Descobrir os ascendentes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

quarta mai 18, 2011 10:00 pm

Se quer um cachorro para a vida adopte um destes ou outro qualquer:
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... age_type=0
http://www.adopta-me.org/animal.php?ani ... 4b28764f5d

São lindos de facto e saem baratos! E salva vidas!
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 18, 2011 10:03 pm

ZeFe, estou com problemas nas comunicações intercontinentais, não sei o que se passa... :roll: O mais tardar amanhã já devo ter notícias... GRANDES! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta mai 18, 2011 10:07 pm

Tudo á GRANDE, tudo á GRANDE!!! :lol: :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta mai 18, 2011 11:02 pm

Terugkeren Escreveu:Eu diria que tem:
- 1/10 de Grande anuá
- 2/10 de pequenonuá
- 1/10 de pixer
- 5/10 de kánixe
e, claro, 1/10 de rótevailé.
Desculpa la, mas não parei ainda de rir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta mai 19, 2011 8:26 am

Olhem que este anúncio é mesmo verdadeiro! Está num dos sites de anúncios com pechinchas bem conhecido, começa por "O", acaba em "X" e tem um "L" algures no meio.
Por uma pastilha elástica e um pacote de M&M dou-lhe o link directo ;) Que tal?
Vendo cachorrinha Raça: Bichon Maltes x Caniche, por 75€! A Cachorrinha é entregue, só desparazitado, para que assim que receba o mesmo, o possa levar de imediado ao Veterinário, e dar-lhe as vacinas que o mesmo necessitar!
Se estiver interessado, contacte-nos.
Nota: O preço de deslocação está incluido no valor dos 75€, isto até 16 Km! Ou sejá entregas em Porto de Mós, num ponto local a combinar, ex: Estrada Nacional, saida em Pedreiras, Porto de Mós. Ou quem vier por a Auto Estrada, saida em Zibreira - Torres Novas.
Dados da cadelinha:
A Avô é de Raça: Bichon Maltes
O Avô é de Raça: Caniche
A Mãe é Raça: Bichon Maltes x Caniche
O Pai é Raça: Caniche
A cadelinha é:
Raça: Bichon Maltes x Caniche
Cor: Branca
Pelagem: Lisa comprida
Data de Nascimento: 13/04/2011
Deve ficar com aproximadamente 30 cm a 45 cm de altura.
E até tem informação completa dos ascendentes, como o Jokas gosta.
Quem é amiguinho, quem é?
Jokas1
Membro Júnior
Registado: quarta mai 18, 2011 2:20 pm

quinta mai 19, 2011 10:40 am

Terugkeren Escreveu:Olhem que este anúncio é mesmo verdadeiro! Está num dos sites de anúncios com pechinchas bem conhecido, começa por "O", acaba em "X" e tem um "L" algures no meio.
Por uma pastilha elástica e um pacote de M&M dou-lhe o link directo ;) Que tal?
Vendo cachorrinha Raça: Bichon Maltes x Caniche, por 75€! A Cachorrinha é entregue, só desparazitado, para que assim que receba o mesmo, o possa levar de imediado ao Veterinário, e dar-lhe as vacinas que o mesmo necessitar!
Se estiver interessado, contacte-nos.
Nota: O preço de deslocação está incluido no valor dos 75€, isto até 16 Km! Ou sejá entregas em Porto de Mós, num ponto local a combinar, ex: Estrada Nacional, saida em Pedreiras, Porto de Mós. Ou quem vier por a Auto Estrada, saida em Zibreira - Torres Novas.
Dados da cadelinha:
A Avô é de Raça: Bichon Maltes
O Avô é de Raça: Caniche
A Mãe é Raça: Bichon Maltes x Caniche
O Pai é Raça: Caniche
A cadelinha é:
Raça: Bichon Maltes x Caniche
Cor: Branca
Pelagem: Lisa comprida
Data de Nascimento: 13/04/2011
Deve ficar com aproximadamente 30 cm a 45 cm de altura.
E até tem informação completa dos ascendentes, como o Jokas gosta.
Quem é amiguinho, quem é?
Bom dia

