Encomendas on-line

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta mai 18, 2011 1:56 pm

marianovo Escreveu:Nao tem nada a ver com questoes de preço.
Porque por exemplo purina One tem frango , salmao e o preço é igual.
Na AG que encomendei tambem tem salmao e outra para adulto e o preço é o mesmo. Era por uma questao de "enjoar"

Mas ja estou esclarecida, obrigada a todos.
Eu encomendo sempre AG, as entregas costumam ser rápidas e também não costumo receber email de confirmação. Geralmente marco o dia de entrega e a hora (o que para as transportadoras não quer dizer mesmo nada), mas se tem dúvidas, contacte o Sr. Barbosa.

Os meus comem sempre a versão Light, já cheguei a variar os sabores mas eles preferem mesmo a ração Light da AG.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
exasimoes
Membro Júnior
Registado: sexta out 15, 2010 11:17 am

quarta mai 18, 2011 4:21 pm

Eu também só dou AG, mas já me aconteceu uma encomenda não ter ficado registada, depois de achar que a demora era muita falei com o Sr. Barbosa, que foi 5 estrelas.
Neste momento estou a dar AG para gatinhos, o Buzz adora.
"O senso comum n&atilde;o &eacute; t&atilde;o comum assim"
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta mai 18, 2011 4:30 pm

exasimoes Escreveu:Eu também só dou AG, mas já me aconteceu uma encomenda não ter ficado registada, depois de achar que a demora era muita falei com o Sr. Barbosa, que foi 5 estrelas.
Neste momento estou a dar AG para gatinhos, o Buzz adora.
Exacto, eu como já faço as encomendas por email, nem me preocupo. Sei que no dia certo, está cá. Ás vezes as transportadoras é que metem argolada, mas o Sr. Barbosa resolve num instante. E os meus adoram a ração. Aliás, o Oscar tinha, segundo me disse a FAT, imensos problemas a nível intestinal, tanto tomava laxantes como anti-diarreicos, mudaram a ração para "n" marcas de ração específica para estes problemas e nada resolvia, numa semana tinha diarreia na seguinte prisão de ventre. Quando o trouxe, trouxe a tal ração específica, o nome dos medicamentos habituais e já temia o pior. Pois quando chegou, misturei a ração antiga (RC) com a AG Light, ele escolhia apenas a AG e nunca, nunca teve qualquer problema a nível intestinal. Sinceramente, gosto muito da AG. Não a como é certo, mas eles não parecem desgostar também :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

quarta mai 18, 2011 8:05 pm

Xegou hoje a encomenda.
E no domingo a tarde recebi um mail de confirmaçao em como foi recebida a encomenda, e com o nº para fazer o pagamento, (que podia pagar antes ou depois de receber a encomenda) e para depois enviar o comprovativo.

Realmente a distribuidora, nao compriu o que la tinha nas observaçoes. tinha pedido para entregar a sexta-feira (tendo em conta que é quando estou de folga) e ligaram-me as 13h que ja estavam ca na localidade e precisava de mais indicaçoes pra chegar ate a morada. Por acaso estava a sair do trabalho e ate vinha a casa almoçar e deu pra receber a encomenda!
Responder

Voltar para “Gatos”