Aquaterrário: de vidro ou caixa de arrumaçoes?
Moderador: mcerqueira
A diferença de preço de 100 para 150 watts não é significativa, portanto e já se sabendo que mais tarde ou mais cedo a litragem vai aumentar mais vale comprar um de 150 w.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Poderás faze-lo? Mas isso está sequer em dúvida?DanielCoelho Escreveu:Pois, o meu aquaterrario tem pouca capacidade apenas para 36L mas compro de 50W porque futuramente poderei aumentar lhe o habitat![]()
Isso irei comprar em breve, se possivel este fim de semana e daqui a uns dias o filtro.
Quando tiver o termostato meto-o na agua e depois ele 'transforma' a agua fria em quente, mas é necessario meter ja nesta altura ou so em setembro quando vier o frio?
Compra um termostato de 100-150w logo duma vez, arranjas os mais baratos por 13€ e faz mais sentido que andar a comprar tudo 2 vezes.
O termostato vai aquecer a água sempre que a temperatura for inferior a que seleccionaste. É para usar o ano todo, se não houver frio o termostato desliga automaticamente e não gasta.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro
- Registado: sábado abr 09, 2011 6:04 pm
Ok, termostato de 100-150w irei comprar em breve.
So falta o filtro, gostava que me indicassem interno ou externo, quantos L/h, etc. etc. por agora para uma capacidade de 50L no maximo
So falta o filtro, gostava que me indicassem interno ou externo, quantos L/h, etc. etc. por agora para uma capacidade de 50L no maximo

"Os nossos animais de estimação retribuirão sempre o nosso amor!"