HellB Escreveu:Não quer ler não leia, tambem não foi convidado.
Outra coisa é respeito pois tenho idade para ser teu pai!
Cultura sim continua a estudar pode ser que um dia consigas ter tanta como eu, incrivel.
Desde que apareceu que reparei que só veio para desestabilizar e o giro é que os restantes não viram isso. É que você nem lê o que aqui está escrito só vem mesmo gozar com os outros, não é que me interesse muito a sua opinião, estive a ver outros posts seus e de facto já é habitual a sua má criação. Nunca criou um tópico sobre nada, só fez 2 ou 3 perguntas. Mas dá bitaites.
Para verem o expert noutros tópicos:
Patadas Escreveu:A Alta energia por exemplo supera a friskies...
Se ele se está a dar bem continue!
Patadas Escreveu:A ração não é grande espingarda, mas se tem apresentado bons resultados não entendo porque não continuar?
Conheço cães a serem alimentados a friskies que nunca tiveram problemas e estavam impecáveis...
Patadas Escreveu:Se calhar é extraterrestre

Patadas Escreveu:Baaah...E cá vamos nós para mais uma rodada...
Cada um opta no que é melhor para os seus cães

Patadas Escreveu:Tão caro credo!!!Cada vez mais acho que ter um animal é um luxo -.- Devia falar com o seu vet era melhor, já que aqui acho que não encontra pessoas com competência para lhe dizer isso( peço desculpa a quem é vet e participa neste fórum)
Noutro tópico:
Patadas Escreveu:Eu apostaria para a Acana Large Breed, as quantidades diárias são menores.Mas no entanto nunca ouvi falar da husse...
Neste tópico:
Patadas Escreveu:A ração é péssima, e era crucial nesta fase uma coisa de melhor qualidade ( estamos a falar de um cachorro). Visto que normalmente rações de melhor qualidade, costumam exigir menos doses diárias, pode experimentar a

husse

, a bento kronen, dog chow...
Pela boca morre o peixe. Profissional.
Vai à tua vidinha vai!
Olá a si, tudo bem consigo amigo?
Não devo explicações a ninguém, mas visto que me dão tanta importância, bem como se julgam bastante inteligentes aqui respondo.
1ª quote : Alta-Energia é melhor que a friskies, dúvidas?
2ª quote: Se o cão se dá bem, qual o problema? ( e por ter MENCIONADO na friskies, era porque era má)
3ªquote: Como deve imaginar, além de sodomita e retardado, sou também crente em ETs, problema?
4ª quote: Como tinha dito anteriormente, cada um dá o que acha que é melhor para os cães, não comando no dinheiro delas. Ou acha que se eu mandasse nas pessoas, havia cães abandonados?
5ª quote: Acho que quando me referi a credo , foi a cuidados de animais, não a ração. Mas já que andou a remexer no fórum, diga-me você qual era o propósito do tema
6ª quote: O meu cão nunca foi de comer, de modo a que sempre achámos que enjoou de ração ou que não gostava ( para ter uma noção: RC medium junior, hills science plan, pensaram que era um problema de gastro, tomou hills i/d , eukanuba , dog chow e por fim a husse) Caso tinha visto, o reply da minha mensagem foi a 30 de Março, faz quase 2 meses, ou acha que o meu cão anda a pão e água?
O meu kiko depois fez um trânsito baritado e está suspeito de ACALÁSIA e/ou FÍSTULA TRAQUEO-ESÓFAGICA
Esclarecido? Não conhece os termos, google-it.
Para o astro-boy, LOL! E realmente creio que é mais sensato, substituir Acana, Hills e RC por fluffy. Porque ao que parece o futuro está em confiar em produto nacional de comida para cães, a 20 euros onde a qualidade das peças bem como dos produtos, é boa. Bem como confiar em pseudo vendedores que vendem rações Checo-Eslovacas a 40 euros e como tem um rótulo de premium, deve ser adquirida
É como os cães de puppy mills, deve ser do mais premium que há ahahah
Serviu-vos a resposta? Ou vou ter de continuar a mandar respostas ( sim o tópico é PÚBLICO) como o patadas é o darth vader, e a fluffy é uma ração muita boa?