Piramidismo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
marcalex
Membro Júnior
Registado: terça mar 01, 2011 11:50 am

quinta mai 19, 2011 1:40 pm

Boa tarde,
Cumps a todos...
Peço desculpa se este tópico é repetido mas não encontro muito acerca deste assunto,
Queria saber características para se ver se uma tartaruga apresenta piramidismo...
Penso que minha tarta está em razoaveis/boas condições pelo menos até hoje nunca tive problemas com ela, tem tudo o que me aconselharam aqui... ela ja cresceu muito desde que a tenho, tem uma alimentação variada e apresenta (pelo pouco que sei) boa saúde, tendo em conta que tem fome de leão, que come um pouco de tudo, que gosta muito de apanhar banhos de "sol" e que nada que se farta...
queria saber se sabem algumas caracteristicas para que observe problemas de piramidismo...
Tenho curiosidade em saber e caso alguem tenha conhecimeno e/ou experiÊncia gostava que explicasse melhor,
OBRIGADO A TODOS!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 19, 2011 1:43 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 19, 2011 1:49 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marcalex
Membro Júnior
Registado: terça mar 01, 2011 11:50 am

quinta mai 19, 2011 10:02 pm

MUITO OBRIGADO, dinodane!!

o pdf pareceu-me interessante apesar de falar em tartarugas terrestres, pressuponho que para as tartarugas aquáticas que certos aspectos também se podem concluir...

Obrigado :)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”