Apelo Blackie

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 22, 2003 10:59 am

Aqui está o apelo do gatinho preto que resgatei da colónia. Ele é mesmo hipermeigo e ternurento, só está bem ao colo :) ele está na minha vet, e é muito urgente encontrar um bom dono para ele, por todas as razões e ainda porque sou eu que estou a pagar a estadia dele lá e porque acaba por estar a ocupar uma box que pode servir para acolher outro gato em apuros.

Nome: Blackie (ID: 365)
Raça: Europeu Comum
Esterilizado: Sim
Vacinado: Não
Desparasitado: Sim
Pelagem: Curta
Côr: Preto
Data Inserção: 2003/12/22 10:07
Telefone Contacto: 917845411
E-Mail Contacto: [email protected]
Localidade: Oeiras

--------------------------------------------------------------------------------

Sou um gato muto bonito e meigo. Os meus antigos donos fartaram-se de mim e abandonaram-me numa colónia de gatos de rua, talvez pensando que ali pelo menos teria comida. Não pensaram que eu, com os meus 8 meses de vida, sempre criado em casa, nunca saberia procurar comida, abrigar-me do mau tempo, lutar com os outros gatos...
Não pensaram sequer que era Natal, não pensaram que eu sou um ser vivo, que sinto dor, fome, frio e tristeza como qualquer outro ser.
Tive medo, muito medo, mas depois comecei a ver a mesma pessoa todos os dias muito cedo a pôr-nos comida, ganhei coragem e fui "falar" com ela. Contei-lhe a minha triste história e ela fez-me muitas festinhas e carinhos para me tranquilizar. Quando ela se foi embora nesse dia senti um baque no meu coraçãozinho felino. Ía continuar na rua. Mas á tarde, lá apareceu ela com uma transportadora! Quando vi aquela caixa soube que estava salvo! Entrei logo e aninhei-me e lá vim com ela de carro para aquela que é agora a minha casa provisória. Estou em Carcavelos, na Clinica O Refugio da Bicharada á espera de um dono...sou ainda jovem, extremamente meigo, adoro colinho e marradinhas, muito asseado. Já fui castrado, desparasitado e tenho os testes do FIV e FELV negativos
...e o meu lindo pelo lustroso está á espera das tuas festinhas!
Contactar: Dra. Carla 214569009
Cristina Paulo 917845411

Imagem
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda dez 22, 2003 11:04 am

O texto está o máximo, como sempre Cristina :) ... espero que este gatinho tenha sorte de passar este Natal numa casa quentinha e com uns donos a darem-lhe muitos mimos :)

Boa sorte, Blackie! :)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda dez 22, 2003 11:19 am

Olá

Ele é tão bonito!!! Espero que encontre uma casa para passar um Natal quentinho. Deve ser como a Isa que o meu namorado trouxe da rua, eram gatos de casa que foram abandonados, pois a Isa também é muito meiguinha. Espero que ele tenha a mesma sorte dela depressa.

beijokas
Kathleen
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 23, 2003 4:57 pm

Á espera de um dono...
Imagem

Esperança...

Imagem
<p>&nbsp;</p>
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

terça dez 23, 2003 5:15 pm

Cristina:

Os teus textos são tão bonitos e tocantes e as fotos tão apelativas que, se eu estivesse perto, ia já buscar o gatinho, mesmo correndo o risco de passar os próximos anos a confundi-lo com o meu Badih.
Oxalá apareça rapidamente alguém capaz de dar um lar com muito amor e conforto a esta linda pantera.

Beijinhos.
Marta
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça dez 23, 2003 5:36 pm

Não sei de onde és..mas se for caso disso arranja-se boleia. Já mandei 2 gatinhos para o Porto :)

Quanto a confundi-los... basta pores umas coleiras diferentes :)

Beijinhos e pensa na proposta... tinhas um Natal bem mais recheado :)
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

terça dez 23, 2003 5:51 pm

Para mim, teria de vir por avião; não me parece muito viável. Além de que já tenho 7… Mas estou a torcer muito por um destino feliz para esse peludinho.

Beijinhos.
Marta
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça dez 23, 2003 7:56 pm

OOOOpppssss :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta dez 26, 2003 10:14 am

Se não tivesse adoptado recentemente um gato, quem ia buscar esse era eu, mas sinceramente não dá, com pena minha
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 26, 2003 8:28 pm

Bem, o Blackie é um gato extremamente lindo :D . É de uma pessoa se " babar " só de ver a foto... ;) e nota-se que está muito bem tratado, só o lustro do pêlo, diz tudo... ;) .

Oxalá este gatão linnndo encontre quem o estime.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

sábado dez 27, 2003 1:33 am

É lindo de morrer o Blackie. Tenho pena de neste momento não ter condições para ter mais nenhum animal.

Espero que encontre um lar rapidamente.

Susana
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 29, 2003 10:30 am

Hoje lá vou visitá-lo e levar-lhe um miminho. Este gato é um doce, quem ficar com ele tem muita sorte...parte-me o coração vê-lo preso na box, ele é saudável, brincalhão e ternurento. Merece ter um dono e uma casa quentinha.
Vamos ver o que o Novo Ano lhe reserva.
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda dez 29, 2003 2:25 pm

Olá :D

Mais votos de boa sorte para o Blackie :D
Vá lá amantes dos gatos pretos, reparem neste fofinho :!:

Beijocas e Boas Festas :D
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 29, 2003 3:12 pm

nynf Escreveu: Á espera de um dono...
Imagem

Esperança...

Imagem
Mas porque é que agora não consigo ver as fotos?
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda dez 29, 2003 3:29 pm

É muito bonito todo o esforço que fazes nynf, isto é válido para ti e para todos os que ajudam os nossos amigos. Realmente este gato é belíssimo, assim como o tripé como gatinhos pardos que a rita_feria comunicou e como todos os animais à face da Terra, todos merecem uma chance de serem felizes.
Já tentei falar com algumas amigas para tentar que adoptassem, mas a maior parte ainda depende dos pais e é complicado, porque muitos não querem, outros já têem..enfim.
Mas vamos todos participando nestes tópicos para ver se conseguimos arranjar donod bons!
Responder

Voltar para “Gatos”