Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Já consigo imaginar o OScar a subir pelas paredes de alegria depois de tirar o funil! Vai ser a "lókura" 

<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Estamos em contagem decrescente sim,
. Ontem estive e ver e mais u dia ou dois, o tempo de o resto da crosta cair para não correr o risco de ele lamber e abrir novamente... mas de facto, acho que ele vai sentir falta do funil. Como diz o vet, vai pensar "Ena! Afinal a casa é bem maior do que pensava!!!"... No entanto, ele tem o funil largo, se quisesse tirá-lo, tirava-o mas a verdade é que nunca tentou. Até lhe dá jeito para abrir portas, como almofada, para se coçar
...
Como disse antes, acho que se vai sentir nú... afinal são quase 3 meses, não é? Fora o tempo que já o tinha tido antes...
Assim que o despir, tiro-lhe uma foto, vamos ver se não tapa as partes baixas com as patas, como nos desenhos animados

Como disse antes, acho que se vai sentir nú... afinal são quase 3 meses, não é? Fora o tempo que já o tinha tido antes...
Assim que o despir, tiro-lhe uma foto, vamos ver se não tapa as partes baixas com as patas, como nos desenhos animados

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
LOLGarfield2010 Escreveu: Assim que o despir, tiro-lhe uma foto, vamos ver se não tapa as partes baixas com as patas, como nos desenhos animados
Não queremos ver "indecências"

-
- Membro Veterano
Quando castrei a Tita e ela teve que usar o funil foi uma saga, foram 10 dias complicaditos, ela não se adaptadava aquilo nem por nada, e então para comer?!! Era uma chafurdice.
Sim, o fatinho cor-de-rosa é para guardar para a posteridade, chorei a rir com aquela foto que lhe tiraste, a expressão dele diz tudo
Sim, o fatinho cor-de-rosa é para guardar para a posteridade, chorei a rir com aquela foto que lhe tiraste, a expressão dele diz tudo
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Se soubessem o que ele adoooooorraaaa o fatinho pink, nem diziam issoLunabloom Escreveu:LOLGarfield2010 Escreveu: Assim que o despir, tiro-lhe uma foto, vamos ver se não tapa as partes baixas com as patas, como nos desenhos animados
Não queremos ver "indecências"![]()
, pelo sim pelo não tenha o fatinho pink á mão
![]()
pode ficar envergonhado e preferir vestir o fatinho Pink
![]()
, para não se sentir nú
![]()

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Diz, não dizMary83 Escreveu:Quando castrei a Tita e ela teve que usar o funil foi uma saga, foram 10 dias complicaditos, ela não se adaptadava aquilo nem por nada, e então para comer?!! Era uma chafurdice.

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
o fato não lhe deve trazer boas recordações, nem que seja tingido de preto! Mas realmente a fatiota... muito bom feitio tem o òscar, hvaia de ser a minha Chamarrita lol usaria o fatinho para entrapar a mão enquanto voava para o hospital, cheia de desenhos lindos
lol, é terrível, nem quero imaginar! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Chamarrita, não se deixe enganar por queles olhos verdesChamarrita Escreveu:o fato não lhe deve trazer boas recordações, nem que seja tingido de preto! Mas realmente a fatiota... muito bom feitio tem o òscar, hvaia de ser a minha Chamarrita lol usaria o fatinho para entrapar a mão enquanto voava para o hospital, cheia de desenhos lindoslol, é terrível, nem quero imaginar!

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
EU ainda estou no processo de aprendizagem com a Tita, mas também já levou uns bons ralhetes!
-
- Membro Veterano
Com os meus outros gatos nunca tive problemas, dava uns ralhetes, umas palmadas que geralmente acertavam no ar, porque eles "raspavam-se", uns chinelos atirados que, graças à bela pontaria, acertavam em tudo menos nos gatos
, etc. Agora basta bter as palmas que acaba a rambóia. Mas com o Oscar, que já é adulto, tem os traumas que tem e só chegou há 3 meses, tive de dar tempo de nos conhecermos mutuamente, mas agora que nos conhecemos, acabaram os maus tratos. Sim, porque sou uma dona tratada abaixo de gato. Ele é birra para limpar o olho (que está sempre lacrimejante, é crónico), ele é birra para mexer aqui ou acolá, ele é birra para tudo. Apre, que não há pachorra. Agora leva uns belos ralhetes e lá vai o funil a fazer pum pum pum pela casa fora...

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Ka ka ka.... agora chorei a rir, fiquei a imaginar ele a correr os cantos à casa e tudo de vassoura atrás dele !Garfield2010 Escreveu:Com os meus outros gatos nunca tive problemas, dava uns ralhetes, umas palmadas que geralmente acertavam no ar, porque eles "raspavam-se", uns chinelos atirados que, graças à bela pontaria, acertavam em tudo menos nos gatos, etc. Agora basta bter as palmas que acaba a rambóia. Mas com o Oscar, que já é adulto, tem os traumas que tem e só chegou há 3 meses, tive de dar tempo de nos conhecermos mutuamente, mas agora que nos conhecemos, acabaram os maus tratos. Sim, porque sou uma dona tratada abaixo de gato. Ele é birra para limpar o olho (que está sempre lacrimejante, é crónico), ele é birra para mexer aqui ou acolá, ele é birra para tudo. Apre, que não há pachorra. Agora leva uns belos ralhetes e lá vai o funil a fazer pum pum pum pela casa fora...
Eu com a Tita nem com uma salva de palmas lá vou, adoptei a técnica do mealheiro mágico. Quando ela faz asneiras, eu tenho um mealheiro metálico, com umas moedas lá dentro e basta abanar aquilo para ela nem saber onde se ha-de meter
-
- Membro Veterano
Com os meus, acho que já só basta chegar perto, eles sentem logo que não está bem. Ok, à excepção do Oscar que tem "visão limitada" por causa do seu "alguidar" (tenho más-línguas lá em casa que lhe cahamam o gato-penico, só para me irritaremMary83 Escreveu:Ka ka ka.... agora chorei a rir, fiquei a imaginar ele a correr os cantos à casa e tudo de vassoura atrás dele !Garfield2010 Escreveu:Com os meus outros gatos nunca tive problemas, dava uns ralhetes, umas palmadas que geralmente acertavam no ar, porque eles "raspavam-se", uns chinelos atirados que, graças à bela pontaria, acertavam em tudo menos nos gatos, etc. Agora basta bter as palmas que acaba a rambóia. Mas com o Oscar, que já é adulto, tem os traumas que tem e só chegou há 3 meses, tive de dar tempo de nos conhecermos mutuamente, mas agora que nos conhecemos, acabaram os maus tratos. Sim, porque sou uma dona tratada abaixo de gato. Ele é birra para limpar o olho (que está sempre lacrimejante, é crónico), ele é birra para mexer aqui ou acolá, ele é birra para tudo. Apre, que não há pachorra. Agora leva uns belos ralhetes e lá vai o funil a fazer pum pum pum pela casa fora...
Eu com a Tita nem com uma salva de palmas lá vou, adoptei a técnica do mealheiro mágico. Quando ela faz asneiras, eu tenho um mealheiro metálico, com umas moedas lá dentro e basta abanar aquilo para ela nem saber onde se ha-de meter

É um sabido, é o que é....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>