Procuro cão
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Diana92, não perca tempo. Veja aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89375
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Por cause da idade.... Gostaria que fosse bebe, mas que quando crescesse ficasse parecido!Diana92 Escreveu:Não percebi, se quer adoptar um cão como o da foto porque não ficar com esse mesmo? Só porque é fêmea e tinha preferência por macho ou por causa da idade?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
Jokas1 tem aqui uma, nao me pareçe que ja seja adulta
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89359
alem de ser um doce acho que sera uma boa companhia
lembre-se que um cão bebe da muito trabalho, tal como choros e xixis em sítios errados, acho que um cao jovem a bebe nao se nota diferenças e as vezes ate agradecem mais
lembre-se que um cão bebe da muito trabalho, tal como choros e xixis em sítios errados, acho que um cao jovem a bebe nao se nota diferenças e as vezes ate agradecem mais
Obrigado cris. é sem dúvida uma cachorrinha gira. Só não gosto muito das orelhas... Eu vou esperar mais um tempo e vou continuando a insistir... se houver aí com 3 meses ... era a sorte grande... realmente preferia não comprar. Gostava também que fosse masculino se possível.cris94 Escreveu:Jokas1 tem aqui uma, nao me pareçe que ja seja adulta
Houve aqui uma forista que estava sempre no gozo, mas pronto tb falou no canil de lisboa. eu acho que vou fazer lá uma vizita tb tiro as duvidas.
obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
E esta?
NOME: SHIVA
PORTE: pequeno (MINI MINI)
ZONA: Setúbal
Esta mimalha de porte pequenininho não pode continuar com os actuais "donos", vai precisar da nossa ajuda para lhe encontrar-mos uma familia à maneira que a trate bem e que aceite receber os beijinhos todos que ela tem para dar (sim, porque esta menina é definitivamente uma simpática
..)
// AMIGOS DO RUAS //
CONTACTO PARA ADOPÇÃO:
[email protected]

Uploaded with ImageShack.us
NOME: SHIVA
PORTE: pequeno (MINI MINI)
ZONA: Setúbal
Esta mimalha de porte pequenininho não pode continuar com os actuais "donos", vai precisar da nossa ajuda para lhe encontrar-mos uma familia à maneira que a trate bem e que aceite receber os beijinhos todos que ela tem para dar (sim, porque esta menina é definitivamente uma simpática

// AMIGOS DO RUAS //
CONTACTO PARA ADOPÇÃO:
[email protected]

Uploaded with ImageShack.us
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Não lhe indiquem cães!
Cria um tópico a pedir um cão bebé, e a dizer que prefere não comprar, e no mesmo dia cria outro a dizer que quer comprar e prefere não adoptar?
Por amor de.........
Cria um tópico a pedir um cão bebé, e a dizer que prefere não comprar, e no mesmo dia cria outro a dizer que quer comprar e prefere não adoptar?
Por amor de.........

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
Jokas1 não compre nem adopte um cão ,eu tenho um ideal para sim, sou criadora desta espécie não crescem nem incomodam, só são 20 euros quer?estão na moda e toda a gente já tem um

a ração tem que ser esta
ração recargavel

alguém quer um? faço desconto a amantes de animais...
oh meu amigo ainda pensava eu que ja nao havia gente louca, primeiro quer comprar seja rafeiro ou nao agora quer um mas bebe, que diferença lhe faz? ja pensou que nenhum dos animais pode querer ficar consigo? e que é dono rafeiro?logo querem dono com raça e pedigree
eu nem que tivesse um maltês puro lho vendia ou dava, você nem e dono nem e nada por favor suma desta vez
voce quer um bebe fofinho tipo peluche depois cresce nao gosta e deita fora, espere faza isso com a sua mae troque a sua mae por uma maiz nova quando nao gostar troca outra vez....
a cada um nesta vida

a ração tem que ser esta
ração recargavel

alguém quer um? faço desconto a amantes de animais...