Obrigado, é isso mesmo que procuro.

alguem ja tenha comprado nesse sitio ou que conheça parecido mais perto de lisboa?

cumprimentos e um resto de bom dia
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mai 19, 2011 11:32 am

Ora, Jokas, agora com o TGV, daqui a Porto de Mós é um pulinho. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Terugkeren
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 11:37 am

Olhe que isso bem falado com o vendedor, por uma módica quantia para a deslocação se calhar levam o peluche a casa. A sua casa tem elevador?, É que se não tiver é mais caro, por causa de subirem as escadas.
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 11:40 am

E também pode sempre pedir para mandarem por correio verde. Já tenho recebido e enviado vários assim e vão sempre muito bem acondicionados. :wink:
Última edição por Tassebem em quinta mai 19, 2011 11:41 am, editado 1 vez no total.
Jokas1
Membro Júnior

quinta mai 19, 2011 11:41 am

Terugkeren Escreveu:Olhe que isso bem falado com o vendedor, por uma módica quantia para a deslocação se calhar levam o peluche a casa. A sua casa tem elevador?, É que se não tiver é mais caro, por causa de subirem as escadas.
Porquê o gozo? Eu não consigo perceber.

Já disse que não me importo de pagar. Se eu viesse aqui pedinchar...!!??

Deve compreender o receio de me deslocar a um sitio que desconheço totalmente, longe do sitio onde moro, sem qualquer referência...

Mas se não encontrar mais nada... Até agora não houve uma unica pessoa que me tenha mandado uma mensagem privada...

Não estou a gozar. Nem percebo o que poderia levar a pensar que estou a gozar.
Terugkeren
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 11:56 am

Ainda não percebeu que este não é um site de compra e venda, pois não?
Quer mesmo comprar um acanichado, vá procurar no OLX que encontra muitos. Você merece.
Jokas1
Membro Júnior

quinta mai 19, 2011 12:05 pm

Terugkeren Escreveu:Ainda não percebeu que este não é um site de compra e venda, pois não?
Quer mesmo comprar um acanichado, vá procurar no OLX que encontra muitos. Você merece.
eu so estou a perguntar se alguém tem e se já comprou, se conhece. Não estou a pedir que me de nada nem que me venda nada. ISto não é um forum sobre animais? partilhar coisas sobre animais?

Porque é que diz acanichado e você merece?! não tenho culpa pela sua vida. até parece que eu e que sou culpado.
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

quinta mai 19, 2011 12:10 pm

Migo tenho uma pergunta para si... Fez uma lobotomia recentemente?
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

quinta mai 19, 2011 12:15 pm

É que é óbvio, que não devia andar á procura de bichons franceses nem de caniches, é óbvio que este cão é um PASTOR ALEMÃO!
Tenho um amigalhaço de Paivas, lá para o Seixal, que tem um pastor alemão, jovenzinho com 1 mês, que é puríssimo e que o vende por 200 euros
Não tem é LOP, mas isso também não serve para nada.
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta mai 19, 2011 12:23 pm

Jokas

por amor da santa, cães rafeiros como o que mostrou na foto há imensos nos canis, é só ir lá e escolher o que mais gosta. Pagar por um cão que não tem raça??? Procurar por ascendentes de cães rafeiros não tem muita lógica porque pode ter mil e uma misturas...
Claro que o pessoal goza consigo porque você ainda não acordou. Pagar 75€ por um cão que é uma mistura de caniche com bichon, até pode ser caniche com cocker ou outro, é rafeiro, é mistura, merece um dono, claro que sim. Agora quem o vende está a aproveitar-se do zé povinho.

ACORDE E VÁ A UM CANIL ADOPTAR UM CÃO que goste sem se importar com o resto. Assim não precisa de ir a sítios desconhecidos, vai ao canil da sua cidade.

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Cães”