À cerca de duas semanas, encontrei um cão no centro de exposições de Santarém. Era muito bonito e muito querido, já que se roçava todo em mim, para eu lhe fazer festas. Depois de me encher de pulgas, tive de me ir embora, apesar de ter sugerido ao meu pai para ficarmos com a pobre criaturinha.
A semana passada, lá estava ele de novo, todo molhado de chuva. Voltei a sugerir "é tão querido... bem podíamos ficar com ele..."
Agora, esta semana, voltarei lá. Se o cão ainda lá estiver volto a falar para ver se posso juntar mais um canito à família. Mas, se conseguir convencer o meu pai, preciso de contactar alguém a pedir autorização para o tirar de lá? Ou posso levá-lo apenas, sem dar satisfações? Também reparei que o animal estava coxo... posso levá-lo ao veterinário mesmo não sendo meu?
Como adoptar aquele cão?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa Noite
Faça o que manda o seu coração. Se perceber ou se já percebeu que ele não tem dono pegue nele ( com autorização da sua familia) e leve-o consigo. E é claro uma ida urgente ao vet não para vacinar nem nada que se pareça mas pq ele está mal de uma pata e pq tem outro cão em casa.
Boa Sorte
Sandra Albuquerque
Faça o que manda o seu coração. Se perceber ou se já percebeu que ele não tem dono pegue nele ( com autorização da sua familia) e leve-o consigo. E é claro uma ida urgente ao vet não para vacinar nem nada que se pareça mas pq ele está mal de uma pata e pq tem outro cão em casa.
Boa Sorte
Sandra Albuquerque