oh meu amigo ainda pensava eu que ja nao havia gente louca, primeiro quer comprar seja rafeiro ou nao agora quer um mas bebe, que diferença lhe faz? ja pensou que nenhum dos animais pode querer ficar consigo? e que é dono rafeiro?logo querem dono com raça e pedigree
eu nem que tivesse um maltês puro lho vendia ou dava, você nem e dono nem e nada por favor suma desta vez
voce quer um bebe fofinho tipo peluche depois cresce nao gosta e deita fora, espere faza isso com a sua mae troque a sua mae por uma maiz nova quando nao gostar troca outra vez....
a cada um nesta vida

eu estava à espera que as pessoas aqui fossem muito entendidas, até porque me parece que muitos pertencem a associações e trabalham com os animais.
estava á espera que alguem dissesse ou nandasse mensagem a dizer que tinha um cachorrinho (pra dar ou abandonado) que estava numa associação ou num canil lá pró norte do pais, ou isso, e filho de pais deste tipo (poodles/malteses/esse tipo de caes).
por isso é que eu comecei logo a dizer que comprava, porque achei muito dificil que estes rafeiros se dessem.
estava á espera que alguem dissesse ou nandasse mensagem a dizer que tinha um cachorrinho (pra dar ou abandonado) que estava numa associação ou num canil lá pró norte do pais, ou isso, e filho de pais deste tipo (poodles/malteses/esse tipo de caes).

Não é assim que isto funciona e eu já desesperei de lhe tentar explicar, toda a gente acha que você está no gozo ou que não é quem diz ser, vai na volta estamos a teclar com uma criança convencidos de que estamos a argumentar com um adulto sensato...
Aparecem cães de todas cores, tamanhos ou feitios mas aqui não há "encomendas", divulgam-se os que aparecem e precisam.
Já lhe disse que aqui ninguém aprova criadeirices nem multiplicadores de cães, mesmo assim insiste em que lhe "recomendem" ninhadas feitas á pedrada sabe-se lá em que condições e se os pais são saudáveis ou de bom temperamento. Isso não vai acontecer. quer um cão de criadeirice, tem muito por onde escolher nas páginas de classificados, fale com quem está a vender e pronto, largue lá os tais 150 euros mas esteja consciente de que se comprar um animal doente ou um cachorro sem vacinas que apanhe qualquier m**** vai largar muito mais que isso no veterinário.
As ninhadas de cães que aparecem para dar, raras são as vezes em que se conhece o pai, são de cadelas abandonadas que foram resgatadas grávidas e não se sabe como vai ser a aparência dos cachorros. E você é todo esquisitóide, ele é as orelhas, é o focinhos, é o pêlo, quer ver os pais quer sei lá o quê, dá a impressão que quer um peluche idealizado e não um animal que quando cresde perde muito desse encanto.
Não sei porque insiste em gozar com as pessoas e alimentar isto, palavra de honra, ainda mais uma pessoa tão ocupada que não tem tempo para procurar em canis e associações... enfim, a Arca de Noé é um iman para os provocadores.
Aparecem cães de todas cores, tamanhos ou feitios mas aqui não há "encomendas", divulgam-se os que aparecem e precisam.
Já lhe disse que aqui ninguém aprova criadeirices nem multiplicadores de cães, mesmo assim insiste em que lhe "recomendem" ninhadas feitas á pedrada sabe-se lá em que condições e se os pais são saudáveis ou de bom temperamento. Isso não vai acontecer. quer um cão de criadeirice, tem muito por onde escolher nas páginas de classificados, fale com quem está a vender e pronto, largue lá os tais 150 euros mas esteja consciente de que se comprar um animal doente ou um cachorro sem vacinas que apanhe qualquier m**** vai largar muito mais que isso no veterinário.
As ninhadas de cães que aparecem para dar, raras são as vezes em que se conhece o pai, são de cadelas abandonadas que foram resgatadas grávidas e não se sabe como vai ser a aparência dos cachorros. E você é todo esquisitóide, ele é as orelhas, é o focinhos, é o pêlo, quer ver os pais quer sei lá o quê, dá a impressão que quer um peluche idealizado e não um animal que quando cresde perde muito desse encanto.
Não sei porque insiste em gozar com as pessoas e alimentar isto, palavra de honra, ainda mais uma pessoa tão ocupada que não tem tempo para procurar em canis e associações... enfim, a Arca de Noé é um iman para os provocadores.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo