: pode ficar envergonhado e preferir vestir o fatinho Pink :lol: 8) , para não se sentir nú :twisted: :twisted:
Se soubessem o que ele adoooooorraaaa o fatinho pink, nem diziam isso :lol: Acho que ele até prefere "depilação a cera" que o raio do fatinho.... Eu bem disse à veterinária que tinha sido uma ideia tonta ou não conhecesse a peça. Funil sim, fato pink é que não, não tem tintins mas é muito macho 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 2:24 pm

Mary83 Escreveu:Quando castrei a Tita e ela teve que usar o funil foi uma saga, foram 10 dias complicaditos, ela não se adaptadava aquilo nem por nada, e então para comer?!! Era uma chafurdice.

Sim, o fatinho cor-de-rosa é para guardar para a posteridade, chorei a rir com aquela foto que lhe tiraste, a expressão dele diz tudo
Diz, não diz :lol: ? E o que ele lutava contra o raio do fato, credo :lol: :lol: . O Oscar faz tudo com o funil: come, bebe, dorme, pula. Serve de arremesso contra portas, para impedir que lhe roubem os petiscos (com aquilo à volta da tijela, ninguém chega perto), como suporte da cabeça quando dorme. Como já disse, se incomodasse, ele tirava-o. Como fez com o fato, aliás....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta mai 18, 2011 2:41 pm

o fato não lhe deve trazer boas recordações, nem que seja tingido de preto! Mas realmente a fatiota... muito bom feitio tem o òscar, hvaia de ser a minha Chamarrita lol usaria o fatinho para entrapar a mão enquanto voava para o hospital, cheia de desenhos lindos :twisted: lol, é terrível, nem quero imaginar! :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 2:48 pm

Chamarrita Escreveu:o fato não lhe deve trazer boas recordações, nem que seja tingido de preto! Mas realmente a fatiota... muito bom feitio tem o òscar, hvaia de ser a minha Chamarrita lol usaria o fatinho para entrapar a mão enquanto voava para o hospital, cheia de desenhos lindos :twisted: lol, é terrível, nem quero imaginar! :lol:
Chamarrita, não se deixe enganar por queles olhos verdes :lol: , o Oscar tem um mau feitio de fugir. Eu é que já lhe conheço as voltas. conseguiram vestir-lho porque ele estava anestesiado :lol: :lol: . Por isso, quando se enrolou todo da segunda vez, nem pensei em vestir-lho mais, aliás, conseguir acabar de lho despir foi um fartote só.... É muito genioso o rapaz. Mas já começa a levar uns ralhetes porque já percebi que gosta de impôr SEMPRE a sua vontade e não pode ser...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Mary83
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 3:01 pm

EU ainda estou no processo de aprendizagem com a Tita, mas também já levou uns bons ralhetes!
Garfield2010
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 3:12 pm

Com os meus outros gatos nunca tive problemas, dava uns ralhetes, umas palmadas que geralmente acertavam no ar, porque eles "raspavam-se", uns chinelos atirados que, graças à bela pontaria, acertavam em tudo menos nos gatos 8) , etc. Agora basta bter as palmas que acaba a rambóia. Mas com o Oscar, que já é adulto, tem os traumas que tem e só chegou há 3 meses, tive de dar tempo de nos conhecermos mutuamente, mas agora que nos conhecemos, acabaram os maus tratos. Sim, porque sou uma dona tratada abaixo de gato. Ele é birra para limpar o olho (que está sempre lacrimejante, é crónico), ele é birra para mexer aqui ou acolá, ele é birra para tudo. Apre, que não há pachorra. Agora leva uns belos ralhetes e lá vai o funil a fazer pum pum pum pela casa fora...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Mary83
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 3:22 pm

Garfield2010 Escreveu:Com os meus outros gatos nunca tive problemas, dava uns ralhetes, umas palmadas que geralmente acertavam no ar, porque eles "raspavam-se", uns chinelos atirados que, graças à bela pontaria, acertavam em tudo menos nos gatos 8) , etc. Agora basta bter as palmas que acaba a rambóia. Mas com o Oscar, que já é adulto, tem os traumas que tem e só chegou há 3 meses, tive de dar tempo de nos conhecermos mutuamente, mas agora que nos conhecemos, acabaram os maus tratos. Sim, porque sou uma dona tratada abaixo de gato. Ele é birra para limpar o olho (que está sempre lacrimejante, é crónico), ele é birra para mexer aqui ou acolá, ele é birra para tudo. Apre, que não há pachorra. Agora leva uns belos ralhetes e lá vai o funil a fazer pum pum pum pela casa fora...
Ka ka ka.... agora chorei a rir, fiquei a imaginar ele a correr os cantos à casa e tudo de vassoura atrás dele !
Eu com a Tita nem com uma salva de palmas lá vou, adoptei a técnica do mealheiro mágico. Quando ela faz asneiras, eu tenho um mealheiro metálico, com umas moedas lá dentro e basta abanar aquilo para ela nem saber onde se ha-de meter
Garfield2010
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 3:33 pm

Mary83 Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Com os meus outros gatos nunca tive problemas, dava uns ralhetes, umas palmadas que geralmente acertavam no ar, porque eles "raspavam-se", uns chinelos atirados que, graças à bela pontaria, acertavam em tudo menos nos gatos 8) , etc. Agora basta bter as palmas que acaba a rambóia. Mas com o Oscar, que já é adulto, tem os traumas que tem e só chegou há 3 meses, tive de dar tempo de nos conhecermos mutuamente, mas agora que nos conhecemos, acabaram os maus tratos. Sim, porque sou uma dona tratada abaixo de gato. Ele é birra para limpar o olho (que está sempre lacrimejante, é crónico), ele é birra para mexer aqui ou acolá, ele é birra para tudo. Apre, que não há pachorra. Agora leva uns belos ralhetes e lá vai o funil a fazer pum pum pum pela casa fora...
Ka ka ka.... agora chorei a rir, fiquei a imaginar ele a correr os cantos à casa e tudo de vassoura atrás dele !
Eu com a Tita nem com uma salva de palmas lá vou, adoptei a técnica do mealheiro mágico. Quando ela faz asneiras, eu tenho um mealheiro metálico, com umas moedas lá dentro e basta abanar aquilo para ela nem saber onde se ha-de meter
Com os meus, acho que já só basta chegar perto, eles sentem logo que não está bem. Ok, à excepção do Oscar que tem "visão limitada" por causa do seu "alguidar" (tenho más-línguas lá em casa que lhe cahamam o gato-penico, só para me irritarem :lol: ). Mas já vai aprendendo o teimoso. E não preciso correr atrás dele, isso é coisa que não faço. para quê? Escapam-se sempre! Basta um "aiiii" e ele lá vai, no seu passo calmo (que ele raramente corre) a fazer o pum pum pum pela casa fora... mas depois volta sempre ao lugar do crime...

É um sabido, é o que é....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Mary83
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 3:35 pm

Os gatos são todos uns "sabões" he he he :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”