Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta mai 18, 2011 3:39 pm

Alguns são sabonetes :lol: :lol: . Uns "sabões" pequeninos he he he
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta mai 19, 2011 3:58 pm

E então é HOJE o Grande Dia???????

Já tenho os foguetes a postos.... :lol: :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta mai 19, 2011 4:14 pm

martasal Escreveu:E então é HOJE o Grande Dia???????

Já tenho os foguetes a postos.... :lol: :lol: :lol:
Acho que ainda não :lol: . Estou a apontar para Sábado... vai estar bom tempo e calor, não quero que ele passe frio :lol: :lol: :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

quinta mai 19, 2011 4:17 pm

Depois vamos querer relatório completo, com fotos ilustrativas da coisa :wink:
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta mai 19, 2011 4:18 pm

OHHHHHH mas que mãe galinha...looool :D :D :D

e masoquista :twisted: :twisted:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta mai 20, 2011 8:13 am

Mary83 Escreveu:Depois vamos querer relatório completo, com fotos ilustrativas da coisa :wink:
Vou tentar filmar :D mas não prometo nada...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta mai 20, 2011 8:16 am

martasal Escreveu:OHHHHHH mas que mãe galinha...looool :D :D :D

e masoquista :twisted: :twisted:
Marta, é verdade. Devo ser mesmo masoquista pois passo as noites a levar turras na cara de um senhor gato... de funil. E dói, caramba... mas tenho tanto medo de tirar cedo demais e que ele consiga abrir a cicatriz com as lambidelas que adio sempre para o dia seguinte, confesso. Foi muito investimento emocional e financeiro para que chegasse até aqui e tenho medo de um retrocesso... Mas amanhã é o dia... se não me "acagaçar" novamente...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta mai 20, 2011 10:40 am

amanh´~ao, o menino tira o funil e inicia a sua época balnear :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

sexta mai 20, 2011 10:52 am

anja-azul Escreveu:amanh´~ao, o menino tira o funil e inicia a sua época balnear :lol:
Pois é verdade Anja, finalmente vai andar de corpinho ao léu que isto de ser "gato alternativo" já cansa um bocadinho... Sem o funil e com o pêlo de volta (ainda que não esteja todo do mesmo tamanho e que na zona da barriguita, em algumas zonas, não volte a crescer) até vai parecer um "gato (mais ou menos) normal" caramba! :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mai 20, 2011 11:11 am

Ler este tópico e depois chegar a esta parte, é uma sensação de vitória para quem lê, imagino para a Garfield.

Já tou a aimaginar o òscar " olha, não conhecia esta parte do meu corpo, de onde é que veio isto, acho que me roubaram daqui algo???"
vai ver que amanha o òscar vai ganhar uma novo alento, e a dona também! e nada de recuar, agora para frente é que é caminho!!!

beijocas e turrinhas!!!
Garfield2010
Membro Veterano

sexta mai 20, 2011 11:21 am

Obrigada Lucci :D

Sinceramente, acho que ele vai estranhar... e muito. Além de todo o tempo que já anda com o acessório e que até lhe dá jeito, a verdade é que nunca vi um animal tão à vontade com um funil. É como se não o tivesse.

Mas acho que ele vai AMAR a parte de se poder lavar à vontade. Passa a vida a lamber o funil, quando tem comichão, coça o funil. Enfim, o funil é mesmo parte dele. Além de que lhe dá uma desculpa para não "puxar o autoclismo" (tem de ser o tadito do Garfield a tapar a caca), depois disso, como dizia o outro "Jamais"

Quando se vir sem ele, vai perceber uma série de coisas:

Está mais peludo, (muito mais he he), acabou-se o strip tease e o gatito "arejado"...

Está com muuuiiiito mais peso... adeus gato escanzelado...olá badochita redondito

Está com uns pneuzinhos tipo michelin que, lamba o que lamber, não saiem...

Dito isto, não sei se tirar-lhe o funil lhe vai fazer muito bem à auto-estima, são mais uns 2 quilinhos e tal que ele não conhece :lol: mas enfim... mas nem pensar em usar biquini esta época balnear...

Olhos que não viam.... :lol: :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta mai 20, 2011 11:42 am

Garfield há por aí fotos novas do rapaz? Não é preguiça, mas não tenho mesmo tempo de andar a ler o tópico :oops:
Garfield2010
Membro Veterano

sexta mai 20, 2011 11:46 am

seal Escreveu:Garfield há por aí fotos novas do rapaz? Não é preguiça, mas não tenho mesmo tempo de andar a ler o tópico :oops:
Seal, na página 19. De resto não tenho tirado fotos. Amanhã tiro quando despir o rapaz...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta mai 20, 2011 1:49 pm

Que delícia de foto :D completamente no relax :D
Imagem
Garfield2010
Membro Veterano

sexta mai 20, 2011 2:17 pm

Incrível como um gato que ficava aterrorizado com qualquer tipo de contacto mais próximo, agora descontrai completamente assim ao colo. E dorme sempre bem encostado a mim, assim que sente que me vou deitar, lá vem ele, deve ser com medo que eu fuja :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”