Descobri à pouco tempo que a minha cadela mais velha Lari (+ ou - 14 anos) está completamente surda... o que lhe tem proporcionado alguns dissabores!
Cá em casa quem manda é a mais nova (Megaran) e sempre respeitei as hierarquias caninas mas agora sou mesmo obrigada a intrevir é que como a Lari não ouve nada não respeita os avisos da Megaran e ás duas por tres estão-se a pegar e lá vou eu acudir a minha velhotinha que é bem mais pequenina que a outra..
A megaran parece não andar a gostar muito destas minha intervenções e anda-se a vingar nas coisas cá de casa... nunca ela tinha feito as suas necessidades fora da sua privet wc e agora é a toda a hora e por todo o lado, esgravata os vasos todos e anda meio estranha... já não sei o que fazer!
Uma doida e outra surda...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
tem 4 anos... já é idade para ter algum juizo não??Siioux Escreveu: Olá Sofia
Que idade tem a mais nova ???
e o pior é que ela tem plena consciencia das coisas que faz, porque ainda ontem foi á cozinha, abriu o caixote do lixo e espalhou as coisas todas e depois não queria lá entrar quando eu a chamei.. eu até acho que ela faz de propósito para chamar a atenção!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá Sophia
Boas Festas antes de mais nada
Tens razão com 4 anos tem idade para ter "juizo", pensei que se falava de uma cadela mais nova dessa forma até se compreenderia o comportamento dela. Diz-me Sophia alguma delas tá esterilizada ou nenhuma delas??
Fica bem
Sandra Albuquerque
Boas Festas antes de mais nada
Tens razão com 4 anos tem idade para ter "juizo", pensei que se falava de uma cadela mais nova dessa forma até se compreenderia o comportamento dela. Diz-me Sophia alguma delas tá esterilizada ou nenhuma delas??
Fica bem
Sandra Albuquerque
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
sandra espero que tenhas tido um bom natal!Siioux Escreveu: Diz-me Sophia alguma delas tá esterilizada ou nenhuma delas??
Fica bem
Sandra Albuquerque
A mais velha está estrelizada há uns 5 anos e a mais nova vai finalmente ser estrelizada em janeiro ou fevereiro...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá Sophia
Vamos lá ver se depois de esterilizada essa guerra acaba. Eu tive o mm problema e ainda o tenho cá em casa mas com 2 machos e um deles foi inclusivamente castrado sem o meu vet concordar com isso pois era de calcular que nada fosse adiantar o que se veio a confirmar.
As minhas cadelas dão-se lindamente e estão todas esterilizadas, não sei se este pormenor foi determinante para o bom ambiente entre elas mas eu gosto de pensar que sim.
Para ti e para as tuas "raparigas" boa sorte e vai dando noticias
Fica bem
Sandra Albuquerque
Vamos lá ver se depois de esterilizada essa guerra acaba. Eu tive o mm problema e ainda o tenho cá em casa mas com 2 machos e um deles foi inclusivamente castrado sem o meu vet concordar com isso pois era de calcular que nada fosse adiantar o que se veio a confirmar.
As minhas cadelas dão-se lindamente e estão todas esterilizadas, não sei se este pormenor foi determinante para o bom ambiente entre elas mas eu gosto de pensar que sim.
Para ti e para as tuas "raparigas" boa sorte e vai dando noticias
Fica bem
Sandra Albuquerque