Descobrir os ascendentes
Moderador: mcerqueira
Se gostou do animal e se acha que pode ser um dono bom e responsável, para quê analisar algo tão complicado como os ascendentes de um rafeiro?
É branca, é peluda, é pequena. Terá um antepassado caniche? Pode ter ou não.
Pode descender de outro rafeiro pequeno e branco.
Dito por um vet. meu amigo: a enorme maioria dos caniches que se encontra em Portugal, não é caniche é acanichado!
Quando não se compra num criador de confiança um animal registado é sempre dificil ir ver a árvore genealógica.
O que importa, você vai fazer criação com animais apanhados na rua?
Dito por um vet. meu amigo: a enorme maioria dos caniches que se encontra em Portugal, não é caniche é acanichado!
Quando não se compra num criador de confiança um animal registado é sempre dificil ir ver a árvore genealógica.
Não tem maltes, nem caniche, nem pincher na ascendencia , coitadito. Mas é giro à brava!
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Você diria que é mistura de quê?moslie Escreveu:Se gostou do animal e se acha que pode ser um dono bom e responsável, para quê analisar algo tão complicado como os ascendentes de um rafeiro?
Coitadito? Esta não percebi.ZeFe Escreveu:Não tem maltes, nem caniche, nem pincher na ascendencia , coitadito. Mas é giro à brava!
A pergunta não foi para mim mas... Eu diria que é mistura de rafeirinhos jeitosos como eleJokas1 Escreveu:
Você diria que é mistura de quê?
-
Terugkeren
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Eu diria que tem:
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe
e, claro, 1/10 de rótevailé.
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu acho que não podendo ver os pais do animal, nada melhor que adoptar um jovem, assim sabe precisamente o tamanho e aspecto com que vai ficar.
Na minha opinião este animal, tem muitas misturas, não lhe sei dar nenhuma parecença
Acho que o Jokas1 foi muito preciso naquilo que pretende, comprar ou não um animal do género deste.
Jokas1, muitas vezes ao ver o animal faz-se aquele click, como parece que aconteceu consigo e com esta cadelinha. Esta cadelinha não tem nada de maltês, mas que é muito bonita, lá isso é
Na minha opinião este animal, tem muitas misturas, não lhe sei dar nenhuma parecença
Acho que o Jokas1 foi muito preciso naquilo que pretende, comprar ou não um animal do género deste.
Jokas1, muitas vezes ao ver o animal faz-se aquele click, como parece que aconteceu consigo e com esta cadelinha. Esta cadelinha não tem nada de maltês, mas que é muito bonita, lá isso é
Pensei que teria, pelo pelo longo... e não aprece muito encaracolado como os poodles.tiabela Escreveu:Eu acho que não podendo ver os pais do animal, nada melhor que adoptar um jovem, assim sabe precisamente o tamanho e aspecto com que vai ficar.
Não sabem que mistura é, é isso? lol
Sei lá, a minha praia são cães grandes e não sou geneticista! Acha que alguém vai fazer um estudo genético para saber dos antepassados de uma pobre cadela abandonada?
Com o preço disso alimentavam-se uma data de bichos ou esterilizava-se a cadela!
Se amou o cão, para que quer saber isso? Interessa saber se é meigo, saudável, sociável, se sabe andar á trela, se come ração ou comida, se está acostumado a andar á trela, se sabe ir à rua fazer xixi, se chora quando fica sózinha, se está esterilizada.
Já pensou se alguém só s erevelava interessado em si depois de saber com detalhe a sua árvore genealógica? Achava isso normal?
Com o preço disso alimentavam-se uma data de bichos ou esterilizava-se a cadela!
Se amou o cão, para que quer saber isso? Interessa saber se é meigo, saudável, sociável, se sabe andar á trela, se come ração ou comida, se está acostumado a andar á trela, se sabe ir à rua fazer xixi, se chora quando fica sózinha, se está esterilizada.
Já pensou se alguém só s erevelava interessado em si depois de saber com detalhe a sua árvore genealógica? Achava isso normal?
-
Terugkeren
- Membro Veterano
Mas eu tenho! Ando a pesquisar na net para ver se encontro um bichnixe ou um Canixon maltês para o Jokas comprar. Mas já sabe que não lhe vai sair barato ! Pelo menos 150 aereos.Jokas1 Escreveu:Que tal arranjar uma ocupação? Já pensou nisso?Terugkeren Escreveu:Eu diria que tem:
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe
-
Terugkeren
- Membro Veterano
Sem problema. Estou disposto a pagar se for o caso.Terugkeren Escreveu:Mas eu tenho! Ando a pesquisar na net para ver se encontro um bichnixe ou um Canixon maltês para o Jokas comprar. Mas já sabe que não lhe vai sair barato ! Pelo menos 150 aereos.Jokas1 Escreveu:Que tal arranjar uma ocupação? Já pensou nisso?Terugkeren Escreveu:Eu diria que tem:
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe