Descobrir os ascendentes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jokas1
Membro Júnior
Registado: quarta mai 18, 2011 2:20 pm

quarta mai 18, 2011 6:27 pm

Olá boa tarde a todos os foristas

Eu amei este cão:

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... &&&&row=10

Gostava de saber as vossas opiniões sobre as raças ascendentes.

Cumprimentos
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta mai 18, 2011 6:36 pm

Se gostou do animal e se acha que pode ser um dono bom e responsável, para quê analisar algo tão complicado como os ascendentes de um rafeiro?

É branca, é peluda, é pequena. Terá um antepassado caniche? Pode ter ou não.
Pode descender de outro rafeiro pequeno e branco.

Dito por um vet. meu amigo: a enorme maioria dos caniches que se encontra em Portugal, não é caniche é acanichado!

Quando não se compra num criador de confiança um animal registado é sempre dificil ir ver a árvore genealógica.

O que importa, você vai fazer criação com animais apanhados na rua?
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta mai 18, 2011 6:58 pm

Não tem maltes, nem caniche, nem pincher na ascendencia , coitadito. Mas é giro à brava!
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Jokas1
Membro Júnior

quarta mai 18, 2011 7:17 pm

moslie Escreveu:Se gostou do animal e se acha que pode ser um dono bom e responsável, para quê analisar algo tão complicado como os ascendentes de um rafeiro?

É branca, é peluda, é pequena. Terá um antepassado caniche? Pode ter ou não.
Pode descender de outro rafeiro pequeno e branco.

Dito por um vet. meu amigo: a enorme maioria dos caniches que se encontra em Portugal, não é caniche é acanichado!

Quando não se compra num criador de confiança um animal registado é sempre dificil ir ver a árvore genealógica.

O que importa, você vai fazer criação com animais apanhados na rua?
Você diria que é mistura de quê?
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta mai 18, 2011 7:18 pm

ZeFe Escreveu:Não tem maltes, nem caniche, nem pincher na ascendencia , coitadito. Mas é giro à brava!
Coitadito? Esta não percebi. :roll:
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta mai 18, 2011 7:20 pm

Jokas1 Escreveu:
Você diria que é mistura de quê?
A pergunta não foi para mim mas... Eu diria que é mistura de rafeirinhos jeitosos como ele :wink:
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta mai 18, 2011 7:21 pm

Eu diria que tem:
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe
e, claro, 1/10 de rótevailé.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 18, 2011 7:23 pm

Eu acho que não podendo ver os pais do animal, nada melhor que adoptar um jovem, assim sabe precisamente o tamanho e aspecto com que vai ficar.

Na minha opinião este animal, tem muitas misturas, não lhe sei dar nenhuma parecença

Acho que o Jokas1 foi muito preciso naquilo que pretende, comprar ou não um animal do género deste.

Jokas1, muitas vezes ao ver o animal faz-se aquele click, como parece que aconteceu consigo e com esta cadelinha. Esta cadelinha não tem nada de maltês, mas que é muito bonita, lá isso é
Jokas1
Membro Júnior

quarta mai 18, 2011 7:26 pm

tiabela Escreveu:Eu acho que não podendo ver os pais do animal, nada melhor que adoptar um jovem, assim sabe precisamente o tamanho e aspecto com que vai ficar.

Na minha opinião este animal, tem muitas misturas, não lhe sei dar nenhuma parecença

Acho que o Jokas1 foi muito preciso naquilo que pretende, comprar ou não um animal do género deste.

Jokas1, muitas vezes ao ver o animal faz-se aquele click, como parece que aconteceu consigo e com esta cadelinha. Esta cadelinha não tem nada de maltês, mas que é muito bonita, lá isso é
Pensei que teria, pelo pelo longo... e não aprece muito encaracolado como os poodles.

Não sabem que mistura é, é isso? lol
Jokas1
Membro Júnior

quarta mai 18, 2011 7:27 pm

Terugkeren Escreveu:Eu diria que tem:
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe
Que tal arranjar uma ocupação? Já pensou nisso?
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta mai 18, 2011 7:29 pm

Sei lá, a minha praia são cães grandes e não sou geneticista! Acha que alguém vai fazer um estudo genético para saber dos antepassados de uma pobre cadela abandonada?
Com o preço disso alimentavam-se uma data de bichos ou esterilizava-se a cadela!

Se amou o cão, para que quer saber isso? Interessa saber se é meigo, saudável, sociável, se sabe andar á trela, se come ração ou comida, se está acostumado a andar á trela, se sabe ir à rua fazer xixi, se chora quando fica sózinha, se está esterilizada.

Já pensou se alguém só s erevelava interessado em si depois de saber com detalhe a sua árvore genealógica? Achava isso normal?
Terugkeren
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 7:31 pm

Jokas1 Escreveu:
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe
Mas eu tenho! Ando a pesquisar na net para ver se encontro um bichnixe ou um Canixon maltês para o Jokas comprar. Mas já sabe que não lhe vai sair barato ! Pelo menos 150 aereos.
Terugkeren
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 7:32 pm

Jokas1
Membro Júnior

quarta mai 18, 2011 7:33 pm

Terugkeren Escreveu:
Jokas1 Escreveu:
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe
Mas eu tenho! Ando a pesquisar na net para ver se encontro um bichnixe ou um Canixon maltês para o Jokas comprar. Mas já sabe que não lhe vai sair barato ! Pelo menos 150 aereos.
Sem problema. Estou disposto a pagar se for o caso.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 18, 2011 7:33 pm

E esta?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Responder

Voltar para “Cães”