Gatinha bébe amarela para adopção-adoptadaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Novidades?
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
continua a faltar donos para a menina amarelinha
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Torta devo estar eu, que não vejo deficiência alguma!
A patinha parece estar apenas dobrada, a sério que não vejo nada de errado! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Somos duas 

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
infelizmente vê-se bem que a patinha da frente do lado esquerdo está torta.... não é ela que a poe assim porque esta deitada.... eu tou com ela todos os dias e nota-se.....não vou dizer que não tem nada se têm não é???
Mas ela anda de um lado para o outro como os irmãos
Mas ela anda de um lado para o outro como os irmãos
-
- Membro Veterano
Não estou a pôr isso em causa, mas a verdade é que não aparenta nada fora do comum nas fotos. E só resta ela? Ninguém a quer por causa disso?
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
A Rita já tem fotos novas da menina linda, ela quando poder coloca aqui

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
tirou-me as palavras das teclas, Garfield!Garfield2010 Escreveu:Não estou a pôr isso em causa, mas a verdade é que não aparenta nada fora do comum nas fotos. E só resta ela? Ninguém a quer por causa disso?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Sim eu percebiGarfield2010 Escreveu:Não estou a pôr isso em causa, mas a verdade é que não aparenta nada fora do comum nas fotos. E só resta ela? Ninguém a quer por causa disso?

Só resta ela ganhar uns doninhos, não sei se é pela pequena deficiencia ou não mas para ela nem um contacto

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
eu ate lhe posso tentar arranjar dono, alias tenho uma pessoa em mente que adora gatos sem eles sem olhos ou rabo adora e pronto
o problema é que essa pessoa e um bocadinho longe mas tento na mesma, coisa mais linda parece a minha quando era bebe

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
- Membro Veterano
Obrigada Cris 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
obrigada eusilviaraquel Escreveu:Obrigada Cris

o rapaz diz que a gata é linda e que ate gostava de ficar com ela, mas nao sabe como a ir buscar ele diz que vai tentar arranjar boleia para ir buscar a menina e que depois em entra em contacto
ai dele que nao o faça que o mato

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
tenho fotos desta fofinha mas estou mais pra lá do que pra cá e ainda tinha de passá-las do tlm para o pc...sorry silvia é o pdi...amanhã ponho sem falta 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
sem problema rita.... bom descanso....